1. Spirit Fanfics >
  2. Estar Bem >
  3. Pequena mentira!!

História Estar Bem - Pequena mentira!!


Escrita por: ThaizKawamy

Capítulo 34 - Pequena mentira!!


Fanfic / Fanfiction Estar Bem - Pequena mentira!!

Como eu fiquei paralisada,não sabia mesmo o que dizer pra ela,o Paulo tomou a palavra e disse que nós eramos apenas amigos de faculdade,e olhou pra mim,fiquei muito aliviada,pois pensei que ele ia falar a verdade,mas acho que ele percebeu que eu não disse nada pra minha mãe, mas o melhor de tudo é que ela acreditou,e não disse mais nada,apenas saiu e se sentou no sofá,no mesmo instante eu apenas empurrei o Paulo para fora do apartamento,e começamos a conversar.

Eu:obrigada,amor!-digo lhe dando um beijo.

Paulo:porque você  ainda não disse nada pra eles?- ele diz com uma expressão um pouco triste

Eu:ainda não deu tempo,amor,mas prometo que amanhã eu vou organizar um jantar pra todos e vou contar para eles.

Paulo:tabom,mas não esquece,eu vou pedir a sua mão pro seus pais,ok?-disse e me beijou

Eu:tá.

Paulo:acho melhor você entrar,pois eles podem pensar coisas erradas ao meu respeito,podem até achar que te sequestrei-disse rindo

Eu:isso não é uma ideia ruim-digo e rio.

Paulo:ahh,essas flores são pra você,elas representam o quanto eu te amo,e o quanto você é importante para mim,te amo!

Eu:awn,amor,não precisava,e você sabe o quão importante você é pra mim,eu te amo até o infinito!!disse e nos beijamos.

     Depois de todas as lindas declarações eu entrei e ele foi embora,me sentei no sofá e eu e os meus pais ficamos conversando.

                           Pov.Georgia

   Nossa,eu acho que não to muito bem,o Caíque me faz muita falta,mas eu preciso esquece-lo,eu não sei o que fazer...E sem falar nas férias que estão chegando,todos vão viajar e eu?Não sei nem o que vou fazer.

Pensei em ir visitar a Isa na Califórnia, mas me lembrei que ela estava com Nicolas, então não estava afim de ser um estorvo ( na vdd, segurar vela msm kkk), pensei também em convidar a Thay para passar uma semana em uma pousada no interior, mas para meu azar os pais dela estão ai então não rola..... AI QUE DROGA!!!!! TO SEM CRUSH E AMIGAS DISPONÍVEIS!!! QUE IN FERNO!!!

Passei um bom tempo pensando no que iria fazer, mas nada surgiu.... Oh mds me ajuda! porque ta difícil, essa angústia de ter perdido o Caíque ta me matando! Vou mandar uma mensagem para ele, isso! Pera não, vai que a Bruna que vê!

Ah não, quer saber vou viajar só mesmo!!

Falei com minha mãe e pedi para ela comprar a passagem para Búzios, talvez lá meu ânimo melhore... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...