1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. Calma o coração ~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - Calma o coração ~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 20 - Calma o coração ~imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - Calma o coração ~imagine Jay Park

Eu não sabia o que fazer, comecei a suar frio, eu realmente não sabia o que fazer, então eu vi aquilo, vi um traidor e uma vagabunda deitados completamente pelados, então eu fechei a porta com força, e sai correndo, eu não queria perder um bebê, eu estava desnorteada, sem rumo na rua, soluçando de tanto chorar, muitas pessoas me olhando, eu parei em frente de um prédio, e sentei no chão. Eu mal conseguia abaixar e vi uma sombra, e quem era? O dr.Chan ele me olhou e logo disse:
- Ei levante, o que faz aqui? : disse ele pegando em minha mão e me levantando.
- Eu resolvi tomar um ar, eu não estou bem: disse levantando.
-O que aconteceu? Venha vamos entrar!:  Disse ele abrindo o portão do prédio chique.
-Entrar? : disse arregalando os olhos.
- Sim aqui é meu prédio.
Bom entramos e o prédio era muito chique mesmo, então ele mandou eu me sentar. Então conversamos. Ele até me perguntou mais eu preferi não responder.
- Olha não tem condições de você voltar pra casa hoje, passe a noite aqui.
- Olha melhor não, eu não quero dar prejuízo pra você.
-Não, eu insisto, fique só hoje.
- Tudo bem. Mas amanhã cedo eu irei embora.
-OK, mais agora será que pode me falar o que aconteceu?
- tudo bem, bom eu vi uma coisa que eu não queria ter visto.
- O que?
- meu marido com uma mulher, e eu não era essa mulher, ele me fez sentir tudo aquilo pra fazer isso comigo, Eu realmente cheguei acreditar. Mas agora eu não sei o que fazer: disse limpando as lágrimas.
- Olha não chore, eu estou com vontade de dar um murro no Beiço dele. As vezes não era pra ser, você é linda, vai ter um bebê, e você não tem que se importar com isso, é difícil? é! Vai doer? Vai! Mais agora da prioridade para o seu bebê e se você precisar eu vou estar aqui, as vezes alguém está bem na sua cara querendo dar amor para você, mais você não enxerga: disse ele pegando em minha mão.
- obrigada pelo Conselho. Voce é uma boa pessoa por trás do seu jaleco.
-obrigado, eu não sou tão mal, mas mudando de assunto, Tem um quarto de visita, ele não é tão grande mais é confortável para você.
- Obrigada.
Bom, fui para o quarto e me deitei, mais não consegui dormir, passei praticamente a noite inteira acordada, eu não parava de chorar, e pensava naquela cena horrível. E desliguei me celular.
Off :_______
On:Jay Park
Meu Deus, o que eu fiz? Eu não acredito! Eu sou um monstro. Acordei com o barulho da porta batendo e vi Sunjin do meu lado nua, e eu também. Eu já me toquei, e Sunjin rindo de mim.
- Ela já foi! : disse ela rindo.
- Voce está maluca? Olha só o que você fez.
Empurrei ela da cama e me vesti, desci as escadas por que o elevador estava demorando, eu sai correndo pela rua e não vi ela, eu fiquei desesperado por que eu fui drogado, e Sunjin se aproveitou disso
Alô?está tudo feito, seu filho caiu direitinho mais eu não fiz nada com ele, e a ratinha caiu também. Mais tarde passo aí pra pegar a recompensa: Sunjin atende o telefone.
Eu não sabia mais o que fazer, não podia ligar para a família dela, por que eles poderiam cancelar o contrato. Mais eu não pensei nisso, eu só queria encontrá-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...