1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. Chegou a hora! ~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - Chegou a hora! ~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 8 - Chegou a hora! ~imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - Chegou a hora! ~imagine Jay Park

Bom, logo que me dei as costas, ouvi a porta abrindo
~porta abrindo
-_____? O que você tá fazendo aqui? :Jay Park diz assustado.
- Está surpreso por me ver aqui? Você desligou na minha cara, e eu ainda ouvi uma voz de mulher falando pra você voltar não sei pra onde, você está de graça comigo? Acha que eu tenho cara de vaca pra ter um dois ou sei lá quantos chif...
Depois disso só sei que Jay me deu um beijo, mais eu dei um tapa na cara dele.
-Presta atenção porra.
-Eu já disse que seus tapas doem, mais que saco, eu não trai você, eu tenho uma agente que negocia meus contratos, você acha mesmo que eu ia ficar uma mulher velha com rugas, pra deixar você? Eu te amo, e se eu pensasse em trair eu não teria me casado: diz ele fulo.
-eu não consigo acreditar em você, eu ouvi os barulhos, e eu vim até aqui por que eu queria saber, você sabe o quanto doeu? E a minha preocupação? Meu sangue subiu: disse com lágrimas nos olhos.
-presta atenção, não é nada disso que você pensou, você tem que acreditar em mim. Ela está aqui, vem conhecer ela: disse ele puxando minhas mãos.
-eu não quero conhecer ninguém, eu vou embora daqui:larguei a mão dele e dei as costas.
-_______? Volta aqui.
~ bom ele correu atrás de mim, mais eu corri e tentei entrar no elevador só que ele já estava me alcançando, então ele me puxou e me abraçou.
-Eu não quero perder você, olha pra mim? Você tá me entendendo? Eu não vou te soltar e muito menos deixar você ir embora.
- me solta Jay, eu vou pra outro hotel e vou embora pela manhã: disse tentando não chorar.
-eu não vou soltar você até que você entre naquela merda de quarto.
~ Então eu entrei, e vi a senhora lá dentro, eu fiquei com vergonha? Sim, fiquei vermelha, então Jay dispensou a moça e eu sentei no sofá, eu não sabia como começar.
-O-Olha, primeiramente, me desculpa, segundamente, Eu também te amo. E não quero te perder por uma briga boba, e terceiramente eu vou acreditar em você sempre. Desde que me diga a verdade sempre.
- eu não tenho coragem de mentir ou magoar você: Ele me dá um beijo na testa.
- Eu espero por que se não você vai perder a suas bolas.
~ nisso ele me abraça, e nós deitamos no sofá, e começamos a nos beijar, Jay pega na minha cintura eu fico por cima dele, e tudo começa a esquentar, Jay me penetra profundamente, e meus gemidos realmente são altos. Bom nos trepamos muito, e eu amanheci dolorida, por que o sofá era duro e ruim. Bom acordei nua também, mais Jay já tinha ido preparar o café. Bom depois disso nós nos reconciliamos e fomos para o aeroporto para voltar para casa. Bom mais 5 horas de viagem. Chegamos em casa e Choi fez a maior bagunça, eu tive vontade de dar uma surra nesse cachorro, ele cagou no meu tapete. Bom depois da nossa maravilhosa reconciliação, passou um  tempo, minha menstruação atrasou de novo.
-Jay?
-Oi amor?
-preciso te dizer uma coisa!
-o que?
- é eu acho, não sei ainda, que eu to grav...
-É o que?!
- Olha não tenho certeza ainda não se anima por favor.
Bom Jay desmaia e vai direto ao chão. E eu? Fiquei mais desesperada que tudo, corri pro lado e pro outro e ele lá caído no chão, eu não consegui pôr ele no sofá, o cara é pesado e enorme. E eu sou baixinha,e fraca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...