1. Spirit Fanfics >
  2. Esse não é o fim. >
  3. Ele gostava de vigiar

História Esse não é o fim. - Ele gostava de vigiar


Escrita por: YasminNestor

Notas do Autor


Desculpe a demora!! Finalmente está aí!
♡♡♡♡♡♡
E desculpe também se tiver erros ortográficos pois faço a história pelo celular

Capítulo 4 - Ele gostava de vigiar


Fanfic / Fanfiction Esse não é o fim. - Ele gostava de vigiar

-Tá tudo bem com você,sim, e já pode providenciar uma casa para seu irmão e seu amigo. -uma mulher sorriu para mim depois de me examinar no "hospital" que era uma área de uma casa comum
-Obrigada...
-Maggie- ela respondeu sorrindo

Ela me levou até a casa onde eu ficaria, era bem aconchegante,mas ainda era deprimente.
Tomei um banho...meu Deus eu tomei um banho.
Há meses que não tomo um banho, fiz toda a higiene e coloquei uma calça jeans e uma blusa que agora estavam limpas,coloquei uma pequena faca no bolso e saí para conhecer mais o local.
Era grande e arrumado, duvido que essas pessoas passaram pelo que muitos lá foram estão passando, encontro a mesma mulher simpática,Maggie e ela me aconselha a conhecer os outros adolescentes dali, estavam todos em uma sala de jogos, em uma garagem, Maggie me apresentou a eles, e sentei em um pequeno sofá e fiquei parada ali. 
Não é o melhor jeito de se socializar mas eu tava fazendo o que eu podia, Um menino simpático,sentou do meu lado e começou a conversar comigo, Ron,era seu nome. 
Eu tentava manter o mínimo de contato visual, eu fiquei de cabeça baixa o tempo inteiro:
-Bom...gosta de ler?- ele perguntou
-Sim - eu respondi baixinho
-Você pode pegar livros ali na estante,tem todo tipo de livro- eu fiquei em silêncio,ele gaguejou um pouco e se levantou e continuou o que ele estava fazendo antes de eu chegar.
Eu peguei um livro,"as viagens de Gulliver", meu livro preferido, sentei em um banco no gramado, e comecei a ler.

Flashback on
"Ele nasceu? "
"Sim, Gus,é um menino lindo!
"Parabéns,cara, eu quero ir visitar seu filho!"
Flashback off

Eu entrei em casa, e me tranquei no banheiro por alguns minutos, e foi o suficiente para me sentir melhor. 
"Meu nome é Luise,tenho 16 anos, eu gostava de café sem açúcar,e eu lia livros de romance, eu dormia 6 horas por dia, não durmo mais nada,eu costumava ver 2 horas e meia de TV por dia, agora eu assisto a morte da humanidade ao vivo,não tenho uma boa memória,eu sou fraca."
"Eu sou muito frágil.Droga."

13 de julho
Acordei cedo, e sentei na minha varanda, me encostei na parede e fechei os olhos por alguns segundos, eu ouvi alguns passos lentos e silenciosos se aproximando,abri os olhos com nervosismo,achei que eram aquelas coisas horríveis. 
Era só um garoto. 
Era o Carl
Ele sentou do meu lado:
-Vi que gosta de ficar sozinha.- ele disse se distraindo com meus sapatos sujos de sangue - seu nome é Luisa, o meu é Carl
-Eu sei seu nome - ele deu um suspiro de alívio. 
-Ainda bem - e ele ficou um pouco mais sério
-Ei  - eu o chamei e ele olhou pra mim- onde está aquela bebê? 
-Agora ela está dormindo 
-Ela é sua filha?  - eu realmente não sabia
-Não!  -ele deu um pulinho de susto - minha irmã. 
Fiquei em silêncio por alguns estantes, Ron apareceu e me cumprimentou, nos chamou para vermos uma coisa que era de acordo com ele : " Super maneira", mas, preferi não ir, aquilo não importava, Carl foi com ele.
Aproveitei o silêncio,peguei minha mochila,e caminhei por toda Alexandria, até os fundos de uma casa que ainda não era ocupada, me sentei na grama dos fundos e procurei alguma faca dentro da casa, tinha apenas uma pequena, mas não recusei. 
Olhei para todos os lados e me certifiquei que ninguém estava me vendo.
Escalei o portão,e fui para o lado de fora, arriscar minha vida, pois nada importava agora.
 
Flashback on
"Eu sei que ela vai sair, preciso que fique de olho nela por um tempo, não deixe que ela faça besteira. "
"Eu vou a observar por um tempo, não se preocupe,Luís."
"Valeu,Carl."

Flashback off
O lado de fora era triste e solitário, estava pior que minha alma. 
Caminhei um pouco e sentei na sombra de uma árvore,peguei uma agenda pequena,um lápis e comecei a escrever:
"Sou Luisa,meu sobrenome não importa,nada mais importa."
Parei de escrever quando ouvi alguém pisando em um galho,me levantei na hora e esperei o pior, mas ele não apareceu, gritei:
-Apareça! -E não aconteceu nada- QUEM É VOCÊ? 
Depois de um curto silêncio,  alguém aparece atrás da árvore:
-Não deveria ficar sozinha aqui fora- era o Carl
-Você me seguiu?  -perguntei confusa
-Desculpa - ele começou- quase isso
-Você é um idiota.
-Eu sei - ele disse olhando nos meus olhos- o idiota que se preocupa
-Você me observou todo esse tempo?  - depois de uma pausa ele afirma- Quem mandou você fazer isso?
-Seu irmão -e continuou- eu também queria observar você por um tempo. 
-Já me observou,e agora?  -falei com ironia
-Agora eu sei que não pode ficar sozinha. -ele respirou fundo e olhou para a paisagem- sei que se sente sozinha, a noite você chora, e canta uma música triste, e agora eu sei que precisa de um amigo, eu quero ser seu amigo. 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!Será que os dois serão amigos? Haha, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...