História Esta É Uma História De Amor! (Camren) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 49
Palavras 832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, gente. Tudo bem? Bom, fiquem com mais um capítulo! 😁😆

Capítulo 19 - Capítulo 19


Ela ficou mais calma.

– Não, tudo bem. Você pode me pagar uma bebida para se desculpar.

Descarada.

– Sim, é claro. O que quer beber?

– Um cuba libre, por favor. Qual é o seu nome?

– Lauren – respondi, notando um delicado colar em forma de ferradura caindo sobre sua clavícula. Era muito sexy. Ela sorriu para mim, e meu coração acelerou. De repente, eu não sentia nada mais a não ser desejo; ele tomou meu corpo inteiro e quase me deixou incapaz de falar. Corria pelas minhas veias feito um trem.

– Eu me chamo Kate. Prazer. – Ela estendeu uma mão, que eu apertei debilmente, me arrependendo em seguida. Seu perfume era diferente; forte, misterioso e picante. Me deu vontade de chegar mais perto dela. Suas unhas estavam pintadas de preto; ela tinha aquele ar superproduzido e ao mesmo tempo completamente largado. De repente, me dei conta de que fazia muito tempo que eu não abria os olhos para o mundo. Muito tempo que eu não era simplesmente uma mulher despreocupada. Havia tantas mulheres atraentes e adoráveis por aí. Talvez eu estivesse me limitando com minha vista curta.

Ross acenou para mim por trás do ombro de Kate e fez sinal de aprovação. Eu o ignorei.

Foi uma caminhada barulhenta até o ponto de ônibus, com o ruído de saltos e risos. Fomos tropeçando de braços dados pelas ruas e subimos num ônibus noturno, nos beijando feito adolescentes a cada oportunidade. Dividimos uma porção de batatas fritas ensopadas de vinagre e sal.

Minha cabeça rodava enquanto o ônibus de dois andares ganhava as ruas de Londres rumo à zona oeste e ao meu covil de solteiro. Nunca me passou pela cabeça que ela viria comigo, mas também nunca me passou pela cabeça que não viesse. Ela definitivamente não ia descer do ônibus, isso era certo.

Um pouco antes do nosso ponto, ela me segurou pelo queixo e pressionou seus lábios contra os meus, mordendo minha língua delicadamente. Eu me senti à vontade para beijá-la apesar da plateia.

A última coisa de que me lembro é das roupas de Kate sendo jogadas por toda a casa. Como nos filmes, sapatos, lingerie e o vestido colado dela eram descartados pelo corredor e escadas como uma trilha de provas incriminatórias. Lembro-me de percorrer seu corpo nu com as mãos na minha cama, e de ser apaixonadamente beijada por uma estranha. Enredamo-nos nos lençóis, enroscamos braços e pernas. O cabelo dela cheirava bem, cada curva de seu corpo era perfeita. Ela era linda.

################SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO################

JOGUEI ELA COM FORÇA NA PAREDE, ELA GEMEU DE DOR, GEMEU ALTO, QUE A VIZINHANÇA TODA DEVE TER OUVIDO. EU NEM LIGO, O QUE ME INTERESSA AGORA É APENAS UMA COISA: SEXO, EU ESTOU COM MUITO TESÃO POR KATE. ACREDITO QUE ELA TAMBÉM DEVE ESTAR COM TESÃO, POIS MAIS CEDO ELA NÃO PARAVA DE ME OLHAR. 

QUANDO EU ESTAVA PRESTES À JOGÁ-LA NA CAMA, ELA RESISTIU E FALOU:

– CALMA, LAUREN! VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTÁ APRESSADA DEMAIS? – ELA FALOU DANDO UMA RISADA QUE ME FEZ FICAR AINDA MAIS COM TESÃO, MEU DEUS!

– KATE, O QUE VOCÊ QUER ENTÃO? APOSTO QUE TÁ DOIDA PRA VER O QUE TENHO DENTRO DA CALÇA, SUA CARA NÃO ENGANA NINGUÉM, SUA VADIA! – DISSE, NUM TOM SAFADO, EU NUNCA TIVE TANTO TESÃO ASSIM, À NÃO SER POR CAMILA.

– COMO ASSIM, DOIDA PRA VER O QUE TEM AÍ DENTRO? – ELA ME OLHOU CONFUSA, ENTÃO EU COMPLETAMENTE ESQUECIDA DISSO, EU DISSE:

– MERDA! ESQUECI DE ME AVISAR QUE SOU INTERSEXUAL, OU SEJA, TENHO UM PÊNIS! – FALEI AGARRANDO-A CONTRA A PAREDE, EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS.

– HUMMMMM, ENTÃO QUER DIZER QUE ALÉM DE SER GOSTOSA, TEM UM PÊNIS? – ELA DISSE APERTANDO MEU MEMBRO, QUE JÁ ESTAVA TOTALMENTE DURO.

SEM MAIS NEM MENOS, JOGUEI-A NA CAMA COM FORÇA E COM MUITA PRESSA, FUI TIRANDO CADA PEÇA QUE EU TINHA EM MEU CORPO, E KATE AJUDOU A TIRAR MEU TOP, QUE ESTAVA MUITO DIFÍCIL RETIRAR.

KATE VEIO ATÉ MIM ENGATINHANDO ATÉ CHEGAR EM MINHA CINTURA, E ABAIXOU MINHA CALÇA RAPIDAMENTE.

– UAU! QUE GRANDE! – ELA OLHOU COM OS OLHOS ARREGALADOS. SORRI DIABÓLICAMENTE, E FALEI:

– POIS É, E LOGO, LOGO ESTARÁ DENTRO DESSA BOCETA!  – DISSE COM SAFADEZA, PEGUEI ELA PELA CINTURA E JOGANDO ELA PRO LADO E FICANDO POR CIMA DELA. E SEM DÓ ENFIEI MEU MEMBRO DENTRO DELA, DANDO ESTOCADAS RÁPIDAS E FORTES

– VOCÊ GOSTA DISSO NÉ, SUA PUTA! – EU DISSE CHUPANDO O SEIO ESQUERDO DELA, E O OUTRO EU APERTEI.

– AHHHHHH... HMMMMM. OHHHHH, MAIS FORTEEEEEEE, AHHHHH! – ELA DISSE GRITANDO.

– AHHHHH, VOCÊ QUER MAIS FORTE, SUA SAFADAAAAAA! – DISSE ESTOCANDO-A O MAIS FORTE QUE PUDE.

– AHHHHH, LAURENNNN, QUE PINTO GOSTOSOOO, EU VOU... AHHHH! – ELA GRITAVA O MEU NOME, COMO SE TIVESSE PEDINDO SOCORRO.

– GOZA PRA MIM, SUA PUTINHA, GOZAAAA! – ELA ESTAVA PRESTE A GOZAR EU TINHA CERTEZA.

– ISSO QUE COISA MAIS GOSTOSA. – PEGUEI SEU GOZO QUE COLOQUEI EM MINHA BOCA, E GOZEI EM SUA BOCA.

– SUA GOSTOSA, DO CARALHO! FALEI SAINDO DE CIMA DELA. EU ESTAVA EXAUSTA.

###############################################################################################

Acordei pela manhã e me virei para o outro lado. Sentia-me vazio por dentro.




Notas Finais


Gente, podem falar, EU sei que esse HOT, tá uma merda, me desculpem, EU NUNCA escrevi um, kkkkk. O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...