História Esta, que nunca seria uma história de amor


Escrita por: ~


Sinopse:
Sabe, eu nunca fui o tipo de cara generoso, daqueles que tinha um forte senso de justiça. O tipo bonzinho fácil de se encontrar nos adolescentes de hoje. E eu, como adolescente, deveria seguir esse padrão, não é? Errado. Eu não dava a mínima para isso. Sempre fui na minha e posso parecer egoísta ao dizer isso, mas... nunca liguei para nada que não me envolvesse, que não me afetasse. No entanto, essa forma de pensar e agir sempre foi uma característica minha e não me impediu de fazer amigos, pelo menos alguns.

Mas não estou aqui para contar a minha história, nem de mim vim falar, e sim de alguém que apareceu na minha vida da forma mais estranha que se pode imaginar. Para ser franco, nem foi ele que veio até mim, foi eu quem foi até ele. Todos os dias eu o via fazer a mesma coisa. Todos os dias eu o via subir naquele parapeito e olhar para o rio, pensando se deveria pular.

Eu realmente nunca sequer cogitei dar uma de herói, nunca me importei com outras pessoas, mas eu claramente havia agido por impulso.

Pois é, eu havia o segurado e o impedido de se jogar. Não sei o que me deu, só o fiz, e sem perceber me prendi àquele garoto, me senti obrigado a saber o que o fazia ir todo dia àquela ponte. E eu descobri, e vou te contar aqui a história. Esta, que com toda certeza nunca seria uma história de amor.


[VKOOK] [Menção JIHOPE - NAMJIN]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bad, Drama, Jihope, Kookv, Namjin, Taekook, Vkook, Yaoi
Exibições 420
Comentários 37
Palavras 8.935
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Esta, que nunca seria uma história de amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
7
117
1.124
 
2.
Fugindo do normal
5
105
2.601
 
3.
Bolhas de sabão
10
106
2.394
 
4.
Cores
15
92
2.816

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.