1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. E agora? ~ Imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - E agora? ~ Imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que tenham gostado esse infelizmente é o penúltimo capítulo, mais eu adorei ter feito, e eu aceito sugestões para a minha próxima fanfic quem puder me ajudar eu aceito.

Capítulo 22 - E agora? ~ Imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - E agora? ~ Imagine Jay Park

Eu estava cansada de correr, e eu desobedeci as ordens dos médicos, eu ainda estava com pontos da gravidez, e mesmo com um pouco de dor eu não parei de correr. Cheguei na empresa de Jay, e subi correndo. Chegando lá, vi a secretária de Jay e logo disse:
- Cadê ele?: disse já cansada.
- Jay? Você não ficou sabendo? : disse ela assustada.
- Sabendo? Do que? Me diga!
- Ontem o dr. Chan veio aqui e deu uma surra em Jay, ele foi embora faz 20 minutos, Ele ia viajar acho que para Hong Kong, tinha uns negócios a tratar da empresa, acho que ele vai vendê-la. Ele estava machucado e disse para o dr chan assumir o lugar de pai dele, por que ele não foi um bom marido.
- Você falando sério? Onde ele está? : disse desesperada.
- Ele acabou de sair vai pegar o voo daqui 2 horas.
Nem respondi e sai correndo. Não consegui um táxi, corri até o ponto do outro lado de táxi e peguei um , estava um trânsito daquele, e já tinha se passado 25 minutos já que estava próximo ao aeroporto corri em direção a ele, chegando lá entrei e subi as escadas precisava encontrar Jay. E então eu o vi sentando, esperando ser chamado. Ele estava machucado. E com o passaporte na mão. Eu fui correndo até ele e o abracei. Ele me olhou assustado.
- o que você faz aqui? : disse ele.
- não fala nada, deixa eu me explicar agora. Eu peço desculpas por não ter acreditado em você, eu vim aqui impedir que você fosse embora.
- perai embora?
-É você não vai para Hong Kong? Morar lá? Disse para chan que era para ele assumir o lugar de pai.
- Eu vou para Hong Kong sim, mais vou assinar um contrato, e eu nunca pedi para ele assumir nada, o filho é meu, E ele me deu um soco mais depois ele foi embora.
- É o que? Você me fez correr até aqui, com os pontos, para impedir que você fosse embora!: disse dando um soco em seu braço.
- Aí! Eu já disse que seus socos doem, eu não ia embora, não ia deixar voce e o nosso filho aqui nas mãos daquele safado.
- Eu fiquei preocupada e soube de tudo de Sunjin, eu realmente peço desculpas, eu não quero te perder, você sabe o quanto eu sofri com isso?
- Você não vai me perder. Eu te amo, vamos para casa. : disse ele pegando em minha mão e me beijando.
Nós voltamos para casa de meus pais, chegando lá meu pai já se levantou e pegou um pedaço de pau ( eu não sei da onde ele tirou aquilo mais fiquei com medo).
- Pai! Não vai ser preciso, já me esclareceram tudo, foi um engano.
Bom, ele e meu pai conversaram, e fui ver Hayung como estava, ele dorme muito, o peguei no colo e dei de mamar , estava faminto. Jay subiu e veio até nós, nós ficamos ali cuidando de Hayung como pais responsáveis. Parecíamos responsáveis, mais ainda éramos jovens e temos muito o que aprender. Bom, pai de Jay veio visitar o bebê, ficou muito feliz, tão feliz que nos deu uma casa melhor e maior, A casa era maravilhosa, eu fiquei surpresa, E a mãe de Jay nunca mais vi aquela cobra miserável. E nem quero vê-la. Agora somos uma família feliz, todos têm problemas, e brigas. Bom, depois da gravidez meu corpo voltou ao normal, E o prazer não acabou (risos) eu e Jay trepamos todos os dias praticamente, Hayung estava crescendo, ficando lindo, bochechudo, engatiava pela casa inteira, e ele gostava muito de Choi.


Notas Finais


Espero que gostem, esse é o penúltimo capítulo, aceito sugestões, e desculpem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...