1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. Idas s vindas ~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - Idas s vindas ~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 16 - Idas s vindas ~imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - Idas s vindas ~imagine Jay Park

Bom, se passou 1 mês, durante esse mês eu tomava as injeções todos os dias. Eu não via efeito e já me preocupava, voltei ao hospital e resolvi conversa com o Dr. Chan, já que agora ele é o meu atual médico. Chegando lá entrei em sua sala.
- Olá Dr. Chan, vim saber dos meus exames.
-Olá________, então seus exames saíram, você já tomou as injeções um mês certo? Vou pegar eles só um momento.
- tudo bem: sorri
- Aqui está. : disse ele entregando para mim os exames.
Eu olhei e estava tudo bem.
- o que eu tenho que fazer agora dr?
- Bom, seus exames estão OK, você pode tentar.
- É sério isso? Cara eu tô muito feliz muito obrigada dr.chan eu sou imensamente grata: O abracei e logo corri.
Bom liguei para Jay e contei a novidade, dessa vez ele não desmaiou mais ele está feliz, muito mesmo. Resolvi passar no shopping para comprar um presente para Jay, para comemorar. Comprei um vinho 1987 e vi umas lingerie, já que as langeries da minha lua de mel minha mãe não soube escolher, mais resolvi que queria fazer algo diferente já que estava perto do Halloween. Comprei uma fantasia de enfermeira, Eu li que homens têm fetiches e um deles são fantasias. Bom comprei essas coisas e passei no super mercado comprei algumas verduras e misturas, e passei no pet shop para comprar a comida de Choi. Chegando no elevador encontrei a vaca da Sunjin e ela olhou a fantasia. E logo deu uma de enxirida e disse.
- Nossa, e essas fantasias? Vai assustar o Jayzinho? Coitado : disse ela com cara de deboche.
- Aí meu Deus, Ow garota você não tem uma vida pra cuidar não? Bom essas fantasias é pra comemorar.
- Comemorar o que?
- você vai ouvir os gritos hoje a noite, e a propósito, se você vier com essas intimidades pra cima do meu marido eu taco esse alface na sua cara: disse à empurrando e saindo do elevador. Abri a porta e vi um papel no chão, com corações. E nele estava escrito.
- vista o que está dentro do armário da sala.
Achei estranho, e abri o armário da sala tinha uma calcinha e um sutiã meio roxo e transparente e logo me toquei, e nele estava outro bilhete escrito.
- se já vestiu, vá até o quarto.
Coloquei as vestes e fui para o quarto na porta tinha rosas por todo lado, entrei e tinha pétalas no chão. E vi Jay com uma gravata borboleta e uma cueca box, quase desmaiei, ele estava com um buquê, nunca vi tantas flores, parecia até que eu ia morrer. Ele veio até mim, e me deu um frio na barriga.
- Olha, eu sei que eu não fui um bom marido todo esse tempo, mais agora eu quero começar do 0 com você, eu realmente achei que não ia conseguir domar a fera, uma moça tão pequena e brava, com um corpo esbelto e o sorriso que eu me apaixono todos os dias. Isso nunca me aconteceu, e agora que está acontecendo, eu só tenho a dizer que eu nunca amei ninguém como eu amo você. E eu só quero que a gente envelheça em uma varanda com os nossos netos correndo pelo quintal, e nossos filhos nos visitando todos os finais de semana, pra ter um jantar em família. Eu faria de tudo pra ter minha eternidade com você e...
Eu interrompo com um beijo.
- Eu te amo.
Logo agarrei ele é beijei deitamos na cama e dessa vez não trepamos, fizemos amor. Não foi uma transa qualquer foi amor mesmo. Ele beijava meu pescoço, apertava minhas coxas, e logo me penetrou, dei um gemido meio alto só pra cara de cu azedo ouvir.  E logo em seguida quem gemeu foi Jay,  não que por que. Olha que eu nem tenho Pinto. Mais A coisa tava boa. Foi a melhor noite de toda a minha vida. Acordei do lado do meu marido, com pétalas no rosto, logo o abracei de felicidade e ele com aquele sorriso radiante. Eu amava cada parte do corpo dele, e o principal eu amava ele.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...