1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. Começou tudo de novo ~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - Começou tudo de novo ~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 18 - Começou tudo de novo ~imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - Começou tudo de novo ~imagine Jay Park

Deu positivo.
Eu queria gritar de felicidade mais eu só sei que eu sai correndo do hospital literalmente, e fui direto a empresa de Jay Park, eu nunca me vi tão feliz, então chegando lá eu pedi Lira a recepcionista pra subir.
- Bom dia Lira , eu vim falar com o Jay.
- Bom, sr______ ele está ocupado parece que uma senhora está lá.
- Senhora? Deve ser a bruxa.
- Ela estava meio brava.
- OK , Vou subir mesmo assim.
- Tudo bem suba.
Eu peguei o elevador e subi, e chegando na porta ouvi a voz da Bruxa, a minha sogra, não considero muita mais fazer o que. Ouvi as vozes dizendo:
- Olha aqui, você vai se casar sim, vai ter uma nova esposa, se essa rata brasileira não pode te dar um herdeiro a outra vai!
- mas mãe, eu não posso fazer isso com ela, eu a amo e nada vai mudar, eu não vou me casar, a senhora não manda em mim, eu já estou com a vida feita,  agora por favor se retire.
Bom só sei que empurrei a porta e logo me intrometi.
- Olha aqui sua cobra velha mal amada, você não tem esse direito, e sim eu ouvi tudo! Não se preocupe eu já vou dar um herdeiro para o seu filho, E você não ouse se intrometer na nossa relação, Eu o amo e não vai ser preciso a 2° esposa. E sim eu estou grávida! : gritei com ela mesmo, ela me olhou e levantou a mão para mim. Jay logo a puxou para trás.
- Você não ouse levantar a mão para ela! Saia daqui: Jay a expulsou.
Depois disso, Jay fechou a porta e me abraçou, e não soltou, começamos a chorar de felicidade.
- Amor? Eu consegui tá vendo, eu consegui deixar você orgulhoso? : disse com lágrimas nos olhos.
- Sim claro meu amor, você é o meu orgulho, Sempre foi, nós conseguimos e o nosso bebê vai vir com saúde, e amor de pais não vai faltar. Eu não sei como falar da minha felicidade nesse momento, mais dessa vez eu não desmaio prometo: disse ele cruzando os dedos.
Choramos muito de felicidade, e nos abraçamos.
Eu estava feliz com tudo isso, estava mesmo, já estava preparando tudo para o bebê, nada vai faltar para ele, e dessa vez minha família toda estava sabendo.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...