História ESSE É SÓ O INÍCIO!- Imagine namjoon - Capítulo 50


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Yaoi
Visualizações 263
Palavras 1.092
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~ Oi mozonas
~ primeiro: eu não vou poder atualizar a fic por um tempo, pq eu to sem internet em casa, e usar o 3g é horrível.
~ segundo: desculpa a demora... Além de eu estar sem tantas idéias estou sem internet e ai fode a porra toda.
~ terceiro: esse é meu primeiro lemon então eu realmente espero que gostem, e a chul que no cap anterior o nam deixou ela com o hobi, ela não vai mais estar com ele.. OK?
~ quarto: desculpa por não responder os comentários, mas quando eu estiver com internet eu vou responder todas vocês
~ quinto: EU AMO VOCÊS...
Momento cantada: gatas não sou exo nem BTS mas você kai em cima jimin.. Kkkkjkk eu sou retardada.. Liga n.... Kkkjjjkkkk ta parei
OBS: eu estou escrevendo esse cap desde ontem...

Capítulo 50 - Jikook / vhope [+18] lemon


Fanfic / Fanfiction ESSE É SÓ O INÍCIO!- Imagine namjoon - Capítulo 50 - Jikook / vhope [+18] lemon

Leiam as notas do autor...

POV's JUNGKOOK


Estamos sentados eu, e o meu bebê jimin, assistindo um filme um tanto... Ousado... "50 tons de cinza" (A: amo esse filme) não é pra qualquer um... Quer ficar excitado do nada?? Assista esse filme.

Estamos tão atentos ao filme, pena que essa atenção acabou ao ver Christian gray (A: esse gostoso do caralho) retirando o fino tecido da garota.. "Algo de certo não está errado".

Eu e jimin nos olhamos por alguns segundos, depois sua atenção voltou novamente para o filme, mas meu olhar foi se desviando para a ereção que esta se fornando em sua bermuda, mas ele não fala nada, só finge que nada esta acontecendo.

"Aah serumaninho porque tu tinha que esta sem cueca?? Só pra tirar minha atenção?? Pior é que a ideia do filme foi minha! Beleza... Ele tem que me ajudar com isso!"

Eu: amor!?- chamo sua atenção- me ajuda??- sinto meu membro pulsar dentro da calça apertada, enquanto jimin me olha sem entender, reviro os olhos, logo olhando para o meio de minhas pernas, olhando para ele de novo, lhe dando um sorriso malicioso, e ele retribui da mesma forma.

Em um movimento rápido, jimin senta em meu colo, me beijando ferozmente, já pondo sua lingua em minha boca antes mesmo de eu ceder, jimin põem seus braços em volta de minha nuca na intenção de aprofundar o beijo, e eu seguro em sua cintura,  enquanto jimin rebola em meu membro, já duro e apertado dentro da calça, me fazendo arfar durante o beijo.

Nos separamos por conta da falta de ar que já se fez presente, nos olhamos, com o olhar cheio de luxúria.

Me levantei ainda com jimin em meu colo, ele entrelaça suas pernas em minha cintura, ainda segurando minha nuca e me beijando.

Subimos as escadas ainda sem nos separar, entramos em meu quarto, fechando a porta em seguida.

Deito jimin sobre minha cama, retirando sua blusa rapidamente, começo distribuindo beijos e mordidas por seu pescoço, descendo para seu abdômen definido, ainda o beijando, aperto suas grandes nádegas gostosas.

Park jimin... você tira minha sanidade!

Retiro minha camisa e minha calça, ficando apenas com a box preta que já amostra o volume de meu amiguinho.

Jimin desce da cama, se ajoelhando em minha frente, abaixando minha box lentamente e com um sorriso sapeca, terminando de retirar minha box fazendo meu membro pular.

Jm: Que grande daddy!- essas foram suas últimas palavras, antes de jimin abocanhar meu membro com todo o prazer, me fazendo soltar um pequeno gemido, e jogar minha cabeça para trás, fechando os olhos e mordendo o lábio.

Jimin, faz movimentos de vai e vem, rápidos algumas vezes ela retira meu membro chupando minha glande rosadinha,  e logo chupando meu pênis por inteiro, o que não cabia em sua boca ela fazia uma masturbação com a mão.

Eu: AAH baby.. essa sua... Boquinha... Aaah.. É incrível...

