História Está sentindo isso? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sense8
Tags Sense8
Visualizações 4
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Sci-Fi, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi amores, essa é aquele tipo de fanfic que é realmente interativa. Ou seja, as pessoas que enviarem as fichas vão escrever a história também.

Quem se inscrever vai escrever o próprio cap. Se você criou o personagem fulaninho seu capítulo vai ser sobre o fulaninho e as interações dele, você pode criar NPC(personagens coadjuvantes que não tem tanta importância para o enredo principal, mas que irão ajudar naquela situação).

Mas Becca! Mais uma fanfic, você nem terminou as outras! GENTE tenho um sério problema chamado: Tenho sonhos loucos e se eu não escrever sobre eu fico doida, então... Isso surgiu em um sonho. Eu já tinha participado de uma fanfic estilo essa, e amei. Vai ter mais ou menos o mesmo tema, mas vai ser meio diferente. ALÉM DO MAIS HOJE É DIA 08/08

Vocês podem combinar entre si algumas situações para envolver os personagens, mas tem que combinar com o dono do personagem qualquer coisa que possa mudar a historia dele, exemplo:
Minha personagem é a Joaquina e o personagem de 'José' é o Pedro, se José quiser fazer uma interação que vá mudar Joaquina ele tem que falar comigo!(deu pra entender?)

NUMERO DE VAGAS!
Serão sete personagens( com a minha 8)
A ordem de postagem vai ser decidida aleatoriamente e apartir do momento que temos a ordem essa ordem vai seguir até o final Ex.: Joaquina, José, Pedro, Joaquina, José, Pedro.

CAPÍTULOS
*Todos os capítulos vão seguir a ordem de postagem!
- Postado um cap o próximo protagonista terá 8(oito) dias para postar o seu capítulo, caso não o faça tchauzinho Personagem.
- Serão 5 Capítulos por protagonista(40 capítulos ao todo + Epílogo). Quando a última pessoa postar o 5 capítulo do seu Protagonista, a fic acaba e farei o Epílogo.
- Capítulos em TERCEIRA PESSOA. Como se você fosse narrador observador e não personagem.
- Nome do capítulo é de sua escolha
- Comente no capítulo dos outros participantes!

PERSONAGENS
- Protagonistas ORIGINAIS, por favor! Mas as características físicas deverão ser inspirados em pessoas(PESSOAS NÃO ANIMES)

Capítulo 1 - Capítulo 0


Fanfic / Fanfiction Está sentindo isso? - Capítulo 1 - Capítulo 0

Em alguma parte do interior do Rio de Janeiro...

-Cala a boca Ônix! - Ela falou cochichando para a cachorra que latia muito. - Ônix vai espantar! Sai daqui! Você não quer que ela fuja outra vez? - Perguntou com voz muito baixa, mas a cachorra continuou latindo, espantando a macaquinha para longe. - Viu Ônix a culpa é sua, é a terceira vez que eu tento ajudar essa macaca e você não ajuda. Ela ta machucada sabia, cachorra idiota! - Liz falou grosso e a border collie logo abaixou a orelha e foi para perto da dona fazendo cara de dó. - Pode ir pra casa, coisa. - Liz disse num tom sério.

Caminhando pela mata Liz voltava para casa, uma mulher morena cabelos na altura do ombro meio ondulados, tinha 27 anos com carinha e corpo de 17 seu rosto era quadradinho, olhos verdes. 1,55 de pura fofura. Liz carregava consigo seu rifle de dardos em suas costas, estava atenta nas árvores acima de si, quam sabe aquela miquinha machucada não estraria por ali? Mas nada da mjacaquinha, logo o som da cachoeira já ficou audível, significava que sua casa estava perto. Com mais dez minutos de caminhada o chalé já estava logo a frente Ônix veio correndo de encontro a Liz. 

- Tá booom - Disse ela fazendo carinho na cachorrinha, que não parava de lambê-la e fazer festa. - Ei ainda estou brava com você. Ouviu isso? - Perguntou - Alerta Ônix! - Ela deu o comando para a cadela que empinou as oralhas, Liz tomou o rifle para si, vasculhava cada centímetro de floresta a sua frente procurando algo que poderia ser um perigo.

Umas folhas a esquerda dela se mexeram, Liz apontou a arma para aquela direção, e foi se aproximando vagarosamente, passo a passo com o mínimo barulho possível, ela fez um sinal para a cachorra ir para um loado de modo que cercassem a moita de onde vinha o barulho. Um movimento brusco para o lado direito, a moça acompanhou o vulto com os olhos colados na mira. Liz se asstou com o que viu, uma pessoa, estava com a expressão confusa, Liz tinha certeza de que ela era real, que estava ali, foi caminhando em direção do ser estranho, Ônix começou a latir muito e rosnar, quando a pequena deu por si, uma onça enorme estava prestes a lhe atacar... Dois tiros foram disparados.


Notas Finais


Amores é apenas uma introdução mínima...

* São 4 vagas masculinas e 3 femininas (uma é da minha personagem)
*Sejam bem criativos,

*VARIEDADE! Afinal Sense8 é uma série sobre tudo isso.

* Amores sem personagens do mesmo país, a minha é do Brasilzon.
* Confiram as fichas que já foram mandadas pra ter certeza que a sua ta original(eu sempre faço isso quando vou me inscrever em fanfics)

*Eles trão 27 anos
*Fichas por Jornal

*Se leram tudo, por favor me indiquem um LIVRO, um FILME, uma SÉRIE e uma MUSICA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...