1. Spirit Fanfics >
  2. Estampido >
  3. Capítulo Único

História Estampido - Capítulo Único


Escrita por: Mumble e Senioritat

Notas do Autor


Texto criado com a Senioritat (Letícia) após uma reflexão acerca do desastre que culminou o fim da segunda grande guerra.

Capítulo 1 - Capítulo Único


E S T A M P I D O 

Capítulo Único

-x-

Estampido. Clarão. Corra! 

Cidadão debata-se contra o vento que ao mesmo tempo que traz também arrebata tua liberdade. Foi vento, mas um vento de silêncio onde várias vozes se calaram por lá. 

Aquela poeira, aqueles estalos e gritos de pessoas virando pó como cinzas de um inferno que não parecia ter fim. 

Mas como tudo que começa tem um final, onde pode ser o mais esperado ou não, nessa cidade foi assim também, findou-se no vislumbre do último suspiro.

Houve minutos após o clarão e o estrondo que a bomba atômica causou e culminou no fim de pessoas guerreiras e inocentes tentando salvar suas próprias sombras marcadas pela poeira de seus gestos no chão.

As mesmas cinzas, que um dia formaram o corpo daquele que amava e era amado, voou com o mesmo vento que esvoaçou a fumaça da tragédia, esta que fincou nos corações estropiados, a saudade e a angústia de não terem dito adeus.


Notas Finais


Eu e a @Senioritat torcemos para que tenham gostado.
Outra One-Shot que também aborda a mesma temática: http://socialspir.it/5030148
Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...