1. Spirit Fanfics >
  2. Estações da Vida >
  3. Amor de Primavera

História Estações da Vida - Amor de Primavera


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Penúltimo capítulo pessoal! Espero muito que estejam gostando. Nesse capítulo temos um toque apimentado se prestarem bastante atenção... >.<

Boa leitura!

Capítulo 3 - Amor de Primavera



Vai entender essa primavera em mim toda a vez que você sorri! Garota, floresça, pinte o céu de púrpura, vermelho, rosa e azul! Permita-me sentir o seu gosto de morango, a sua acidez de limão, seu temperamento de pimenta.

Quero enroscar meus dedos em seus cabelos vermelhos, me olhe atentamente, deixe que suas bochechas corem enquanto minhas mãos tocam sua cintura. Deixe que eu me perca, que seu aroma floral me tonteie, deixe que eu já não saiba se este calor pertence à primavera ou se pertence a você.

Quero sentir, sem vergonha, essas borboletas debatendo-se em meu estômago, não tenho medo de sentir um tambor bater em meu peito.  Prefiro estar aqui, ao seu lado, observando o sol nascer, assim quando as noites são curtas e os dias são longos ao seu lado.
Quero ficar sedento de seu amor, quero que me sirva de água em um deserto! Quero que você seja a doçura durante o amargo! Quero que seja você e eu, assim juntinhos, abraçados na cama de primavera a primavera. 

Mas, por favor, me deixe sussurrar em seu ouvido, já que não é preciso falar mais alto. Deixe-me assistir as flores se abrindo e abra-se para mim também.
 


Notas Finais


Como ficou? Gostaram? Por favor comentem aqui embaixo para me incentivar e me inspirar! E obrigada à todos que favoritaram!

Um grande beijo e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...