1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. O tempo se passou ~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - O tempo se passou ~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 19 - O tempo se passou ~imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - O tempo se passou ~imagine Jay Park

Bom, se passaram 8 meses, eu estava organizando já pra completar 9 meses. Que iria ser daqui 5 dias, minhas batatas da perna estavam inchadas. E eu estava com um pouco de caimbra, Jay estava me ajudando muito, minha mae vinha me ver todos os dias praticamente meu pai só nos finais de semana, e o Pai de Jay irá me visitar hoje. Eu não o conheço muito bem, mais ele é melhor do que a bruxa. Bom a vizinha Sunjin parou de me importunar, ela viu que agora eu estava esperando um bebê do Jay e ficou na dela. Melhor assim por que eu não quero passar raiva. Ouço a companhia.
~Ding dong
Abri a porta e era o pai de Jay, ele me mediu, e não era muito velho, era um coroa elegante, ele entrou me cumprimentou e sentou-se.
-Então eu já vi que vou ter meu 1° neto.
- Sim, senhor Kim. Logo logo ele vira.
-Estou feliz por vocês, eu fiquei sabendo que a minha ex mulher te importunou sinto muito, você realmente não merece isso, aquela mulher é uma cobra.
- No momento eu estou tão feliz que não ligo mais pra nada.
Bom pai de Jay passou a tarde inteira comigo, Jay chegou depois e conversamos muito, o Pai de Jay disse que ia ajudar em tudo, fiquei feliz.
Bom, resolvi ir comprar um pão de doce logo na esquina que eu amava, sai mesmo assim, e Jay ficou em casa.
  *On: Jay Park
   * Off :________
Eu estava descansando até que ouvi a companhia, logo abri a porta e era Sunjin.
- Oie Jay? : disse ela logo entrando no meu AP.
- O voce quer? Será que pode sair do meu AP? Você vai estraga-lo.
- Você está nervoso, deve ser por que a sua esposa querida vai chegar daqui a pouco. Ou está nervoso por minha causa? : disse ela dando risada.
- Da pra sair daqui?
Ela me empurrou e me beijou. E me furou com algo, acho que era uma injeção depois disso fiquei meio tonto e apaguei totalmente, só vi Sunjin tirando a roupa.
Eu estava meio tonto, e vi Sunjin ao meu lado, eu estava totalmente imóvel, e ouvi um barulho da porta. E apaguei de novo.
*Off : Jay Park
*On:________
Estava chegando em casa e senti algo meio estranho. Abri a porta e vi roupas jogadas pelo chão, era de mulher e não eram minhas. Bom deixei as sacolas no chão e entrei no quarto e logo me deparei com a pior cena de toda a minha vida....


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...