1. Spirit Fanfics >
  2. Estarei lá (Be There) >
  3. Meio mundo de distância

História Estarei lá (Be There) - Meio mundo de distância


Escrita por: Daydreamer130

Notas do Autor


Ó eu de novo. Primeiro, obrigado a quem está lendo essa história, sério.
Aviso que não disse antes: essa Fic vai ter tecnologia ( no caso celular) mesmo se passando no universo de Naruto, não se assustem, mas no próprio anime ja tem tecnologia.
Ah! A musica pra esse capitulo é: "Half the world away" da cantora " AURORA".
Mais uma coisa, agora quando for citar frase de alguma música vou usar numeros, tipo (1) ou (2) e nas notas finais vou volocar o nome das músicas.
Desculpem por qualquer erro.

Capítulo 2 - Meio mundo de distância


Fanfic / Fanfiction Estarei lá (Be There) - Meio mundo de distância

             Kakashi
   
O som que meus pés fazem ao tocar o chão a cada passo que dou é a única coisa que me mantém ligado ao mundo real, ja que minha mente esta totalmente  focada na noite passada. Eu devo ter parecido  um idiota mesmo pro Yamato me acertar um soco daqueles, mas sorrir foi a única reação que puder ter.
Sorrir por felicidade, medo, confusão, dúvida e principalmente surpresa.
  Faz algum tempo que percebi que sinto algo a mais por ele, na verdade descobri pouco antes de pedir Shizune em namoro, sei que é egoísmo e vergonhoso de minha parte, mas foi esse o principal motivo.
   Em algum momento eu realmente me apaixonei por ela, mas nunca esqueci Yamato, ao contrário, o sentimento só aumentava. Descobri que o que eu sinto hoje por Yamato é concreto e é real porquê é gradativo.
   Eu sempre o observava, mesmo sem motivo aparente, depois eu descobri o porque, vi o quanto ele era lindo e atraente, em seguida veio a negação, não queria me apaixonar pelo meu melhor amigo, e é claro que ele nunca sentiria o mesmo por mim. Foi quando me aproximei da Shizune. A próxima e mais demorada fase, que foi aceitar que estou apaixonado por ele e por mais que eu tente não posso mudar isso.
Já passam das nove horas da manhã, o sol matinal bate em meu rosto me obrigando a olhar para baixo enquanto ando, estou agora mesmo indo a casa de Yamato, preciso dizer a ele tudo o que sinto, de uma vez por todas.
  Ainda sinto um leve gosto de sangue do pequeno corte  em meu lábio, o que só me faz sorrir, pois prova que foi tudo real, ele realmente me ama!
  Na noite passada o procurei por horas após sua fuga, mas claro que ele não estava em casa, entao fui embora e tentei sem sucesso dormir para vê-lo hoje mais calmo, apesar dele não ser do tipo que guarda rancor ele estava magoado e eu realmente o entendo, acho que nunca demonstrei o quanto me importo com ele, mas hoje tudo vai se resolver.
  Cada passo que dou estou mais próximo de vê-lo, e estou sorrindo feito um bobo por ser tão sortudo por ele ter tomado a iniciativa, ja que eu nunca teria coragem de me declarar pra ele, por alguém tão incrível e lindo como ele ter visto algo em alguém como eu, sortudo,  pois estou apaixonado por meu melhor amigo, sortudo por ter estado onde eu estive(1).
  - Kakashi! Kakashi espere. Ouço de repente uma conhecida voz me chamando ao longe, me viro e vejo uma shizune ofegante e cansada.
  Ela para em minha frente meio abaixada com as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego.
  Eu não planejava vê-la tão cedo isso muda tudo.
- Shizune...o que você....
   - Não temos tempo venha! ela me interrompe pegando minha mão e quase me arrastando pela rua enquanto corre. Pra evitar cair, decido correr na mesma velocidade que ela enquanto a encaro curioso.
  - Hãm... aconteceu alguma coisa? Pergunto hesitante. Será que la descobriu sobre ontem?! Mas como?
  - É a tsunade. Ela quer ver voce. - ela  responde.
Suspiro aliviado e agradeço mentalmente por ainda não precisarmos ter essa conversa.
   - Mas não deve ser tão urgente assim, não é mesmo? - Pergunto.
  -  Hum...diz isso pra mesa que ela jogou da janela quando não te encontrei da primeira vez.- ela diz.
   - Bom, isso também não é tão iincomum, cadeiras voando da janela, buracos na parede, mesa quebrada.  Temos sorte dela não querer jogar pessoas. - digo imaginando a possibilidade e decido que isso também não é impossivel.
  - Tem razão, mas é melhor irmos logo! - ela diz.
  - É sim vamos lá.

