História Estarei ao seu lado - Imagine Yoonseok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Cute, Hoseok, J-hope, Kids, Sope, Suga, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 37
Palavras 475
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, como eu disse, eu vou trazer one shots :D trouxe uma de Yoonseok agr :3 sério to num love por fics kids <3

Pra quem pediu outros shipps como: Yoonmin e tals :v estou escrevendo, sério vai ser uma one shot gigantesca hdhzhxbdh e MT engraçada (espero).

Não fiz capa né, Pq to no celular já me fodendo toda aki pra postar hdhduxbd e não teria como, até Pq aki eles são crianças q-q

Dedico esta OS a: Biscoitinho_07 e a todos que queriam Yoonseok mas não chegaram a comentar :3

Caso queiram shipps deixe nos comentários que irei escrever sim :D

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo único


Era assim todo final de semana, Hoseok ia na casa de Yoongi. Apenas para brincar com seu hyung.

Porém, era aniversário do pálido, qual Hoseok nunca esqueceria. Então, o mais novo falou com sua omma, sobre uma surpresa ao seu Hyung. Ele não iria a casa dele, mas sua mãe ligaria para sua amiga – mãe de Yoongi – e o chamaria para sua casa, afim de Hoseok pedir desculpas por não ir num dia tão especial.

Eles colocaram seu plano em ação, a mãe de Hoseok foi para a cozinha preparar um bolo para os meninos, enquanto Hoseok foi para o quarto fazer um desenho para seu hyung.

Depois de tudo feito, desde o bolo ao desenho, a mãe de Hoseok decidira ir ao mercado comprar coisas a mais como sucos, pães de queijo e coisas do gênero, e na volta passaria na casa de Yoongi para buscá-lo.

Hoseok, com a ajuda de seu appa, montaram a mesa colocando o bolo e o café lá, depois colocariam o resto das coisas.

Depois de algum tempo de espera eles ouviram o barulho do carro na garagem, Hoseok correu para o sofá, fingindo que nem havia escutado. A omma de Hoseok entrou em casa juntamente com o pequeno Yoongi, o mesmo continha algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto, o que fez Hoseok sentir um aperto em seu coração.

Assim que Yoongi viu Hoseok com um papel em mãos, mais especificamente o desenho que havia feito para seu hyung, abriu um sorriso de orelha a orelha. O mais novo abriu os bracinhos para que seu hyung lhe desse um abraço. O que o mais velho fez, e Hoseok lhe deu um beijo na bochecha fazendo o pálido corar violentamente, deixando seu rosto antes branco, agora igual um morango:

 

– Achei que tivesse esquecido de meu aniversário! – Yoongi falou num tom magoado.

– Nunca esqueceria do aniversário do meu hyung. – Deu ênfase em "meu" – sempre estarei ao seu lado Yoongi. – Assim que Hoseok falou isto sua omma ficou toda boba, falando que ambos eram as coisas mais fofas, e que no futuro iriam formar um belo casal. E a mesma fora repreendida pelo seu filho e pelo pálido.

  

Depois de tomarem café, eles assistiram a um filme, e quando o relógio marcou 22:30, os pais de Hoseok os botaram para dormir.

Yoongi vestiu seu pijama que trouxera consigo – já que o mesmo sabia que passaria a noite fora –, escovou seus dentinhos e se deitou na cama, Hoseok não tardou a chegar, se deitou ao lado de Yoongi e deitou sua cabeça no peito do mais velho, Hoseok logo adormeceu com o cafuné que recebia de seu Hyung. Antes de Yoongi se entregar ao sono murmurou:

 

– Também sempre estarei ao seu lado meu pequeno Hoseok – Deu um beijinho na testa do mais novo, e finalmente adormeceu com um pequeno sorriso nos lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...