1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. Isso está estranho - imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - Isso está estranho - imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Capítulo 13 - Isso está estranho - imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - Isso está estranho - imagine Jay Park

Bom, dessa vez não deu muito certo, Só nos beijamos mesmo. Bom acordei cedo no outro dia, por que tinha que ir ao hospital. Ver meus exames. Chegando lá era outro médico, alto, bonito.
- Olá, eu sou o Dr. Chan hunji,o Dr. Kim não vai poder estar aqui hoje, então ficarei no lugar dele.
Ele era bonito, diferente. Então ele logo foi apertando meu braço e amarrando o elástico eu fiz exame de sangue. E depois ele me encaminhou para sala da ginecologista. Bom fizemos tudo o que tinha que fazer lá e eu voltei para sala dele. Ele me examinou.
- Bom, tem uma notícia ruim e a boa. Qual você prefere?
- A ruim.
- Ruim? Bom é que os seus exames vão demorar, e você tem que tomar uma injeção por dia. E a boa, é que essas injeções, são a sua cura, então você vai poder ter um bebê.
Bom não me aguentei de felicidade. Ele também estava feliz por mim. Bom eu pulei de felicidade, pedi para que Jay viesse me buscar, chegando no hospital Jay me viu conversando com o Dr. Chan.
- Quem é ele?: disse Jay com uma cara estranha
- O dr. Chan, Bom Dr. Chan esse é o meu marido Jay: apresentei ele para o Dr.
- Olá muito prazer. Com licença eu vou atender outros pacientes. Tchau______ boa sorte para você: disse ele com um sorriso.
- Obrigada.
Logo me virei e vi Jay olhando fulo para mim.
- Amor? Então, eu precisamos conversar.
- Olha, eu admito fui eu que comi o bolo da geladeira, tava lá e eu achei que ninguém ia comer aí eu comi.
- Não é isso, mais perai aquele bolo tava 2 semanas lá,isso não vem ao caso. Mas então preciso te dizer uma coisa.
-diga.
- Eu posso ter um bebê em breve. Acredita nisso, eu estou muito feliz.
Não deu 3 segundos e Jay já estava no chão, ainda bem que estávamos no hospital então me ajudou muito não ter que carregá-lo.


Notas Finais


Espero que gostem. Me desculpem pelos erros de português, meu corretor está ruim xoxo. ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...