1. Spirit Fanfics >
  2. Esta Sou Eu. >
  3. 1

História Esta Sou Eu. - 1


Escrita por: CrescentLuna

Notas do Autor


Sinto muito.

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Esta Sou Eu. - 1

Bem.. a minha vida é essa. O que estou fazendo nesse app idiota escrevendo para o público como a minha vida é idiota eu REALMENTE não faço idéia. Talvez eu só esteja fazendo isso para que a minha vida seja um pouco mais interessante (não acho que escrever faria a minha vida ficar mais legal, mas enfim) o que definitivamente ela não é.

É patético isso não é mesmo?? De absolutamente todos os livros que eu já li, todos os personagens tinham uma vida emocionante, indo para outros lugares, enfrentando monstros ou até mesmo se tornando princesas, e a unica coisa que eles queriam era ter uma vida normal. Exatamente o contrário de mim. Talvez as pessoas só queiram o que nao podem ter ou que só valorizem o que tiveram quando o perdem. Talvez eu deva deixar de lado essa idéia estúpida de me afundar nos livros imaginando que a minha vida é o que ela nunca vai ser.

Eu peço desculpa, leitores, mas eu definitivamente nao me importo com seus comentários "cadê a fanfic?" "ninguém quer saber da sua vida, sua idiota", entao nem de deem ao trabalho de comentar.

Eu nao aguento mais. Vocês sabem aquele sentimento de não pertencer á este mundo? Exatamente. Estou cansada de gente estúpida e falsa. No fundo, ninguém se importa como você é realmente ou como você se sente em relação ás coisas. No fundo as pessoas só se importam consigo mesmas e só fingem que se importam com você pra pagar de boa pessoa. No fundo elas só vão "sentir sua falta" quando você não estiver mais aqui. E é assim que o mundo foi, e sempre será por milênios. Fulano só importa com Ciclano, que pisa em cima dele e só se importa com Deltrano, que pisa em Ciclano e só pensa em outro que também pisa nele. É assim. É difícil mudar o mundo, porque no fundo, você (que provavelmente vai negar isso) participa do mesmo ciclo. Por essas e outras decidi que eu só vou gostar de quem se importa comigo. Vou lutar com todas as minhas forças para nao entrar nesse ciclo. O problema de tudo isso, é que: por eu ser uma "falha no sistema" ninguém mais se importa comigo, porque eu já não sou mais um desafio. Sim! É patético. Parece que as pessoas gostam de ser esmagadas pelas outras. Muito patético. Por isso, talvez eu seja um pouco "antissocial" ou "depressiva", chamem como quiser, mas independentemente de vocês comentarem que me apoiam e tudo mais, no fundo você sabe que é mentira e que tambem nao gostaria de conviver com uma pessoa como eu. Sério, eu entendo.


Notas Finais


Não vou obrigar ninguém a ler mais um capítulo irritante da minha vida, porque eu também acho que odiaria ler uma coisa tão excrota.

Me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...