1. Spirit Fanfics >
  2. Esta Sou Eu. >
  3. 2

História Esta Sou Eu. - 2


Escrita por: CrescentLuna

Notas do Autor


Nem se deem ao trabalho de me julgar, vocês sabem que eu não ligo pra isso.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Esta Sou Eu. - 2

Não vou dizer meu nome real nesta fanfic, porque, além de ser desnecessário, é "apenas uma história de ficção" e nomes não mudariam nada. Vou usar meu nome de perfil, Crescent Luna (ou Lua Crescente, em latim). Você deve estar se perguntando: "porque ela escolheu esse nome idiota?" Sim. Eu concordo. É definitivamente um nome idiota. Botei este nome porque amo a noite. O ar parece mais puro. Os olhos não ardem. E eu não preciso aturar conviver com gente ignorante, porque tenho a desculpa de "não gostar de sair" ou "estar com sono".

Não é que eu não goste de pessoas. Quer dizer, sim, eu não gosto de pessoas, mas não gosto delas pelo simples fato de serem irritantes. Falsas. Uma mania que odeio das pessoas é a de botar rótulos. As pessoas te põe o pior dos rótulos, simplesmente pelo fato de que, na cabeça delas, se elas te rebaixarem, as pessoas vao achar elas mais legais. O ser humano é decepcionante.
Outra coisa que me irrita é quando as pessoas postam fotos com a legenda de alguma letra de alguma música que enfatize o quanto elas sao lindas ou inteligentes, ou qualquer outro tipo de qualidade que você não tem. Acho que estas pessoas são normalmente chamadas de metidas, mas o pior de tudo é que as outras ainda são falsas o bastante para comentar nestas fotos o quão legal que a pessoa é, mesmo que pelas costas o "amiguinho" que comentou odeie essa pessoa e só tenha comentado algo bom para pagar de legal (de novo!) E pra depois, a pessoa que tirou a foto se fazer de humilde com comentarios do tipo "eu nem sou tao bonita assim.." e "você que é, querida!"

AAARGHHH


Notas Finais


Não vou mais gastar meu tempo pedindo desculpas, porque se vocês forem deste tipo de pessoa irritante, provavelmente já parou de ler no primeiro capítulo. Se você for esse tipo de pessoa e estiver lendo até aqui, porfavor, pare. Eu não quero machucar ninguém com minhas palavras, então, se você nao concordar com elas, pare antes que seja ferido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...