História Estações (Est) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Drabble, Exo, Fluffy, Kaisoo, Yaoi
Visualizações 29
Palavras 476
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, oi :3

Fiquem com o último capítulo dessa fic e saibam que eu adoro tds vcs por terem lido essa história bem bobinha :B

Boa leitura.

Capítulo 4 - Primavera.


Fanfic / Fanfiction Estações (Est) - Capítulo 4 - Primavera.

Os dois garotos estavam deitados na grama fofinha de primavera e observavam o céu cheio de pássaros que cantavam felizes. 


Kai se levantou e andou até uma pitangueira, pegando algumas frutinhas e logo voltando para o lado do menor que continuava deitado. 


— Quer uma? — o moreno perguntou já levando uma pitanga à boca e oferecendo as demais para Do. 


— Não gosto. — Kyungsoo se sentou de pernas cruzadas também e deu de ombros.


— Tudo bem. Você já viu as flores? Gosto de primavera porque as flores ficam lindas e as frutas ficam com um sabor melhor. — Jongin disse distraído enquanto terminava de comer as últimas frutas que tinha pegado. 


— Você é indeciso, Jongin. Você sempre fala que gosta daquela tal estação e não decide qual prefere... — o mais velho retrucou.


— Não sou indeciso, apenas tenho muito amor às coisas e pessoas. Temos sempre que falar que gostamos de tal coisa ou pessoa antes que seja tarde demais e ela vá embora. — Kai respondeu e viu que o menor havia ficado quieto, sem retrucar nada de volta.


Ficaram em silêncio por vários minutos, até Kyungsoo se sentir incomodado e suspirar alto. 


— Você... Você ainda não disse que gosta de mim... — Do disse de repente chamando a atenção do maior. 


— Eu sei que eu disse que devemos falar que gostamos dos outros sempre, mas acho que isso só vale quando os sentimentos são recíprocos, sabe? — o mais novo disse observando a expressão de Do que começava a ficar triste. — Você sempre diz que não gosta de mim e isso machuca... 


— Eu queria ser como você e conseguir dizer a todos que eu gosto deles, mas eu não consigo... — Do abaixou a cabeça e suspirou cabisbaixo. 


Kai percebeu que as bochechas do menor estavam vermelhas, porém ele sabia que não era porque o menor estava irritado. Era outra coisa. 


— Eu... Nini... Eu g-gosto de você... — Kyungsoo disse, surpreendendo ao maior por Do estar prestes a chorar e por tê-lo chamado por seu apelido de infância.


— Você sempre gostou de mim? Ei, não chora... — Kai ficou um pouco desesperado quando algumas lágrimas escorreram pelo rosto redondo de Do, porém o mesmo sorriu. 


— Sim, só não sabia como dizer isso... Eu fiquei com medo de ser tarde demais e de te perder. — o mais velho disse, e Kai negava furtivamente com a cabeça. Nunca seria tarde demais e Jongin esperaria para sempre só para poder ouvir o menor dizer essas coisas.


Sem esperar o maior falar alguma coisa, Do juntou seus lábios em um beijo terno e sem segundas intenções, logo sendo retribuído do mesmo modo.


— Isso merece maçã do amor como comemoração! — Jongin disse feliz assim que se separaram e Do o olhou sério. 


— Eu não gosto de maçã do amor!


Notas Finais


Kissus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...