1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. Está quase ~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - Está quase ~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 21 - Está quase ~imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - Está quase ~imagine Jay Park

Off : Jay Park
On :_________
Bom, acordei com os olhos inchados mais achei que não ia valer a pena, Então Dr. Chan saiu cedo, Então eu resolvi sair depois, fui a padaria tomei um café, eu parecia aquelas mulheres grávidas abandonadas, Então fui a casa dos meus pais, peguei um táxi e chegando lá, Falei com os meus pais, minha mãe ficou sabendo de tudo, e ficou fula, Meu pai queria cancelar o contrato eu estava de acordo. Então voltei para o meu antigo quarto, passei o dia inteiro lá, então já estava cansada mais comecei a sentir umas contrações, e senti algo descendo pelas minhas pernas, minha bolsa tinha estourado. Comecei a gritar, minha mãe subiu correndo, Então meu pai meio fraco me carregou e me colocou no carro, e Minha mãe atrás comigo me ajudando. Eles me levaram ao hospital, Chegando lá eu estava com muita dor, gritava muito. E vi Jay chegando correndo, eu não sei quem foi que o avisou mais fiquei fula da vida.
- tira ele daqui: gritava e com muita dor.
Meu pai logo foi pra cima dele e minha mãe e alguns médicos separaram a briga.
-eu não vou sair daqui, é o meu filho : disse Jay sendo segurado pelos médicos.
- Eu estou tendo um filho e vocês aí brigando!: disse com muita dor.
Bom me levaram para a sala de parto, e foi meio difícil, o bebê não queria sair de jeito nenhum, eu estava fraca e perdendo muito sangue. Comecei a ficar tonta e meus olhos queriam se fechar, Jay estava de canto desesperado mais no momento eu não pensava nele. Só no meu filho. Então foi aí que fiz mais força e ouvi um choro de bebê. Depois disse apaguei, os médicos tentaram me reanimar, e não conseguiam até que Jay começou a gritar na sala de parto, e os médicos tentaram acalmá-lo
- Não deixem ela morrer pela amor de Deus, não deixem! : disse ele gritando e chorando.
Até que conseguiram, eu acordei e estava com Muita dor ainda, me deram uma injeção, me limparam, E eu queria ver meu bebê. Na hora que eu vi aquela criança, eu me apaixonei. Ela me lembrava muito Jay, os olhos puxados as bochechas. Era a coisa mais linda do mundo, até que eu o batizei de Hayung. Foi amor a primeira vista. Precisava descansar. Levaram Hayung para a incubadora, e ele dormiu. Até que Jay entrou na sala.
-Olha eu não quero saber nada será que pode sair? : disse já com lágrimas nos olhos.
- Eu quero me explicar.
- não tem o que explicar o que eu vi já foi o suficiente.
- Não, não foi nada daquilo que você viu, quando você saiu, Sunjin entrou, e me acertou com algo, e depois daquilo eu apaguei. Acredite em mim.
- Eu não consigo. Eu estou tão chateada com tudo isso, Eu estou com nojo de você. Você me fez sofrer, eu sai daquele AP por que eu não queria perder meu filho, Eu acreditei em você, Eu confiei.
- Sim, mais não foi nada disso, me escute por favor, Tire suas satisfações com ela, Mais me dê umap chance, eu não trai você. Eu te amo.
- se retire por favor. Eu não quero ouvir nada que venha de você.
Logo me virei e disfarcei o choro, eu queria poder acreditar mais estava difícil. Depois de perder sangue fiquei muito magra, então me alimentei bem no hospital, a comida de lá não é ruim. Fiquei 3 dias no hospital e voltei para casa dos meus pais, cuidei bem de Hayung, ele era bonzinho não chorava muito, e a melhor parte era dar banho. Parecia um boneco. Eu amava tanto aquele bebê. Até que ele dormiu, resolvi sair. Fui tirar minhas conclusões por que aquilo não saia da minha cabeça.
Fui até o meu antigo AP. Cheguei lá bati na porta de Sunjin. Ela abriu.
- Olá Sunjin?: logo empurrei a porta para passar entrei no AP dela.
- O que faz aqui?  Os chifres não foram suficientes?
- Nossa seu AP fede igual você : disse debochando da cara dela.
- diga o que você quer!
- Eu já sei o que você fez, você joga sujo né? Você é podre garota não tem um macho e quer inventar histórias para a acabar com o relacionamento dos outros. Você realmente é baixa: disse à empurrando na parede.
- É eu realmente droguei seu marido. E mesmo drogado aquele sonso não quis nada, por que ele é trouxa de amar alguém como você.
Dei um tapa na cara dela.
- você é podre! : puxei os cabelos dela e a joguei no chão.
- Me solta sua rata! : disse ela tentando se soltar
- Eu poderia deixar você careca mais não quero sujar minhas mãos: soltei ela.
Sai da casa dela e bati a porta. Fui direto a empresa de Jay, nunca corri tanto na minha vida.




Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...