1. Spirit Fanfics >
  2. Estações - Es >
  3. Inverno.

História Estações - Es - Inverno.


Escrita por: dasi-yah

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 3 - Inverno.


Fanfic / Fanfiction Estações - Es - Inverno.

O clima gelado e os flocos de neve pareciam atrair as pessoas até o parque central, e não foi diferente com Jongin e Kyungsoo; os dois amigos decidiram curtir o dia friozinho no parque também.


— Vem, Do. Vem fazer um boneco de neve. — Kai chamava o menor que negava com a cabeça sem parar. 


O mais velho olhava Jongin fazer um boneco sorridente assim como o próprio dono. O baixinho não podia negar que Kai era uma verdadeira criança e quase nada tirava aquele sorriso do seu rosto. Quase nada.


— Soo? Vem fazer também. Você parece um velho reclamão de oitenta anos, na verdade, você é um velho reclamão de oitenta anos... — o moreno falava de modo descontraído e quis rir quando viu as bochechas do menor ficarem vermelhas de raiva. 


Com essas brincadeiras vindas do mais novo, Do se viu vencido e resolveu se juntar a Jongin para construírem  um outro boneco de neve juntos.


Os dois estavam se divertindo e rindo de coisas sem sentido. Não estavam se importando se os dedinhos dos pés estavam congelando ou se ambos os narizes estavam vermelhos por conta do frio. 


— Sabia que eu gosto de inverno? Os flocos de neve são incríveis. Também gosto de ficar deitado no sofá enrolado em um cobertor e, principalmente, se você estiver junto. — Kai disse terminando o boneco e se levantou sendo acompanhado por Do.


O maior abraçou Kyungsoo que, na mesma hora, revidou o empurrando para longe.


— Não gosto de você e nem de inverno. — o baixinho disse emburrado. 


— O que eu te fiz? Por que não gosta de mim? 


— Porque você é chato, Jongin. Chato igual fazer boneco de neve. — o menor disse chutando seu boneco que sorria feliz, e assim desfazendo o sorriso de Kai também que ainda sobrevivia àquela temperatura fria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...