História Estar Bem - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Tags Banda Fly, Drama, Estar Bem, Fanfic, Fly, História, Romance
Visualizações 24
Palavras 633
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 37 - Plano certo!!!


Fanfic / Fanfiction Estar Bem - Capítulo 37 - Plano certo!!!

Quando acordei estava em uma cama de hospital cheia de aparelhos e com o Paulo segurando minha mão e chorando.

Eu:am...amor

Paulo:Nossa que bom que acordou,tava muito preocupado com você...

Eu:mas o que aconteceu?

Paulo:você foi atropelada por um carro que fugiu logo em seguida,ai o Lucas,te encontrou caída na rua sangrando e desmaiada,te trouxe aqui para esse hospital e me ligou,ai você está em aqui desde que ele te trouxe.

Eu:mas como o Lucas me encontrou?

Paulo:ele disse que tava passando por lá e te viu caída na rua..Mas é melhor você ficar quieta,porque se não você pode piorar.

Depois que ele me fez ficar quieta por recomendações "medicas',me abraçou e ficou cantando para mim até eu dormir novamente.

   Pov.Lucas

Quando eu encontrei a Thay caída no chão me deu um aperto no coração,uma vontade louca de chorar,ela não merecia isso,quem foi tão covarde a ponto de fazer isso com ela,uma menina tão delicada,sem inimigos...Na hora eu apenas levei-a para o hospital e liguei para o que eu achava q era namorado dela e fiquei lá esperando ele até ele chegar.

Pov.Marilia

Como eu sou inteligente,nem acredito que o meu plano deu certo,caramba eu sou muito boa mesmo,agora só vou ficar sentada assistindo um pouco da alegria e das férias deles acabarem,e falando nisso eu já bolei um outro plano que irá acabar de vez com a harmonia do casalzinho que as fãs dele tanto shippam...Que triste!!!-Penso e na mesma hora solto uma bela gargalhada.

Pov.Bruna

Estava em casa vendo uma série na Netflix,até que alguém me liga,quando vou ver é Nathan dizendo que a Thayla tinha sofrido um acidente,perguntei na mesma  hora como ela estava e como tinha sido o acidente,ele me explicou tudo e disse que era um pouco grave,apenas desliguei me arrumei e fui correndo para o hospital.No caminho liguei quatro vezes para o Caíque que não atendeu,já estava até um pouco preocupada fiquei o dia todo sem falar com ele,mas depois resolveria isso...Estava pensando quem odiaria tanto a Thay a ponto de atropela-la propositalmente,e a primeira pessoa que me vem a cabeça é a Marilia ela me disse na última vez que nos falamos que já tinha um plano para acabar com a Thay,fiquei super preocupada com o que ela poderia fazer novamente,já que a Thayla ficou bem...Ela só vai sossegar quando o Paulo se separar da Thay e voltar para ela.

Pov.Isabella

Quando fiquei sabendo do acidente da Thay eu me desesperei na hora,queria até voltar para o Brasil,mas o Nicolas me acalmou falando que ela estava bem,fiquei em choque,pois  prometi cuidar dela e agora estou longe quando ela mais precisa,fiquei a tarde inteira em casa chorando e muito preocupada com o estado de saúde dela...

Pov.Paulo

Depois que a Thay dormiu eu fui andar um pouco para resolver algumas coisas e esparecer,não estava muito bem,não tinha entendido quem tinha feito uma coisa dessas com a minha bonequinha,ela não merecia isso,liguei para os pais dela e expliquei toda a situação,eles ficaram super preocupados queriam até desistir da viagem,mas eu não deixei expliquei que ela já estava bem,que não era necessário se preocuparem e disse que depois que ela acordar eu ligaria de novo para ela falar com eles.Em relação a nossa viagem eu conversei com o médico dela e ele disse que daqui alguns dias se ela se sentisse melhor poderia viajar,então liguei para a agencia de viagens e reagendei a nossa viagem.Depois de resolver tudo fiquei na recepção conversando com o Nathan e com a Bruna que tinha chegado e que por sinal estava super preocupada com o Caíque que tinha desaparecido o dia todo,nem eu nem o Nathan não tínhamos conseguido falar com ele desde ontem...Ficamos lá até anoitecer esperando respostas do médico da Thay e noticias do Caíque,esperando que aquele dia não piorasse mais...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...