1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. Falta uma semana ~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - Falta uma semana ~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Bom, me perdoem pelos erros. Espero que gostem.

Capítulo 3 - Falta uma semana ~imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - Falta uma semana ~imagine Jay Park

Bom falta uma semana para o casamento, e já se passaram 5 meses, Jay Park vira hoje, e tenho muitas perguntas, eu estou com medo, mais preciso fugir desse casamento de alguma forma.
~ ding dong
Acho que ele chegou vou descer e ver o que eles estão falando.
~desço as escadas correndo e vejo que eles estão conversando no escritório do meu pai
-Então é o seguinte Jay, aqui está o contrato, você assina, e minha filha será sua propriedade durante 10 anos e ela não poderá se separar de você durante 10 anos, e quando acabar se ela quiser ela se divorcia. E eu terei 25% da empresa.
~pensando : É o que? Que merda é essa de contrato, eu não estou acreditando nisso.
-Sim, eu estou de acordo, e nos veremos daqui uma semana no casamento, bom se sua filha será minha propriedade eu posso fazer o que eu bem entender com ela durante 10 anos não é? : olhar malicioso.
-Olha se você encontrar um dedo na minha filha eu mato você. : meu pai levanta os punhos.
-Fique tranquilo coroa, eu não farei nada: risos.
~Sem querer eu empurro a porta e caio no chão. Levando rapidamente e me limpo.
-Então é isso que vocês pretendem fazer comigo? Desfaça esse contrato agora se não eu não apareço naquela porra de casamento: digo fula da vida.
- Olha a educação garota eu não vou desfazer nada. Suba para seu quarto e você vai se casar sim, entendeu? Você não tem que querer, vou trancar você no seu quarto até o casamento.
-É o que veremos: saio e bato a porta bem forte.
Naquele momento vi Jay olhando pra mim com um olhar de medo, pois ele não queria perder dinheiro para o meu pai, Ele subiu ao meu quarto e bateu na porta.
          *On: Jay
          *off:________
~ Tento abrir a porta mais esta trancada, a empregada passa e abre para mim, vejo ela tão doce deitada na cama, dormindo, vejo que estava chorando pois seu rosto estava enchado, eu quero faze-la feliz mais preciso domar ela, não quero que ela fique com ódio de mim.
~ dou um beijo na testa dela e me despeço.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...