1. Spirit Fanfics >
  2. Estarei lá (Be There) >
  3. Primeiro e Único

História Estarei lá (Be There) - Primeiro e Único


Escrita por: Daydreamer130

Notas do Autor


Da pra ver que eu não tenho nenhuma criatividade pra imagens de capa né?!
Deixo ai nosso Kakashi sapão.
Então gente, demorei, mas voltei.
A música do capítulo é "One And Only" da Adele, e como ela é minha cantora preferida acabei jogando isso pro personagem também, fazer o que né?
VOCÊ TEM que ouvir essa música quando chegar a hora nesse capítulo.
A gente leiam as notas finais por favor.
Até mais e espero que gostem.

Capítulo 5 - Primeiro e Único


Fanfic / Fanfiction Estarei lá (Be There) - Primeiro e Único

- Tem certeza? Foi assim mesmo que aconteceu com vocês? - pergunto meio desconfiado.

- É sim Kakashi. Você pediu o meu conselho e é isso o que eu te aconselho a fazer. - diz Izumo com convicção enquanto balança a cabeça em sinal de afirmação.

-  É só que eu não imagino você tomando a iniciativa, mas sim o Kotetsu. E não é um conselho pra mim, eu já disse é pra um amigo meu. - digo enquanto desvio o olhar por um segundo.

- Pois é, mas fui eu sim, eu que me declarei pro Kotetsu. Então diga pra esse seu "Amigo" que se ele quer mesmo sair da zona da amizade ele tem que dar o primeiro passo. -

- Entendo. Eu vou dizer sim. - falo enquanto passo a mão sobre o queixo, pensativo.

- Mas então, quem é esse seu "amigo" que está apaixonado por outro amigo? E "ele" tem certeza do que sente? - ele pergunta enquanto arqueia a sobrancelha.

- bem...v-você não conhece ele. E pare de usar essas aspas, isso é irritante. E sim, agora ele tem certeza do que sente. -

- agora? Como assim agora? Ele não tinha certeza antes? - ele pergunta me lançando um olhar desconfiado.

- É sim, ele não tinha certeza antes, mas ele me disse que isso mudou a mais ou menos uma semana. Mas porque esse interrogatório todo? - pergunto já me arrependodo de tê-lo chamado aqui.

- Nada demais, só curiosidade mesmo.- ele fala com um tom espertinho.

Ele já está começando a me irritar, melhor mandar esse cara embora logo.

- Tudo bem. De qualquer forma eu agradeço o seu conselho, e vou deizer pro meu amigo. Agora eu preciso tomar alguns remédios e...fazer umas coisas. - digo pra tentar fazer ele ir embora, ele já está me precionando demais.

- Tudo bem, eu vou indo então. Me leva até a porta? - ele pergunta enquanto se levanda do meu sofá.

- Claro, vamos lá. - digo, e no alívio de ficar sozinho e esperar Yamato chegar, acabo me levantando da cadeira de rodas. Quando ele me vê de pé, me lança um sorriso enquanto me olha de cima a baixo. Droga!

Na verdade já fazem exatamente 8 dias que o Yamato está aqui en casa, e a três dias eu já posso andar pra qualquer lugar tranquilamente, mas se ele souber disso provavelmente vai querer ir embora.

Um dos motivos de eu ter pedido pra ele ficar aqui comigo foi pra eu poder entender o que sinto de verdade sobre ele. Mesmo antes dele vir pra cá eu já me sentia atraido por ele, isso só se confimou na primeira noite que ele passou aqui, mas eu sempre achei que sentia algo mais que atração física e isso também se confirmou nesses ultimos dias que ele esteve aqui.

- Tá bom Kakashi, então até mais. - ele diz já do lado de fora da porta.

Finalmente!

- Claro, até mais. - respiro aliviado enquanto começo a fechar a porta, mas antes dela se fechar completamente Izumo se vira e a segura, me fazendo abri-lá denovo.

- Mais uma coisa. - ele diz enquanto bota a cabeça pra dentro do meu apartamento.

- O que é? - pergunto tentando manter a calma.

- Quando o Yamato chegar, pede pra ele me ligar ou ir nos visitar, sabe. Mesmo ele sendo seu "amigo" ele também é meu, e mesmo você já andando ele está aqui a o que? "Mais ou menos 7 dias", não é? - ele diz dando destaque as palavras que eu disse antes. Mas que merda!