  Entrando na espaçosa sala semicircular com parede de cor marrom entediante,  vejo em pé e apoiada na ponta da mesa com os braços cruzados  a Hokage Tsunade, que está visivelmente impaciente.
Ela anda até sua cadeira enquanto desvia de algumas pilhas de papel que estão no chão e se senta ajeitando sua postura.
  - Shizune! Por que demorou tanto? - ela pergunta com seu tom de voz um puco mais auto que o normal.
  - Ah... Tsunade...senhora eu vim o mais rápido possivel! - Shizune responde com os olhos arregalados.
  - É verdade senhora, é que eu não tinha nenhuma missão hoje, então estava indo em...outro lugar. - digo evitando entrar em detalhes.
  - Tudo bem, de qualquer forma não temos muito tempo. - a loira diz enquanto suspira e me entrega uma ficha.
- hum...qual é a missão? - pergunto curioso pois normalmente as informações são passadas com antecedência.
   - você vai ter que interceptar dois membros da Akatsuki que estão a caminho de Konoha. Na verdade é mais uma missão de reforço ao time Asuma, ele partiram cerca de 15 minutos. Nessa ficha você vai ver todos as informações que conseguimos sobre os dois. Sakura e Sai vão acompanhar o Naruto assim que ele terminar de dominar seu novo Jutsu que pode ser muito útil, não deve demorar muito. - ela diz com convicção mesmo parecendo exausta, ela tem dado seu melhor como Hokage mesmo não querendo esse cargo a princípio, burocracia não era seu forte.
  - Tudo bem, é melhor eu ir logo. - falo enquanto me viro em direção a porta.
  - Kakashi. Tenha cuidado. - Shizune diz em tom preocupado, ela ja estava ao lado de Tsunade.
  - Pode deixar. - eu digo enquanto saio da sala.
  Correndo pela ruas da vila não consigo evitar o nervosismo de ter que lutar com membros da Akatsuki, mesmo estando em maior numero eles são muito poderosos e alguns podem até mesmo ser de nível Kage!
Eu ja lutei inúmeras batalhas e o medo é uma parte importante, ele te ajuda a ficar alerta, mas dessa vez além de lutar pela minha vida tenho que lutar por ele, não quero que a ultima lembrança que Yamato tenha de mim seja a da noite passada.
Eu vou voltar! Prometo pra mim mesmo, ja esperei por essa chance de tê-lo e não vou perdê-la agora!
No momento em que passo pelo portão da vila deixo tudo pra trás e me preocupo apenas com a missão, é assim que tem que ser.




                        Yamato
    
     Já passa das dez horas da manhã, estou agora sentado sob a sombra de uma árvore, em um local um pouco distante da vila, foi aqui que ajudei Kakashi no treinamento do Naruto, e mesmo inconscientemente é pra cá que eu venho, onde tenho alguma lembrança dele.
Foi aqui passei a noite após sair daquele maldito bar.
  O sol brilha forte e o vento sopra meus cabelos, esse é o melhor lugar que eu poderia estar, longe de tudo e de todos, mas agora é hora de ir pra casa.
  Me levanto enquanto me apoio na árvore para manter o equilíbrio e sinto o horrível gosto de cerveja na boca e decido que que nunca mais vou beber.

