1. Spirit Fanfics >
  2. Esse não é o fim. >
  3. Talvez seja o fim...

História Esse não é o fim. - Talvez seja o fim...


Escrita por: YasminNestor

Notas do Autor


Oii!! Voltei!!E aí???
Espero que gostem=)

Capítulo 8 - Talvez seja o fim...


Fanfic / Fanfiction Esse não é o fim. - Talvez seja o fim...

Carl pega sua metralhadora e puxo um machado de dentro de um baú da garagem, ele me olha preocupado e diz:
-Luise, se esconda no closet com a Judith e com Enid.
-Eu não vou me esconder,vou ajudar!- falei trancando algumas janelas.
Ron pegou uma pistola e Enid tinha uma faca, todos olhamos pelas janelas e vimos muitos walkers.
Eles devoraram nossos conhecidos.
Eles não queriam que eu saísse para ajudar algumas pessoas,mas eu estava pensando em fugir para salvar algumas vidas inocentes.
Em uma fração de segundos,peguei uma pequena folha de uma agenda e uma caneta que estava em cima da mesa de jantar e e escrevi:
"Eu vou ajudar Ceci,não tentem vir,é perigoso."
E sai pelos fundos,corri mergulhando em arbustos e qualquer lugar em que eu poderia me esconder.
Passei despercebida por diversas criaturas,e cheguei até os fundos da casa de Ceci.
Eu a conheci a um tempo depois de ter chegado em Alexandria,eu brincava e conversava com ela, que é uma criança adorável.
Bati na porta de trás e esperei, fui recebida por uma pequena menina, Ceci, respirei aliviada e entrei:
-Onde está sua mãe e seu pai?
-Eles não voltaram ainda- ela respondeu com um pouco de nervosismo na voz,vi em sua mão,uma pequena faca.
-Venha comigo!
Peguei em sua mão e a puxei para os fundos, e corremos cautelosamente para irmos até a casa onde Enid, Ron e Carl estavam,levei um susto ao ouvir um andante andando lentamente em nossa direção, sussurrei a Ceci: "Fique atrás de mim" e ela obedeceu ao comando.
Segurei o machado com força e o mirei no centro do crânio de um morto-vivo, peguei novamente a mão de Ceci,porém,um grupo enorme de Walkers se aproximaram e estavam perto de atacar,pensei instantemente que iria fracassar,e quando tentava matar algumas das criaturas, Carl aparece e atira em algumas, quando o grupo horripilante se esgota, há um momento de silêncio no barulho altíssimo e ele cai no chão.
Tinham atirado nele.

Rick levava o corpo dele para o hospital enquanto eu ia atirando nas criaturas que apareciam em nossa frente.
Maggie e mais uma mulher estavam andando de um lado para o outro, colocamos Carl na maca, e ela pegou algumas seringas e outros objetos pontiagudos de hospital.
A mulher de que não sei o nome pegou uma luva e tentou tirar a bala do peito dele,e, perdia muito sangue, ouço ela gritando para Maggie:
-Pega uma bolsa de sangue!
O rosto de Carl estava pálido e seus olhos estavam fechados, parecia que estava morto. Mas seu coração ainda batia.
Eu estava nervosa, mas mesmo assim tentei ajuda-las,o peito dele estava sendo cortado por elas para tentarem retirar a bala.
Eu estava com medo de acontecer o pior mas tentei manter a calma, Rick estava quase chorando,ele também estava com medo do pior.

Bip...bip...bip...

Biiiiiip....

Lágrimas tomaram conta de mim, pois eu conhecia esse som.
Ouvi esse mesmo som quando meus avós morreram...
Carl Grimes estava morto.


Notas Finais


Talvez seja o fim...
Genteee...o próximo capítulo será o último dessa temporada!
Eu estava pensando em fazer uma segunda temporada,e aí? FAÇO OU NÃO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...