Sinto as veias de meu membro pulsa e eu gozar na boquinha do jimin.

JM: seu gostinho é bom... Daddy!- disse enquanto limpa o canto de sua boca suja com meu líquido, logo me beijando me fazendo sentir meu gosto.

Me ajoelho em frete a jimin, retirando sua bermuda e abocanhando seu amiguinho rapidamente, faço movimentos de vai e vem e quando sinto seu ápice chegar eu paro, recebendo um gemido e um olhar de negação.

Eu: nada disso baby, vamos gozar juntos..

Deito jimin de quatro em minha cama, levantando seu quadril, dando dois tapas estralado em suas nádegas, lubrifico sua entrada com a língua, logo o penetrando com dois dedos, fazendo os mesmos movimentos de vai e vem em sua entrada.

JM: m-mais r-rapido da-daddy aaah...

Jimin gemia feito louco, eu adoro isso..

Retirei meus dedos, e o penetrei com meu membro sem lhe avisar, e jimin da um gemido alto com meu ato, com entocadas fundas e rápidas os gemidos de jimin ficaram no mesmo ritmo, retiro meu membro de dentro do pequeno, e me sento na cama, pondo jimin sentado sobre o mesmo.

Eu: quica no seu daddy.. Um???

jimin põem suas mãos em meu ombro fazendo os movimentos de  sobe e desde em meu membro de maneira rápida e gostosa, sinto jimin se cansar e eu seguro em sua cintura ditando os movimentos.

Mais algumas intocadas e eu e jimin gozamos, ele no meu abdômen e eu em seu interior.

O beijo apertando sua bunda grande e 100% gostosa.

Nos deitamos ofegantes, tentando conter nossas respirações.

JM: eu te amo daddy.... Você é o melhor!- se deitou sobre meu peitoral, abraçando minha cintura.

Eu: também te amo baby!- lhe dou um selar demorado.

E assim ficamos até dormimos....


(A: safajins querem mais né??(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°))

POV's TAEHYUNG

Depois de um maravilhoso jantar na casa dos meus pais eu e meu mozão estamos voltando para casa.

Enquanto eu dirigia hobi põem uma de suas mãos em minha coxa, a subindo devagar, indo de encontro com meu amiguinho, o apertando me fazendo arfar.

Eu: mor... O q-que v-você esta fa-fazendo??- ele continuou com o que estava fazendo, o apertando cada vez mais, e o acariciava ainda por cima da calça.

Jh: para o carro... Hum?!- disse com a voz calma, porém maliciosa.

E é claro que eu atendi o seu pedido, parei o carro, travei todas as portas e Fechei os vidros abertos, não quero que ninguém nos incomode....

Hoseok retira o sinto de segurança, se sentando em meu colo com uma perna de cada lado, me beijando de maneira calma que foi ficando quente conforme eu apertava suas nádegas gostosas.

Tiro minha camisa e hoseok tira a dele ainda sem nos separarmos, desso meus beijos para seu pescoço o mordendo e beijando, fazendo ele arfar.

Hoseok se abaixa abrindo o zíper e o botão retirando minha calça com dificuldade, e presa logo tirando meu membro de dentro da box vermelha logo o abocanhando, me fazendo arfar e gemer.

Hoseok me chupa de maneira rápida, com movimentos de vai e vem, entrelaço meus dedos nos fios de cabelos de sua nuca e começo a ditar os movimentos, fodendo aquela boquinha quente e gostosa.

Sinto as veias de meu pênis pulsar e eu gozar na boca do hoseok, o mesmo me beija, de maneira selvagem e necessitada, me fazendo sentir meu gosto.

Eu: adoro essa sua boquinha baby!

Hoseok tira sua calça e sua box, se segurando em meus ombros, e encaixando meu membro grande e  grosso em sua pequena entradinha, gemendo enquanto ainda tenta terminar de penetrar.

Eu: você vai cavalgar no seu daddy é baby?

Jh: você quer daddy??

Eu: quero muito baby!

Ele sela nossos lábios rapidamente, logo quicando fundo em meu membro.

Depois de mais algumas intocadas eu e hoseok gozamos, nos beijamos rapidamente.

Vestimos nossas roupas, e voltamos a longa estrada rumo a seul.

" a melhor transa no carro!"



















Notas Finais


ND a declarar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...