Enquanto andava pelas ruas, tomei todo o cuidado pra não ser visto por ele, essa é a ultima coisa que queria.
  Chegando em casa fico nu e vou direto pra baixo do chuveiro e deixo a água fria passar por todo meu corpo me despertando do estado de ressaca.
  Mesmo me proibindo de pensar no Kakashi é seu rosto que vem a minha mente.
  Depois de tudo o que aconteceu noite passada, o choque de saber que ele vai se casar e principalmente sua reação, eu que pensava conhecê-lo não imaginava que ele fosse rir, debochar de mim, claro que eu não esperava um "eu também te amo" de volta mas a maneira que ele agiu...foi o que mais me magoou.
O pior é que nem se quer consigo ficar com raiva dele, eu sou mesmo muito idiota!
    Isso não pode ser amor
Se dói tanto
Eu preciso me desprender.(2)
A água continua a cair escorrendo por todo o meu corpo e cabeça fazendo meu cabelo grudar na testa, enquanto permaneço em pé de braços cruzados e mantenho meu olhar abaixado, finas linhas de água fria correm por meu rosto se misturando a lágrimas quentes que insistem em cair.
   Mesmo sabendo que me declarar a ele mesmo que daquela maneira foi o melhor a se fazer, o que não faz com que doa menos.
  Encosto minha cabeça e minhas mãos se apoiam na parede enquanto soluço devido ao choro, o fato de estar ofegante faz o azulejo branco ficar embaçado, faço a única coisa que pode me dar um alívio momentâneo: grito com todas as minhas forças botando toda a minha frustração pra fora.
Após mais um tempo sob a água decido que não posso ficar aqui pra sempre, tenho que encarar a relidade, termino meu banho e me visto. Coloco uma calça preta azulada e camisa da mesma cor com as mangas largas que sobe do meu pescoço até meu queixo, e nem tento ajeitar meu cabelo.
  Preparo algo pra comer embora não esteja com fome e cozinhar não seja o meu forte.
  Somente depois de almoçar é que percebo que meu corpo esta exausto, então decido tirar um cochilo pra me livrar dessa ressaca e durmo quase que imediatamente.

Pisco meus olhos umas duas vezes antes de realmente abri-los, e vejo que o quarto  já  esta quase todo escuro, o que que dizer que dormi mais que o esperado.
Estou deitado de bruços então coloco minhas mãos sobre o colchão e forço meu corpo a se levantar mesmo parecendo pesar toneladas, fico de pé enquanto chuto o lençol que se enroscou no meu pé.
Enquanto passo água em meu rosto me vejo no espelho do banheiro, estou com os olhos inchados e vermelhos, a cara ainda amassada e o cabelo um desastre.
  - Você esta péssimo, sabia? - digo com voz sonolenta, pro meu reflexo no espelho.
Seco meu rosto, acendo todas as luzes de casa pego minhas chaves e meu telefone e saio de casa, tenho que espairecer fecho a porta.
   Coloco meu fone de ouvido e ligo a tela do celular que tem duas ligações da Shizune então suspiro pensando nas possibilidades, na melhor das hipóteses ela quer marcar algum jantar comigo ela Kakashi e Tsunade que aliás é uma das poucas pessoas que sabem o que sinto por Kakashi, e na pior, ela descobriu sobre ontem e....bom não quero nem pensar nessa.
  Decido ignorar as ligações e apenas colo minhas músicas pra tocar no aleatório enquanto começo minha caminhada, musicas sempre me ajudam a pensar, são o meu suporte.

  Estou andando andando a alguns minutos e até agora nenhuma idéia do que fazer, até que um toque de violão chama minha atenção.
Eu ja conheço essa música, ouvi tantas vezes, mas nunca prestei muita atenção na letra. Ela se chama " Oceans" é de um duo de cantores chamado " Seafret ".
  A musica começa, e o cantor tem uma voz rouca que desliga completamente do mundo exterior.

E a letra começa a fazer sentido:

I want you
Yeah I want you
And nothing comes close
To the way that I need you
I wish I can feel your skin
And I want you
From somewhere within

Eu quero você
Sim, eu quero você
E nada chega perto
Da maneira que eu preciso de você

O começo da canção já me identifico, eu realmente quero o kakashi e eu nunca senti nada assim antese. As próximas palavras reforçam isso:

Eu gostaria de poder sentir a sua pele
E eu quero você
De algum lugar profundo

It feels like there's oceans
Between me and you once again
We hide our emotions
Under the surface and tryin' to pretend
But it feels like there's oceans
Between you and me

Parece que há oceanos
Entre mim e você mais uma vez
Nós escondemos nossas emoções
Sob a superfície e tentamos fingir
Mas parece que há oceanos
Entre você e eu

Nesse momento eu não estou mais caminhando estou em um canto escuro da rua sentindo cada palavra.
  Realmente sempre vai ter algo nos separando, seja seu namoro o casamento ou o simple e terrível fato que ele nunca vai me amar, e mesmo que eu tente fingir que não o amo ou que esse "oceanos" não existem, eles continuam sendo reais.
E a letra continua.

