1. Spirit Fanfics >
  2. Estar Bem >
  3. Agora sim,fériaaas!!!

História Estar Bem - Agora sim,fériaaas!!!


Escrita por: ThaizKawamy

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS,POR FAVOR...OBRIGADO!!!

Capítulo 40 - Agora sim,fériaaas!!!


Fanfic / Fanfiction Estar Bem - Agora sim,fériaaas!!!

Pov.Paulo

Sai da casa da Marilia arrasado,pelo fato de pensar que ela nunca poderia ter feito alguma coisa dessas,estava espero que ela não tivesse feito aquilo,e que os policiais tinham apenas se enganadado,mas a verdade é que ela tentou matar a Thay,eu não entendo porque ela não me deixa ser feliz com a Thayla,já que ela gosta e se importa tanto comigo...Paro o carro embaixo de uma árvore e começo a chorar de raiva e tristeza pensando em tudo que aconteceu.

Pov.Bruna

Estou achando o Caique muito estranho,quinta feira passou lá no hospital comigo para ver a Thayla e depois disse que tinha que fazer uma viagem urgente e não me disse o motivo,disse apenas que não era para me preocupar e que daqui a algum tempo eu iria agradecer por tudo aquilo,achei estranho,mas espero que ele não esteja aprontando nada...

Pov.Nathan

Depois que o Paulo chegou da casa da Marilia,a gente conversou e ele me contou tudo,fiquei indignado,mas sabia desde que eu conheci ela que ela não era uma pessoa boa...Mas saindo de toda essa tragédia,eu estou muito feliz com a Nathalia do meu lado,ela me faz muito bem,estou até pensando em pedir ela em namoro,só que antes eu preciso organizar meus pensamentos,a Isa ainda me vem a cabeça,eu ainda sinto um carinho muito grande por ela,porém ela escolheu o caminho dela,ela quis ir com o Nicolas,apesar de eu ter ficado muito mal por isso,fico ao mesmo tempo feliz por ela seguir o sonho dela,e não desistir...Eu também esou precisando seguir o meu sonho,as vezes penso que os sonhos dos meninos não se encaixam aos meus,ai fico muito mal,pois sei se eu sair da banda vai ser um baque para todo mundo,principalmente para as fãs que vão ficar arrasadas,mas afinal eu preciso pensar e seguir um rumo para minha vida,toda essa dúvida não tá me fazendo bem...

Pov.Thayla

O Paulo demorou um bom tempo para chegar,percebi que chegou com uma cara nada boa,fui perguntar para ele o que era e ele apenas me abraçou e disse que não queria falar nada naquele momento,respeitei,mas fiquei um pouco desconfiada do que a Marilia tinha feito com ele.Antes do plantão do meu médico acabar,ele foi lá no quarto e me disse que amanhã de manhã eu poderia ir embora,tinha recebido alta, e que além disso eu poderia viajar logo nas horas seguintes,pois tinha reagido muito bem a todos os exames e procedimentos que ele fez comigo.Como já era noite o Paulo dormiu na cadeira ao lado mesmo,pois assim amanhã seria mais fácil para ir embora,antes de ir o Nathan passou no quarto,me deu um beijo de boa noite,falou com Paulo e foi para casa,eu e o Paulo conversamos mais um pouco,combinamos a hora em que iriamos ir e fomos descansar,pois o dia seria longo...Na manhã seguinte,acordamos bem cedo,eu me arrumei,e arrumei minhas coisas e fomos para casa arrumar as malas,combinamos de sair após o almoço,pois o nosso primeiro destino era Campo Largo no Paraná,onde os pais e toda a família do Paulo moram.Arrumamos tudo,fomos em um restaurante perto do apê almoçamos,voltamos,me arrumei(foto na mídia),colocamos tudo no carro e seguimos viagem.Toda a viagem foi bem animada,cantamos muito,tiramos váriaaaaas fotos,rimos pra caramba,e no finalzinho da tarde chegamos a Campo Largo e a casa dos pais do Paulo,chegando lá,eu estava admirada,pois era um lugar maravilhoso,a cidade era linda e a casa dos pais do Paulo eram mais ainda,quando chegamos lá fomos logo recebidos por uma tal de Beatriz,acho que  eu prima do Paulo,tentei ser simpática,pois na verdade não gostei nadinha dela,de cara já percebi que era bem atiradinha e que não tinha ido muito com a minha cara,pois a cara que ela fez para mim quando me viu não foi nada boa...


Notas Finais


Oiii,meus amores!!!
como vocês estão??Espero que bem,como vocês perceberam eu sumi um pouquinho,essa sumidinha foi por causa da escola,de agora em diante eu vou poder postar apenas um capitulo por semana,pois estou atolada de provas trabalhos...e fica muito difícil para mim postar todo dia então peço que vocês compreendan esse momento,eu não vou estimular um dia para postar,pois meus dias são bem flexíveis,mas possivelmente postarei entre quinta-feira e domingo.Não se preocupem que eu não irei parar de escrever,afinal esse é o meu passatempo e eu amo,então podem ficar calma, é apenas um momento!
Eu preciso que vocês deixem nos comentários sugestões do que querem ver na história,o nome dos shippers para os casais,coisas que não estiverem gostando,e outras coisinhas mais que quiserem me falar...
Continuem favoritando,indicando e comentando a fic,pois só assim vou saber que estão gostando!!
Por favor não sejam leitores fantasmas,eu amo quando comentam...
Beijinhoooos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...