História Estar apaixonado não significa estar seguro ! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Cream the Rabbit, Espio the Chameleon, Knuckles the Echidna, Maria Robotnik, Rouge the Bat, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Sonic The Hedgehog, Tails Doll, Vector the Crocodile
Tags Sonadow, Sonic, Sonicxshadow
Exibições 52
Palavras 1.586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oooi bonequinhos de porcelana ta aqui mais um Cap dessa vez um pouco maior so pra voces meus lindos e
BOA LEITURA

Capítulo 3 - Anjos amam......


Fanfic / Fanfiction Estar apaixonado não significa estar seguro ! - Capítulo 3 - Anjos amam......

  Rouge estava de fato surpresa Shadow era como uma lenda, um assassino frio, cruel e as vezes sádico mas ao mesmo tempo a encantava com seus livros  -geralmente romances e aventuras - com todas as lindas histórias das mais comoventes até as mais quentes.

   Ela sempre foi uma ladra de joias, chegava a ser uma das mais perigosas e o melhor ninguém nunca suspeitava dela, ninguém nunca conseguia achar provas contra ela, até encontrar Shadow  ele sempre a observou, sempre notou que ela fazia algo errado e descobriu tudo que ela fez mas ele não a julgou nem a ameaçou nem nada, isso fez ela ter um certo interesse no mais velho mas ele nunca deixou que a mesma se aproximar-se e ela de certo modo entendeu que ele não a queria talvez nunca a queira mas ela estaria feliz em ajudá-lo com oque ele precisar.

  _oque precisa Shads ?_disse com seu costumeiro sorriso malicioso e se aproximou de Shadow _procurando algo perdido? Sabe oque é achado não é roubado_ela sussurrou no seu ouvido de modo provocativo.

  _Você sabe oque procuro apenas diga onde está o garoto_disse frio e ríspido_sabe que eu não tenho o dia todo

  _Uhum...Eu sei oque você faz eu sempre sei_ela sorriu sincera_ o garoto está com Espio um de seus paus mandados vieram aqui me avisar, segundo ordens dele, acho que ele sabe que o garoto é seu e não vai machuca-lo mas provavelmente vai negociar

  _...._Shadow ficou em silêncio e pensou oque poderia fazer-" eu poderia dar um pouco de dinheiro ou talvez dizer que o garoto é meu namorado e ......" -Shadow se bateu mentalmente por pensar naquela possibilidade, nunca faria algo daquele tipo.

  _Não se preocupe Shads_ suspirou e foi até a escrivaninha que ficava perto de um grande armário, ela pegou um saquinho voltou a Shadow_aqui tome isso vai ajudar um pouco.

   Shadow pegou o saquinho e abriu, ele quase teve um infarte nunca havia visto tantos diamantes assim, Shadow se perguntava, por que ela estava o ajudando ? Por que estava fazendo aquilo com ele sendo que ele nunca havia dado nada em troca ? Eram perguntas que nem ela mesma sabia responder

   _vá logo você não tem o dia inteiro não é? _ deu uma piscadela e um meio sorriso_não se preocupe em pagar é um presente faça oque quiser ok

  _obrigado Rouge_disse e deu um mínimo sorriso para ela, oque fez a mesma corar não esperava essa reação dele.

    ~~~~~\\~~~~~~\\~~~~~

   Ele devia estar louco, deixando tanto dinheiro para pegar um garoto que ele deveria ter matado e não consegue, ele poderia ter ido embora com aqueles diamantes e nunca mais precisaria matar ninguém, poderia continuar a escrever seus livros em paz, mas sempre que pensava em ir embora seu coração apertava, não entendia aquilo, aquele garoto precisava dele e ele faria o possível por ele.

   Ele estava em um escritório com uma mesa grande de madeira e havia um relógio de pêndulo, se ele não conhecesse Espio diria que era uma pessoa normal não um grande traficante de crianças e jovens para serem escravos, tanto no trabalho pesado como escravos sexuais, isso fazia Shadow ter nojo de Espio, quem em sua sã consciência poderia fazer isso, apesar que ele não ficava muito atrás, com os pecados cada vez mais pesados em cima de seus ombros e que insistem a rasteja por onde ele vai.

  Ele ouviu passos pesados atrás de si e virou para  se encontrar com um homem de não mais 25 anos de cabelos tão roxos que pareceriam pretos, olhos em dourado e um sobretudo que e estava fechado que não possibilitava ver o resto de suas roupas, ele passou as mãos nos cabelos ralos se mostrando descontraído, Shadow olhou as cicatrizes em seu rosto mostrando que ele já esteve em várias brigas de diferentes modos e agressividades.

  _Shadow, veio buscar se brinquedo perdido_sorriu sádico _ mas primeiro vamos negociar, afinal aquele garoto me daria um bom dinheiro e eu não gosto de perder oportunidades, você sabe né ?

  _não tenho oque negociar, você pegou algo que era meu e quero o garoto de volta

  _o problema é que eu não me responsabilizo se por acaso ele se machucar_ falou sério, andou perto da mesa e se encostou nela_ você sabe como eu trabalho eu pego pessoas por aí e as vendo no seu caso você terá que pagar como todos fazem

  _ isso é uma ameaça Espio ?_ riu alto_você sabe que em uma briga comigo você não ganharia a menos que você chame aqueles seus merdas que você chama de "homens de confiança"_deu mais uma risada da cara do outro que olhou enfurecido_mas não estamos aqui para brigar, certo,  você tem sorte hoje.

