1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. Cheiro de ciúmes haha ~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - Cheiro de ciúmes haha ~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Capítulo 12 - Cheiro de ciúmes haha ~imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - Cheiro de ciúmes haha ~imagine Jay Park

Bom, eu acordei e não vi Jay, ele tinha ido trabalhar, fiquei sozinha por que ele só ia chegar a noite, aliás fiquei com o Choi, eu percebi que essa minha experiência não era ruim, e que eu amava esse homem.
Telefone toca ~ triiinnnnnn
-Alô?
-O-oi filha: diz uma voz meio familiar e gaguejando
-Pai?
-Sim sou eu. Você está bem?
-Eu estou e o senhor?
-Eu estou... Gostaria de ver você. Será que pode vir em casa hoje?
-claro, vou aí agora mesmo.
-OK Espero você. Tchau.
-tchau.
Era o meu pai, ele estava com voz de cansado, mais precisamos resolver nossos problemas, faz tempo que não nos falamos. Bom, antes de sair deixei um recado para Jay se caso demorase : Amor, eu fui ver meu pai, não sei que horas volto, qualquer coisa me ligue, Bj te amo.
Bom, sai e tranquei a porta como de costume coloquei a chave debaixo do tapete, mais quando me virei, vi uma moça, ela veio até mim e disse.
-Olá, eu sou a nova moradora meu nome é Sunjin e o seu?
- Olá, eu me chamo_______, seja vem vida Sunjin.
-Obrigada.
Desci as escadas correndo, e estava tentando lembrar de onde era aquela moça, mais não consegui, bom peguei um táxi e fui para a casa de meu pai. Chegando lá, vi meu pai sentado.
-olá pai.
Ele me olhou dos pés a cabeça, e levantou - se e me abraçou.
- Filha? Peço desculpa pelo o que eu fiz, eu quero seu perdão, só isso, se você quiser eu desfaço o contrato, eu não queria causar nada para você: disse ele com lágrimas nos olhos.
-Pai, calma eu estou bem, eu não quero que desfaça nada, esta tudo bem calma, você não me causou nada, isso é um problema só, mais vai dar certo.
-Mais filh... Perai, você não quer cancelar o contrato?
-não, pai eu gosto dele.
- Jay Park te Drogou? Eu vou matar aquele filho da...
-Ei, nao pai, eu estou apaixonada, mais eu não quero conversar sobre isso com o senhor, mais fique calmo.
- Eu fico feliz por você : disse ele radiante.
Bom depois disso eu passei a tarde com ele e com a minha mãe, almoçamos, e conversamos muito mais já era 20:00 tive que voltar para casa, me despedi e fui embora. Peguei o táxi, e senti um pressentimento estranho, peguei o elevador e subi, chegando lá, dei de cara com Jay Park e a moradora nova, estavam conversando, mais meu sangue subiu, mais tentei ficar calma.
-oi amor! : disse ele assustado.
-Amor? : disse a moradora nova.
- É eu sou a esposa de Jay: disse com uma ignorância.
Jay olhou para mim e para ela, e claro já estava assustado.
- Ah, já nos vimos hoje cedo, eu sou a ex namorada de Jay: disse ela com a cara de deboche.
- que ótimo, mais quem gosta de coisas velhas é museu né, Tenha uma boa noite.
-Bo... :disse Jay
- nao ouse falar com ela : falei baixo o interrompendo.
Entramos, joguei minha bolsa no sofá, já fula.
-Então aquela safada é sua ex? Bem que eu desconfiei, você estava falando sobre o que com ela? E sozinhos?
-Calma amor, você tá alterada: falou ele tentando me abraçar mais eu fugi.
- Alterada, aquela cara de cu azedo ainda teve a cara de pau de dizer que é sua ex, quase que eu voei nela, Só não fui por que eu não queria.
- Olha o seu tamanho: disse ele sussurrando.
- É o que? : dei um soco no braço dele.
-Aaai isso dói, amor fica tranquilo, eu amo você. E já foi OK? Fica calma, agora vem cá por que eu não ganhei um beijo hoje: disse Ele chegando mais perto de mim.
Fui me afastando e encostei meu corpo na parede, não tive tempo de dizer nada, Jay Park me acalmou com seus beijos. E novamente cai na brincadeira dele.
   


Notas Finais


Espero que gostem xoxo. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...