1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. Estou fula~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - Estou fula~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 7 - Estou fula~imagine Jay Park


Bom, depois do acontecido, eu e Jay estamos próximos, saímos juntos, dormimos juntos, acho que posso pensar em perdoar meu pai. Jay me comprou um cachorro, realmente tá ficando sério, não sei se é amor estamos juntos a pouco tempo, mais é bem forte.
- Amor? Preciso te falar algo: diz ele sério.
~eu logo me assustei por que tenho medo dessas coisas
-claro que pode : digo assustada
-Bom preciso ir viajar, para Busan, só 3 dias, mais volto rápido.
- Mais eu vou ficar aqui sozinha?
-achei que você não se importasse.
-Tipo, eu não estou me importando, só não gosto de ficar sozinha sabe...: me faço de durona.
-Mais Choi vai ficar aqui, no meu lugar, só não me traia com ele por favor: (risos)
- Se você demorar posso pensar nisso. Mais eu vou sentir sua falta mesmo que você me encha o saco.
-Que bom, eu vou sair daqui 1 hora OK?
-nossa Mais já? Tá bom então vou ajudar você arrumar sua mala.
-Tá.
~depois arrumamos a mala dele, e ele já estava saindo.
-Acho que você não precisa ir: disse com uma vontade de chorar.
-Desculpa mais é o meu trabalho, não vou demorar prometo.
~depois disso ele me deu um beijo na testa e depois me beijou lentamente, novamente o melhor beijo da minha vida.
Nos despedimos e ele saiu, bom fiquei bem solitária e preocupada, por que não sabia o que ele fazia lá em Busan, tenho medo de ser traída,eu confio nele, mais tenho medo do mesmo jeito. Choi me ajudou no lugar dele, (Choi é meu cachorro que ganhei de presente de Jay) mais Choi é bagunceiro então tive bastante trabalho, bom eu entreguei currículos nos hospitais já que fiz medicina, mais Jay disse que não queria que eu trabalhasse, mais mesmo assim desobedeci e entreguei no melhor hospital de Seul o Nipo, bom acho que passo, já se passou 1 dia, amanhã Jay chega e eu estou ansiosa.
~telefone toca triiinnnnn.
-alo?
-(alo? Oi amor, tudo bem? Eu estou com saudades tá? Amanhã eu estou aí.)
-Jay? Tá tudo bem e você? Eu também estou com saudades, eu estou te esperando.
-( e eu ansioso, vou desligar tá?) (barulhos de fundo feminina ) Jay volta pra cá, com quem está falando?
-De quem é essa voz aí? Jay Park? De quem é a merda dessa voz? Alô, Alô? (telefone chia).
~desliga telefone.
- mais que merda, eu não acredito nisso, ele está me traindo, meu Deus de quem é aquela voz, meu eu estou puta.
Bom eu estava brava, e eu não sabia quem era, tentei ligar mais dava caixa postal, preciso descobrir o que está acontecendo, quer saber eu vou até Busan.
~Arrumei minhas malas, comprei uma passagem. E fui para o aeroporto. Fiquei naquele avião umas 5 horas, e não consegui pregar meu olho.
-pensamento : Eu estou doida pra quebrar a cara dos dois.
~chegando no hotel.
-Olá eu gostaria de saber onde fica o quarto do Jay Park?
-Desculpe, mais quem é você?
-Sou a esposa dele! :respondi fula
- Esposa? Certeza? Bom vou Avis...
- nao precisa avisar moça. Só quero subir só isso.
-OK, o quarto é o 119, fica no 2° andar.
-Obrigada.
Bom, apressada fui até o quarto, chegando lá, eu mal consegui bater na porta. Então resolvi dar as costas, eu tinha medo do que eu poderia ver...

   


Notas Finais


Bom, pessoal espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...