   Shadow pegou o pequeno saco com diamantes e tirou um pouco menos que a metade colocou na mesa vendo o outro ficar uma expressão de surpresa

  _isso é suficiente ?_perguntou frio e em seguindo o olhou com desprezo.

  _mais que suficiente_sorriu malicioso_não sabia que você se interessava por escravos sexuais Shadow.

  _Tsc, não me compare com você seu maníaco, não sou eu que tenho boatos de estupros sequestros e assédio, dizem que você tem dezenas de adolescentes para satisfazer um maníaco como você_meio irritado Shadow bufou ouvindo um suspiro cansado em resposta do outro

  _É assim que eles acham que eu sou, que pena sabe Shadow eu tenho minhas regras e você sabe disso é que....._ele se virou para o lado da mesa e suspirou novamente_vá pegar seu prêmio antes que eu resolva cobrar mais caro pelo serviço, há quase me esqueci er...Acho que você vai ter que dar um socos nos caras la em baixo ele são meio sádicos então seu amigo deve estar com alguns machucados ou até morto ok

  Shadow se lembrava de quando eram mais novos e arajavam problemas como roubo, eram ótimos tempo mas depois da traição de seu "amigo" cometeu para com sigo eles seguiram seu rumo cada um para seu lado. Shadow não tinha tempo para o passado ele tinha algo mais importante a fazer.

    ~~~~~\\~~~~~~\\~~~~~

  Sonic agora estava com as mãos presas acima da cabeça por correntes muito difíceis de se quebrar estava com medo suas pernas não paravam de tremer e orava em pensamento pensando que Deus não deixasse que nada de ruim acontecesse, ouviu a porta abrir revelando um homen sorrindo com as mãos nas costas como se escondesse algo atrás de si

  _como é lindo com medo, acho que o chefe nao vai se importa se eu me divertir so um pouco _ele segurou o queixo do menor forçando a fita- lo, Sonic deixou que as lágrimas decessem pelo rosto_ que fofo, será um prazer te foder bem fundo até que se esqueça seu nome.

  _p. p. por favor não faça i.i.isso eu imploro_disse com medo quando sentiu um tapa bem forte no rosto, se encolheu com o ato e gemeu de dor baixo.

  _Você é tão gostoso_ele retirou a blusa de Sonic deslizando a mão pelo abdômen alheio_aposto que é virgem, essa boca carnuda nossa foder essa boca_ele desabotoava a calça de Sonic _ esse corpinho, quero que grite bem alto, ouviu vadia?

  Sonic chorava não sabia oque estava acontecendo e nem oque aquele homem queria ouviu novamente a porta abrir e ele fechou os olhos não queria ver quem era o monstro ouviu um sou de pancada e se enchendo de coragem abriu os olhos e viu o homen mais lindo que havia visto cabelos pretos e nas pontas vermelhos na altura da orelha e olhos escarlate como rubis e a bele bronzeada, seu coração acelerou  e ele nunca havia sentido isso, era tão intenso que jurava que havia suspirado quando aqueles par de olhos os encararam.

  _Tcs, aquele idiota_ele puxou o homem caído no chão pela gola e trincou os dentes com ódio, o homem tossia e sangue escória pelo canto da boca_acho melhor fechar os olhos não vai querer ver isso.

  E foi isso que Sonic fez apertou os olhos e em seguida ouvia sons de pancada alguns estalos-provavelmente ossos se quebrando- seguido de um tiro alto que ecoou por todo o quarto Sonic não ousava abrir os olhos e nem queria por mais que sua coriosidade implorase por isso

  _pode abrir os olhos agora
_assim que fez isso o homen soltou seus pulsos que já estavam vermelhos e formigando pela falta de sangue_vistas suas roupas.

  _c.certo, d.desculpe_Sonic corou ao lembrar que ainda estava quase despido na frente do maior e se vestiu rápido e desajeitado.

   Sonic foi levado ao andar de cima e a pedido do maior que ficasse na sala por algum motivo. Ele ouviu vários xingamentos uns piores do oque os outros.

    Ele ficou apavorado com tudo aquilo que aconteceu.Um homem com má intenções que ele não sabia quais eram.Sonic começou a pensar no homen que havia o salvado pensou em várias coisas e se bateu mentalmente por pensar em algumas possibilidades -" não seja idiota Sonic, como você pode pensar que não seria tão ruim se fosse aquele homen a fazer aquilo, ele é homem e nunca gostaria de um fraco, tímido e bastardo como você. M.Mas seria ruim se i.isso acontecesse certo?"- corou violentamente pele resposta que sua mente formulou.

    "Quem disse que anjo tem assas ?  Quem disse que anjos não tem pecados ? Quem disse que anjos vêem do céu. Acho que anjos estão em lugares mais inusitados, ele sofrem, eles choram, eles sentem, eles respiram. Quem disse que anjos nao se apaixonam ?"

                Continua.....


Notas Finais


Valeu por ler meus lindos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...