1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. O mar de rosas ~ imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - O mar de rosas ~ imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Bom, me perdoem pelos erros.

Capítulo 11 - O mar de rosas ~ imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - O mar de rosas ~ imagine Jay Park

   *Off:_____
   *On:  Jay Park
Estou apaixonado por essa garota, cada dia ela me impressiona, me entende mais ainda, tento ser duro, mais ela vem com esse sorriso e me acalma, Com aquele tamanho quer ser brava comigo (risos), mais os tapas doem, minha bochecha estava ardendo, mais quando ela abriu a porta eu simplesmente esqueci de tudo, eu não aceito que o amor da minha vida não possa me dar um filho sequer. Isso me dói, mais eu vou aceitar e amá-la e nunca culpa-la por nada. Podemos até adotar um bebê.
  *Off:Jay Park
  *on:______
Bom, depois de tudo novamente, fizemos nossas pazes, dormimos juntos, ele chorou até dormir, eu me sinto culpada, e eu não sei o que fazer para deixa-lo feliz.
-Bom dia amor! : diz ele sorridente e com a cara inchada
-Bom dia meu amor! Você está muito feliz o que aconteceu? Você deu o...
- Ei!
- Deu o presente lá amor oshe.
- Ah bom mesmo.
Bom depois de tomar nosso café, peguei minha bolsa e voltei para o nosso lar. Ficamos a tarde inteira conversando e comendo muito, eu fiz uma comida brasileira pra ele experimentar, ele não gostou muito. Jay tirou o dia pra ficar comigo, eu estava precisando muito.
Nós estávamos no quarto, eu estava pegando uma roupa e ele deitado, mais ele me olhou com aquela cara, E eu não me aguentei, subi em cima da cama e lambi a cara dele, sorry.
Ele realmente achou que ia ter hoje? É achou e acertou, ele foi tirando minha roupa devagar, e me arrepiei toda, depois ele pegou na minha cintura e me colocou por cima dele, É, balançamos a noite inteira, fizemos muito barulho, só que a cama quebrou. Então tivemos que parar.
-Amor? A cama quebrou, e agora?
- Vamos fazer no sofá ué
-To falando sério, como vamos dormir?
- fica tranquila, eu arrumo depois, O quarto do lado tá arrumado?
- Está! Eu vou pegar o colchão e vamos pra lá.
- tudo bem.
Pegamos o colchão e fomos para o quarto do lado, dessa vez não trepamos, Eu deitei no seu peito e acabei pegando no sono. Ele também, Jay ronca muito.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...