1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. As coisas estão piorando~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - As coisas estão piorando~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

Capítulo 10 - As coisas estão piorando~imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - As coisas estão piorando~imagine Jay Park

Bom, vejo a porta abrindo e é ele, vou direto a ele e o abraço bem forte, ele não faz questão de me abraçar também, e imediatamente eu o solto.
- O que foi? Você acha que eu sou a culpada disso tudo?
Ele fica quieto
- não vai dizer nada? Você deveria me apoiar, como um marido, lembra? Na alegria na tristeza.
O silêncio reina novamente.
Eu vou direto ao meu quarto pego uma bolsa e coloco algumas roupas. Pega tudo, o necessário. Olho para ele. Ele me olha e vê a bolsa em minhas mãos, quando eu vou abrir a porta ele entra na frente.
-Qual é? Se eu não posso te dar um bebê, você pode achar a 2 esposa.
-Você não vai embora, são 10 anos esqueceu. E eu não vou achar Outro mulher, mesmo que é necessário por que eu preciso de um filho (herdeiro): ele faz cara de deboche.
Imediatamente dou um tapa na cara dele.
-Olha bem pra mim, você é um babaca, merece ficar sozinho. Tem razão você precisa de um filho, arrume outra esposa.
Empurro ele, e saio e bato a porta.
Pensamento ~ Francamente cara, onde eu fui me meter, mais que merda.
Meus olhos encheram de água, eu mal consegui sair, eu estava sem rumo, até que lembrei que meu pai tinha um AP, daqui umas 3 quadras, eu fui até lá. Entrei e fiquei lá. Eu não ia voltar para casa. Não mesmo. Liguei para minha mãe e avisei o que aconteceu, o meu pai ficou furioso( Minha mãe é fofoqueira então ela conta tudo). O AP é ótimo.
Minha campainha toca ~ding dong
- Oshe? Mais quem será? Ninguém sabe que eu estou aqui.
Abro a porta e quem é? Jay.
- Vamos para casa: diz ele
- Tá maluco? Eu não vou.
- Ah mais vai. Você tá achando que é assim, Eu tenho contrato com o seu pai.
- Oow Então quer dizer que você só pensou no contrato? Depois de tudo o que aconteceu. Você realmente acha que eu vou voltar? Isso é ridículo cara, Eu esperei casar para me entregar o que eu tinha de mais valioso pra, você eu não pude ter um bebê, Porquê? Eu não sei! E você me trata mal, como se a culpa fosse minha, você acha que eu não queria? Você acha que eu não amo você. Que tudo que aconteceu eu não gostei? :disse fula e já com lágrimas nos olhos.
-Olha pra mim? Eu não culpo você, eu queria esse bebê, você sabe o quanto, eu estou furioso, eu não consegui aceitar só isso. Volta pra casa, eu sinto saudades. Eu não queria causar isso. Isso realmente dói em mim: diz ele chorando.
Chorando? É o que? O garoto que se fazia de Durão, chorando? Isso mesmo produção.
Eu puxei ele, e abracei, fechei a porta e deitamos, ele chorou até dormir, parecia um bebê.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...