1. Spirit Fanfics >
  2. Estarei a ser egoísta? >
  3. Como tudo começou.

História Estarei a ser egoísta? - Como tudo começou.


Escrita por: HugoMiranda

Notas do Autor


Gostaria de informar que o "Deixa-me Amar-te." (Capítulo um) é um pequeno excerto que fala sobre o que o personagem sente no momento atual, o começo é neste capítulo.

Obrigado e boa leitura!

Capítulo 2 - Como tudo começou.


Fanfic / Fanfiction Estarei a ser egoísta? - Como tudo começou.

   17/05/2016

   O meu nome? Jacob..  Um rapaz invulgar e fora do comum de 19 anos, no século 21, penso que dá para perceber visto que estou sentado num caminho de pedra no meio do nada , a escrever num pequeno livro o que me vai na cabeça..
   Acho que me faz mal pensar demasiado no futuro, sabendo que esse mesmo é desconhecido, e só o tempo o dirá.. Parece que quanto mais penso.. Menos vejo o que está a acontecer a minha volta..

   Fechei o livro, fiquei a olhar o horizonte enquanto o sol descia lentamente..

- O que foi isto?! - Disse com espanto, enquanto me dirigia de onde tinha vindo o barulho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...