1. Spirit Fanfics >
  2. Estações da Vida >
  3. Chuva de Verão

História Estações da Vida - Chuva de Verão


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Último capítulo! Espero que gostem *-*

Capítulo 4 - Chuva de Verão


Deixe a chuva lavar a alma. Deixe a chuva levantar odor de terra molhada. Deixe a chuva pingar na janela, escurecer o dia e refrescar o calor. Deixe criar arco-íris no céu; deixe a chuva de verão cair.

Vai ver que a vida é passageira assim como aquela viagem à praia, assim como aquela chuva em uma manhã quente, assim como aquela nuvem grávida de água e cinza como teu olhar. Deixe-me afogar na chuva as mágoas enterradas no fundo do coração.

Deixe chover para eu te beijar como em cena de filme romântico. Deixe a água adocicada embaraçar nossos cabelos e molhar nossas roupas. Deixe a chuva me esfriar para você me abraçar e me esquentar com seu corpo. Deixe-me fotografar o momento com a memória infinita da minha mente perdida.

Não me assusta, porque não tenho medo de me resfriar para ficar contigo na chuva fria, com seu toque que me faz arrepiar. Sei que não é inteligente, mas não consigo evitar: não quero te ter passageiro como esta garoa. Quero tornar você meu, diminuir a distância inexistente entre nós. Quero te ter comigo nas quatro estações do ano, mesmo que seja um alívio essa chuva de verão.
 


Notas Finais


Essa história foi feita com muito carinho e espero que tenham gostado. Por favor comentem, favoritem e divulguem. Um grande beijo e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...