1. Spirit Fanfics >
  2. Estágios da Loucura

História Estágios da Loucura


Escrita por: Bearvid

Sinopse:
Se o amor é um tipo de loucura Oscar aprendeu a valorizar cada pequeno ponto que o fez enlouquecer pelos grandes defeitos que compunham Neymar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 618
Favoritos 26
Comentários 12
Listas de leitura 3
Palavras 5.221
Concluído Sim
Categorias David Luiz, Neymar, Oscar Emboaba
Tags Fluffy, Neyscar

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
12
618
5.221

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 1dudoca
Capítulo Único
Usuário: 1dudoca
Usuário
Você nasceu com um dom para escrever esses minis momentos, sério!
Gostei desde o ínicio só pela escrita, as palavras usadas deram um toque real em tudo, deram um toque sentimental também, eu senti firmeza nos sentimentos paragrafo por paragrafo!
Os sentimentos foram tão bem passados nas palavras que eu acabei me perdendo e dei atenção só a eles, senti que eram verdadeiros e confusos, principalmente confusos.
As pintinhas, até mesmo nelas você colocou um sentimento, eles se apaixonaram com calma, pedaço por pedaço, e quando foram perceber a calmaria tinha virado furacão...
Adorei, sério! Eu nem posso descrever o quanto gostei, o choro dele foi tão profundo, tudo foi profundo na verdade...amei!