1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. Estão me castigando~ imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - Estão me castigando~ imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Bom espero que gostem

Capítulo 5 - Estão me castigando~ imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - Estão me castigando~ imagine Jay Park

~dia seguinte
Bom, no dia seguinte, foi tudo bom, eu acordei bem e feliz, e eu estava cheia de penas de ganso do travesseiro, realmente a noite foi boa, nunca pensei que ia acordar com um sorriso no rosto. E vejo Jay Park chegando, finjo estar dormindo.
-Eu sei que você está acordada.
Abro meus olhos e vejo ele frente a mim.
- É eu estou - dou um sorriso.
-Você gostou da noite? Se você não gostou seja sincera comigo que dá próxima eu faço melhor : olhar malicioso
-Eu achei razoável, próxima? : dou um sorriso malicioso
Bom depois disso, eu e ele resolvemos dar uma saída para conhecer a ilha, só nós dois, bom tinha muito pernilongo mais estava bom tirando isso, fomos até a praia, tomamos um banho de mar, foi tudo bom, e falamos sobre nós.
-Sabe? Eu achei que não ia dar certo, achei que você era uma menina mimada, que tinha medo de tudo, eu peço desculpa por ter que fazer você se casar obrigada comigo. Eu estou dando o meu melhor: diz ele com um sorriso determinado.
-Olha, você me deu a melhor noite da minha vida, foi boa, foi muito boa mesmo, e não se sinta culpado. Eu vou fazer um esforço para não ser muito grossa com você. Mais e depois daqui onde vamos ficar, como vai ser nossa vida?
-Bom eu arrumei um Apartamento para nós, onde vamos morar durante os 10 anos. Seremos um casal normal, você me Acompanhará na maioria das reuniões, e será a primeira Dama.
-epa! Como assim a primeira dama? Eu não curto coisas de concubinas tá? Vou deixar bem claro, você é o meu marido e não tem essa de 2 ou 3 Dama: digo fula da vida.
-então vamos fazer o seguinte, você me dá um filho e não teremos segundas, terceiras damas, pode ser? : diz ele com gargalhadas.
-você estava brincando comigo? : dou um soco no braço dele.
- aí isso dói sua tonta. É eu estava brincando, eu não curto coisas de concubinas.
~ele me abraça, e eu sinto como se estivesse debaixo das asas de um anjo.
Bom acho que eu estou me apaixonando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...