1. Spirit Fanfics >
  2. Estações da Vida >
  3. Combinação de Inverno

História Estações da Vida - Combinação de Inverno


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Mais um capítulo! Este capítulo é sobre o inverno (acho que fica bem óbvio)

Fiz com muito carinho e espero que você goste!

Capítulo 2 - Combinação de Inverno



O ar frio e cortante bate contra meu rosto, causando um tremor que desce por minha coluna. O vento bagunça meus longos cabelos vermelhos. Meus olhos estão abertos, mas não sei se enxergo com clareza.

Minha pele clara se mistura com a neve branca que cobre todo o horizonte. Sinto pequenos flocos gelados caírem, contrastando com o calor da minha pele, combinando com um coração gelado que bate fraco e incessantemente em meu peito.

Os troncos castanhos das árvores nuas são a única coisa que enxergo realmente. Não o vejo correndo em minha direção. Não vejo seu amor. Não vejo nada além da ilusão. Estou impaciente a espera de um sinal de vida: uma folha, um sorriso.

Inspiro profundamente, congelando meu sangue pulsante. Posso ver o ar ao meu redor, minhas lágrimas caem congeladas. Suspiro, torcendo para que seja pela última vez, contudo meus pulmões ainda clamam por ar; minha mente ainda me atormenta; meus ouvidos ainda escutam o eco do “eu te amo” de vozes fantasmas.

Eu preciso do seu calor. Envolva-me em seus braços, faça meu coração queimar mais uma vez. Se o seu calor contrasta com este frio, por favor, não me permita combinar com este inverno.


Notas Finais


Ufa! Mais um capítulo de duzentas palavras! O que achou? Ficou bom? Não gostou de alguma parte? Qual foi a melhor parte? Não compreendeu algo? Comente, assim posso saber o que estão achando! Suas opiniões são muito importantes para mim. Juro que o coração até salta quando vejo uma notificação nova da minha fanfic!

Não esqueça também de favoritar e divulgar. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...