1. Spirit Fanfics >
  2. Estar Bem >
  3. Plano certo!!!

História Estar Bem - Plano certo!!!


Escrita por: ThaizKawamy

Capítulo 37 - Plano certo!!!


Fanfic / Fanfiction Estar Bem - Plano certo!!!

Quando acordei estava em uma cama de hospital cheia de aparelhos e com o Paulo segurando minha mão e chorando.

Eu:am...amor

Paulo:Nossa que bom que acordou,tava muito preocupado com você...

Eu:mas o que aconteceu?

Paulo:você foi atropelada por um carro que fugiu logo em seguida,ai o Lucas,te encontrou caída na rua sangrando e desmaiada,te trouxe aqui para esse hospital e me ligou,ai você está em aqui desde que ele te trouxe.

Eu:mas como o Lucas me encontrou?

Paulo:ele disse que tava passando por lá e te viu caída na rua..Mas é melhor você ficar quieta,porque se não você pode piorar.

Depois que ele me fez ficar quieta por recomendações "medicas',me abraçou e ficou cantando para mim até eu dormir novamente.

   Pov.Lucas

Quando eu encontrei a Thay caída no chão me deu um aperto no coração,uma vontade louca de chorar,ela não merecia isso,quem foi tão covarde a ponto de fazer isso com ela,uma menina tão delicada,sem inimigos...Na hora eu apenas levei-a para o hospital e liguei para o que eu achava q era namorado dela e fiquei lá esperando ele até ele chegar.

Pov.Marilia

Como eu sou inteligente,nem acredito que o meu plano deu certo,caramba eu sou muito boa mesmo,agora só vou ficar sentada assistindo um pouco da alegria e das férias deles acabarem,e falando nisso eu já bolei um outro plano que irá acabar de vez com a harmonia do casalzinho que as fãs dele tanto shippam...Que triste!!!-Penso e na mesma hora solto uma bela gargalhada.

Pov.Bruna

Estava em casa vendo uma série na Netflix,até que alguém me liga,quando vou ver é Nathan dizendo que a Thayla tinha sofrido um acidente,perguntei na mesma  hora como ela estava e como tinha sido o acidente,ele me explicou tudo e disse que era um pouco grave,apenas desliguei me arrumei e fui correndo para o hospital.No caminho liguei quatro vezes para o Caíque que não atendeu,já estava até um pouco preocupada fiquei o dia todo sem falar com ele,mas depois resolveria isso...Estava pensando quem odiaria tanto a Thay a ponto de atropela-la propositalmente,e a primeira pessoa que me vem a cabeça é a Marilia ela me disse na última vez que nos falamos que já tinha um plano para acabar com a Thay,fiquei super preocupada com o que ela poderia fazer novamente,já que a Thayla ficou bem...Ela só vai sossegar quando o Paulo se separar da Thay e voltar para ela.

Pov.Isabella

Quando fiquei sabendo do acidente da Thay eu me desesperei na hora,queria até voltar para o Brasil,mas o Nicolas me acalmou falando que ela estava bem,fiquei em choque,pois  prometi cuidar dela e agora estou longe quando ela mais precisa,fiquei a tarde inteira em casa chorando e muito preocupada com o estado de saúde dela...

Pov.Paulo

Depois que a Thay dormiu eu fui andar um pouco para resolver algumas coisas e esparecer,não estava muito bem,não tinha entendido quem tinha feito uma coisa dessas com a minha bonequinha,ela não merecia isso,liguei para os pais dela e expliquei toda a situação,eles ficaram super preocupados queriam até desistir da viagem,mas eu não deixei expliquei que ela já estava bem,que não era necessário se preocuparem e disse que depois que ela acordar eu ligaria de novo para ela falar com eles.Em relação a nossa viagem eu conversei com o médico dela e ele disse que daqui alguns dias se ela se sentisse melhor poderia viajar,então liguei para a agencia de viagens e reagendei a nossa viagem.Depois de resolver tudo fiquei na recepção conversando com o Nathan e com a Bruna que tinha chegado e que por sinal estava super preocupada com o Caíque que tinha desaparecido o dia todo,nem eu nem o Nathan não tínhamos conseguido falar com ele desde ontem...Ficamos lá até anoitecer esperando respostas do médico da Thay e noticias do Caíque,esperando que aquele dia não piorasse mais...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...