1. Spirit Fanfics >
  2. Estar Bem >
  3. Perdão??!

História Estar Bem - Perdão??!


Escrita por: ThaizKawamy

Capítulo 39 - Perdão??!


Fanfic / Fanfiction Estar Bem - Perdão??!

....É uma mulher chamada  Marilia Gabriela Machado...

....Como?Não pode ser?Ela nunca faria isso!!

....Calma,você conhece ela??

....Acho que sim...Delegado a gente se fala depois,preciso resolver uma coisa urgentemente.

Desliguei o telefone,pedi para o Nathan ficar de olho na Thay e fui direto para a casa da Marilia,pois precisava tirar essa história a limpo.

Pov.Marilia

Estava na minha casa assistindo um filme e colocando o trabalho em dia,quando ouço várias batidas na porta,olho no olho mágico e vejo que é o Paulo,na mesma hora uma sensação boa se encontrou com o meu corpo,estava ciente de que ele estava aqui para se redimir e pedir perdão por ter me abandonado daquele jeito.Abro a porta na maior felicidade,e vou em sua direção abraça-lo,quando ele se esquiva e me empurra,para não cair me seguro no sofá que estava próximo a mim.

Eu:você tá louco?!Por que fez isso?

Paulo:eu,louco?!Não mesmo,a louca aqui é você!

Eu:eu???O que eu fiz?

Paulo:ahh,me poupe,não se faça de desentendida,eu já sei que foi você que atropelou a Thayla!!!

Eu:não fui eu não,meu amor,eu juro!

Paulo:para de mentir garota,o delegado que eu pedi para cuidar do caso descobriu através de testemunhas que foi você que atropelou-a.E não me chame nunca mais de amor,você entendeu?

Eu:por favor não me trate assim,eu só fiz isso para o seu bem,você que não percebe a Thayla é uma cobra,que está só interessada no seu dinheiro e na sua fama,eu queria apenas tira-la do nosso caminho,te proteger e fazer você voltar para mim,ela não é a pessoa certa para você,eu que sou...

Paulo:oi?!A Thayla foi a única pessoa que ficou comigo nesse tempo todo,ficou do meu lado em todas as situações,me ajudou a resolver todos os meus problemas,enquanto você estava ai apenas ligando para si mesmo,ela não é como você,ela é muito diferente do que você pensa,e não é atoa que todos adoram ela,inclusive as minhas fãs que te odiavam,com razões...

Eu:ela te cegou mesmo,como pode?!Agora não consegue nem ver o buraco em que está entrando,você vai ver muito bem quem ela é daqui um tempo,pode esperar...

Paulo:eu vou embora,não sou obrigado a ficar ouvindo esses absurdos que você diz, é por isso que ninguém te suporta,você só se importa consigo mesma,além de brincar com os sentimentos dos outros...Agora eu quero que você suma da minha vida  e da vida da Thayla,deixia em paz-Ele diz e vai embora,senti que ele estava com muita raiva de mim,mas nem liguei,pois ele ainda vai descobrir quem é a Thayla de verdade...

Pov.Thayla

Acordei e não encontrei o Paulo ao meu lado,apenas o Nathan,perguntei o que tinha acontecido para o Paulo ter o deixado lá,ele não queria me falar,mas depois de eu muito insistir,ele resolveu me contar,disse que ele tinha ido falar com a Marilia,e disse que não sabia de mais nada,fiquei super preo cupada e desconfiada,não podia acreditar no que ele poderia ter ido fazer na casa dessa cobra,depois de tudo que ela tinha feito para ele,espero que não seja nada demais...Fiquei mergulhada nos meus pensamentos,quando de repente a enfermeira me chama para eu tomar o remédio,atendi ao seu pedido e voltei aos meus pensamentos,esperando que o Paulo chegasse o mais rápido possível,pois tinha muito medo do que aquela louca da Marilia poderia fazer com ele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...