1. Spirit Fanfics >
  2. Essencial! >
  3. Essential for me!

História Essencial! - Essential for me!


Escrita por: BaconPsychopath

Capítulo 1 - Essential for me!


Fanfic / Fanfiction Essencial! - Essential for me!

 

Te amo é algo realmente comum que as pessoas dizem, é algo comum que eu digo. Mas você pode ter certeza que de todas as vezes em que eu disse isso em nenhuma delas eu menti.”

 

Ando muito feliz ultimamente, conheci alguém que eu nem precisei procurar, o destino me trouxe ele, alguém que diz me amar com todas as suas forças. E eu? Idem. O retribuo com todas as minhas forças!

 

Ele foi quem me curou.

 

Todos os que realmente me conhecem repararam uma grande mudança em mim nesses últimos seis meses, estou melhor, mas sorridente, mais feliz.

 

Em apenas seis meses ele resgatou de mim o que nem remédios, conversas com psicólogos, terapias, e nem ninguém conseguiu resgatar em mim.

 

Ele me fez completa novamente, resgatou aquela morena sorridente que ainda tem dentro de mim, resgatou minha felicidade, ele fez algo que os remédios não poderiam fazer.

 

Ele está me curando, e espero que ele nunca deixe de me curar.

 

Ele é como uma droga da qual não consigo sobreviver sem.

 

Ah garoto você é para mim pior do que oxigênio! Essencial! 

 

 


Notas Finais


Obrigado por ler pessoinhas! Amo vcs!

Se quiserem ler mais ones ou longs @BaconPsychopath !

Comentários ou críticas são sempre bem vindos!

Um beijo, um queijo, um abraço, um amaço e eu fui! Byee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...