História Estaca Zero


Escrita por: ~


Sinopse:
"[...] eu fico mordido com isso, pois mesmo que você se vá, e me deixe, eu continuarei voltando à estaca zero que é te amar."

[yoonmin • L • drama] [yoongi]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 55
Comentários 7
Palavras 438
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Estaca Zero
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - a gente fica mordido, não fica?
7
55
438

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Warmttier-
Capítulo 1 - Capítulo Único - a gente fica mordido, não fica?
Usuário: ~Warmttier-
Usuário
P
E
R
F
E
I
T
O

1. Antes de ler eu corri às notas finais, abri o link que você deixou e deixei a música tocar. Inicialmente eu estranhei, mas então do nada, quando fui ver estava toda entretida na música (coloquei pra tocar de novo) e sem mancada, pretendo baixar essa música.

2. Sobre o texto: envolvente e doce, um pouco triste, mas simplesmente emocionante — sem contar que um drama é sempre bem vindo nesse coração de trevas — estou apaixonada <3 só sei que amei e é isso.

3. Sobre sua escrita: simples, porém é uma narrativa bonita e doce. Apetece-me dizer que eu amo quando não há necessidade de pesquisar alguma palavra que me soe desconhecida e nesse texto não houve essa necessidade, existe palavras diferentes só que são de meu conhecimento e provavelmente de outros leitores.

Sou péssima com comentários, só te digo isso.
Meu otp é perfeito.
Amei o seu texto. <3
Nota infinita.
ps; tô crying.