1. Spirit Fanfics >
  2. Estamos encurraladas... - Interativa >
  3. Prológo

História Estamos encurraladas... - Interativa - Prológo


Escrita por: MerlinOtominha

Notas do Autor


PINGUINS SÃO VIDA
Espero que gostem.
Eu achei uma ideia interessante,tava viajando aqui e aí pensei nisso.

Capítulo 1 - Prológo


Hoje, dia 02/10 É meu aniversario! Meu primeiro aniversario em Nova York,demais,não?

Estou muito empolgada,irei passar com minhas cinco melhores amigas! Faremos uma festa na minha casa,será muito divertido.

Ah,eu nem me apresentei.Meu nome é Alice Meyrelle,eu me mudei para cá ano passado para poder frequentar uma escola nova e tentar tomar um rumo na minha vida.

Eu conheci pessoas incriveis aqui. Minha vida é perfeita! Eu amo minhas amigas.

Enfim,como é sabado,eu pude acordar cedo para prepara tudo. Sai,comprei salgadinhos de todos os tipos,barras de chocolate,sorvete,confeitos,todo tipo de porcaria que havia no mercado.

Minhas amigas já haviam marcado o horario: 7:40 Elas estariam aqui. Tive tempo de montar Xbox na sala e comprar diversas musicas do BTS e do BIG BANG para poder dançar sem parar. Eu moro em um casarão sozinha,e os vizinhos são em maioria adolescentes que não ligariam muito para varias adolescentes retardadas cantando K-Pop e dançando loucamente. 

Arrumei a mesa onde haveriam os doces,ajeitei o quarto para depois uma possível bagunça e tudo pronto! Já eram 7:20 E só faltavam alguns minutos para elas chegarem.

Me joquei no sofá com meu pijama e mandei uma mensagem para um grupo no Whatsapp nosso. Todas disseram que estavam prontas e que estavam á caminho. 

Eu já havia pesquisado sobre Creepypastas e lendas para poder contarmos de madrugada.

Que emoção!! Tudo será perfeito 

--/ /--


Notas Finais


A ficha estará nos comentários.

&- Por favor,variem na aparência,não existem somente brancos ou orientais em Nova York

&- Não guardo vaga.

Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...