História Esse louco amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 73
Palavras 227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem vindos! Bom, é a minha primeira fanfic, vou dar o meu melhor e espero que gostem.
Lembrando que alguns diálogos aqui escritos são da novela. Créditos ao autor, Manuel Carlos e a Rede Globo

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo 

 

Isabel Fernandes: Isabel é uma jovem fotógrafa especializada em álbuns de noivas. Registra tudo, desde o momento em que a noiva se levanta até a saída da igreja, após a cerimônia. Apesar de estar em volta de noivas e casamentos, ela não sonha em se casar. Solteira por opção, acha que é possivel ser feliz sozinha, mais a verdade é que no fundo ela sonha encontrar um grande amor. Isabel é uma mulher linda, forte e independente. Mora sozinha (sua família mora longe) e sua companhia é o seu fiel escudeiro cão labrador.

 

Renato também é fotógrafo como Isabel, mas sua especialidade é o fotojornalismo. Está sempre envolvido com causas sociais, e acredita que a fotografia é uma arma que pode mudar a sociedade. Por isso, talvez, faça pouco caso de Isabel quando vê que seu trabalho é fotografar casamentos. Trata a fotógrafa como se seu trabalho fosse menos relevante. É um homem prático e duro. Vê sua vida mudar quando engravida a então namorada Lívia, e é "obrigado" a se casar e assumir sua família 

 

O caminho dos dois se cruza quando Isabel  é contratada para fotografar o casamento de Renato e Lívia. E adivinha? Foi ANTIPATIA a primeira vista. Mas dizem que o amor as vezes se esconde em outros sentimentos. O que será que o destino está reservando pra esses dois? Vamos descobrir?


Notas Finais


Até o próximo capítulo 😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...