1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. ~ Tudo estava bem até que... ~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - ~ Tudo estava bem até que... ~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

Capítulo 9 - ~ Tudo estava bem até que... ~imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - ~ Tudo estava bem até que... ~imagine Jay Park

Bom, eu fiquei bem desesperada então liguei para ambulância e fiquei com Jay, ele ficou na sala de observação.
    *On: Jay
     *Off:_____
Onde eu tô? Minhas vistas estão escuras eu não enxergo, acho que me doparam, Mais a_____ me falou algo, aliás cadê Ela. Arregalo meus olhos
-onde eu estou? Cadê minha esposa?
Ela chega correndo igual uma doida, quase me derruba da maca
-Eu tô aqui, amor? Você está bem? Eu estou tão preocupada eu não queria ter causado isso.
-Calma, isso o que?
- Eu acho que estou grávida.
Bom novamente minhas vistas escurecem e eu demaio de novo. É um sonho meu ser pai. Mais a comida desse hospital é horrível heim, Nipo nome mais estranho.
     *On:______
     *Off: Jay Park 
É preciso calar minha boca. Mais não tenho certeza eu quero esse bebê. Bom viemos logo ao hospital onde eu entreguei meu currículo e fiz a prova. Eu tive que pôr um pano na cara para ninguém me reconhecer por que se o Jay souber eu estou ferrada.
- Amor tira esse pano do rosto não tem precisão, seu cabelo não está bagunçado.
-Está sim amor.
-Ei? Moça? Conheço você : O enfermeiro que recebeu meu currículo.
-Ah não conhece não: digo com uma cara de pau.
-quem é ele amor? : Jay já diz com ciúmes.
-Eu não sei, esse povo é doido.
-Eu não sou doido, tentei te ligar mais você não atendeu, eu queria dizer que você passou na prova, seja bem vinda.
-Sério? Quer dizer, que prova?
-É que prova? : diz Jay fulo.
-Bom obrigada moço, venho amanhã resolver tudo: digo e puxo Jay.
Bom obviamente Jay ficou puto da vida, ele não queria que eu trabalhasse, ainda mais grávida. Bom sobre esse detalhe ele não voltou a perguntar por causa do desmaio, tenho que falar com calma. Não quero causar mais nada. Chegamos em casa, tive que ouvir sermão de Jay o tempo todo até que ele parou. Fica tão fofo bravo.
-Bom, eu já pedi desculpa agora Senta que precisamos resolver uma coisa.
-Que coisa? : diz ele preocupado.
-Amor eu estou grávida: digo com certeza, mesmo não sabendo ainda. E rezo para ele não desmaiar.
- É sério? Tipo eu não sei o que fazer mais eu estou tão feliz, olha só meu sorriso tá vendo? : diz ele com um sorriso enorme.
Logo após nos beijamos, e abraçamos.
Bom se passa um mês...
Eu estou gostando do trabalho, Jay ainda não aceitou mais, fazer o que e claro estamos todos felizes com a gravidez até o meu, minha mãe nem se fale, toda a minha família ficou sabendo, tentamos escolher nomes mais já vi que Jay não é bom com isso. Bom eu estava limpando a casa até que eu senti uma dor forte, e muito sangue escorrendo pelas minhas pernas, tentei correr mais eu já estava no chão, é eu desmaiei, Eu acordei no hospital, não era o Nipo, dessa vez era caso sério. Bom tinha um médico na minha frente e o Jay ao meu lado, com cara de quem não dorme à dias, e com uma cara de choro.
-O-O que eu faço aqui? Por que todos estão me olhando, o que aconteceu? : pergunto desesperada
- Ola eu sou o médico Daishi, bom, eu sinto muito em informar, mais a senhora teve um desmaio, e um sangramento, e infelizmente perdeu seu bebê.
Eu realmente não sabia o que fazer aquela hora, eu só queria gritar e chorar, bom eu chorei. Jay chorou mais não na minha frente.
- Bom, eu sinto muito, e também tenho que lhe informar que a senhora está com problemas no útero, está completamente estéreo.
Bom aí que eu endoidei, chorei tanto, Chorei mais ainda por que não posso dar a luz e dar um filho ao meu marido. E Jay? Ele não quis olhar na minha cara. Fiquei de repouso mais dois dias, e minha mãe veio me buscar, sim minha mãe, Jay não veio, eu esperei.
-Filha?
-Sim mãe?: tento não chorar
-Sinto muito por tudo isso, Você não merece e também não é culpa sua.
-Eu não sei o que deu errado, estava tudo tão bem, e agora me sinto culpada, eu não queria que isso acontecece mãe, eu juro. Eu só queria que nós fossemos uma família feliz: digo com lágrimas nos olhos.
- Não se culpe, vai dar tudo certo, você vai poder dar a luz sim.
- NÃO VOU MÃE! EU SOU ESTÉREO! :dou um berro.
-Olha não grite comigo, você não é estéreo, OK? Vai dar tudo certo confia em mim.
Cheguei em casa e vi que Jay não estava lá...
Ele deve ter ido embora me largou, fiquei desesperada, não sabia o que fazer tentei ligar mais ele não atendia. Isso me doía mais ainda....


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...