I want you
And I always will
I wish I was worth
But I know you deserve
You know I'd rather drown
Than to go on without you
But you're pulling me down


Eu quero você
E eu sempre vou querer
Eu gostaria de valer a pena
Mas eu sei o que você merece
Você sabe que eu prefiro afogar
Do que continuar sem você
Mas você está me puxando para baixo

Nesse ponto meus olhos estão marejados.
  "Eu gostaria de valer a pena
Mas eu sei o que você merece"
Eu quero muito ser o que ele precisa e o  que ele quer, mas eu sei que ele merece mais, alguém que possa estar sempre com ele, uma pessoa melhor. Mas parece que esse alguém não sou eu.
  "Você sabe que eu prefiro afogar
Do que continuar sem você"
  "Afogar" nesse caso é simbólico quer dizer que a distância é melhor que esse martírio.
Ja que eu não posso tê-lo eu prefiro ir embora, pra sempre.
  Quando os ultimos acordes terminam o que era apenas uma possibilidade passa a ser a melhor escolha, preciso ir até a Hokage e então partir amanhã mesmo, não há porquê continuar aqui.
  Decido a encontra Tsunade para acelerar minha partida da vila.
  A essa hora ela só pode estar no hospital pra tratar algum passiente que precise de cuidados a mais ou simplesmente pra dar alguns comando ja que ela ainda é a melhor médica ninja que existe. Estou bem perto do local de quaquer maneira.

Durante todo o caminho pensei nas outras pessoas que sentirei falta, os membros da Anbu, a própria Tsunade e   principalmente de Naruto, Sakura e Sai, eu acabei me apegando a eles, mas vou partir sem me despedir, será melhor assim.
Estou agora em frente ao grande hospital, assim que passo pela porta sinto o cheiro desagradável de remédios e produtos químicos, está muito frio e há poucas pessoas, incluindo os próprios médicos, e então me lembro que odeio hospitais, bom, mas eu acho que ninguém gosta afinal.
  Pergunto a um funcionário se a Hokage está aqui e ele me responde que sim e me indica o número do quarto, mas diz que ela está tratando alguém que aparentemente está muito ferido.
  Mesmo sem motivo aparente não fico na sala de espera, mas decido aguardar por ela no lado de fora do quarto.
   Enquanto caminho de braços cruzados sobre meu peito sinto o frio do corredor deserto e tenho uma sensação estranha, como um pressentimento de algi ruim, a medida que me aproximo do quarto ouço meus passos ecoarem e a sensação aumenta cada vez mais se tornando quase física, então passo minhas mãos sobre meus braços na intenção de aquecê-las .
Fico de pé em frente a porta branca de madeira e mantenho meus pés batendo no chão em sinal de nervosismo, umedeço meus lábios e contínuo com essa sensação esmagadora que me deixa como se estivesse sendo sufocado.
  Sinto  um arrepio ao tocar a maçaneta da porta, mesmo assim a empurro lentamente enquanto a luz do quarto toca meu rosto, minha respiração fica cada vez mais irregular.
  Com um rangido a porta se abre completamente e meus olhos focam diretamente na cama no canto do quarto.
  Meus joelhos fraquejam e tenho que me  segurar no batente da porta após ver que quem está deitado sobre a cama é a única Pessoa que ja amei.
Ao olhar para o rosto Tsunade que está usando seu ninjutsu médico sei a situação é grave. Kakashi esta deitado sem camisa, sangue mancha de vermelho um curativo ao lado esquerdo de seu peito no local exato de seu coração. Ele está em uma cama de metal cercado por Tsunade, Shizune e Sakura as três melhores médicas da vila.
Dou mais um passo e estou agora  completamente dentro do quarto, Tsunade termina de usar seu ninjutsu e olha para Shizune que está visivelmente abalada. Ninguém nota a minha presença. As três terminam o que estavam fazendo e olham tristes para o rosto machucado de kakashi.
Seu cabelo grisalho esta jogado sobre boa parte de sua face, ele não está se movendo e não parece estar respirando.
   Ele...está...morto?!


Notas Finais


Entãooooooo
Esse capitulo ficou grande, né não?
Musicas:
1. Lucky (feat. Colbie Caillat) - Jason Mraz
2. Wild Horses - Birdy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...