- Ta bom eu digo, agora tchau! - digo de uma vez enquanto empurro sua cabeça pro lado de fora e fecho a porta o mais rápido possível. Antes mesmo da porta se fechar completamente já posso ouvir sua voz dando gargalhadas MUITO MUITO altas.

  Se ele não tivesse me dado um bom conselho (apesar de óbvio) eu poderia pensar que convidá-lo foi um erro, mas agora eu sei o que devo fazer, só estou reunindo coragem suficiente.

- Então é só isso? - pergunto meio decepcionado.

- Eu não diria que é "só" isso, se declarar pra uma pessoa não é nada fácil, se essa pessoa for seu melhor amigo então...

- Isso é verdade. Mas sabe, seu eu fosse apostar em qual de vocês dois tomou a iniciativa eu apostaria no Izumo. - digo enquanto encaro o moreno a minha frente.

- O quê?! Se eu fosse esperar aquela lesma tomar alguma iniciativa ele ainda estaria me chamando de "cara" ou "irmão" ou alguma coisa do tipo. - ele fala enquanto ajeita a faixa que passa horizontalmente por seu rosto e cobre seu nariz. Eu nunca soube oque ele tanto esconde ai, mas isso não importa agora.

- Hum...pode ser...mas então você já sabia que ele também estava afim de você. - pergunto.

- De jeito nenhum, por isso eu estava tão nervoso, isso não é uma coisa fácil de se fazer, não é só o medo de ser rejeitado, isso é normal. O maior medo que eu tinha era de perder o meu melhor amigo, sabe? Isso era o que mais me preocupava, mas eu sentia que tinha que fazer isso pra aliviar esse fardo. - ele fala enquanto me olha sério.

- É eu entendo, entendo mesmo. - digo suspirando.

- Esses conselhos são pra você não são? Você me disse que iria fazer isso na noite anterior ao Kakashi ir pra aquela missão e ficar daquele jeito, depois disso nós não tivemos a chance de conversar denovo. O que aconteceu aquela noite? - ele pergunta se ajeitando no sofá pra poder ficar mais perto de mim que estou sentado a sua frente.

- Desculpa, mas eu não quero falar disso agora. De qualque forma eu agradeço o seu conselho. - digo evitando falar sobre aquela noite.

- Ok, não falo mais nisso, você deve ter seus motivos.-

- É tenho sim, e obrigado denovo. É melhor eu ir andando.

- Claro sem problemas, você deve estar louco pra se declarar pro seu principe de cabelo grisalho, não é. - ele diz sorrindo.

- Cala a boca. -  Digo enquanto o empurro de leve e logo depois dou um abraço nele que me abraça apertado de volta. É sempre bom ter com quem contar.

- Boa sorte! - ele fala enquanto me solta e me leva até a porta.

- A sim, mais uma coisa. Você não falou nada disso, do que eu sinto por ele, pro Izumo, não é? Aliás onde ele está agora?- pergunto enquanto passo pela porta.

- Mas é claro que não! Você me disse pra não contar. E isso pode parecer incrivel, mas eu não sei onde ele está. - ele diz fingindo estar ofendido.

- exagerado. Então até mais eu tenho mesmo que ir agora. - falo.

- Ok, e não se esqueça de me contar tudo dessa vez. - ele diz, então eu me viro e vou en direção a casa de Kakashi.

Mesmo eu ja passando por isso antes eu sinto que alguma coisa mudou, ao menos um pouco nesses últimos oito dias. Aquela primeira noite foi uma tortura, ter que ajudar ele a tomar banho e mesmo assim ter que fingir que estava tudo normal tendo ele tão perto de mim e seminu...não foi fácil.

Mas não só isso, ele está diferente de como era antes do incidente, está mais próximo, mais carinhoso e mais companheiro. Por isso vou passar por isso denovo, mas não pretendo planejar uma declaração romântica e esse tipo de coisa, afinal não deu certo da ultima vez.

Já faz mais de uma semana desde que eu fui "morar" com ele, então ele já está bem melhor e minha transferência já está quase completa, então se ele decidir me odiar e nunca mais quiser me ver eu vou fazer isso e sem arrependimentos dessa vez.

Está tudo igual aos outros dias, eu o lembrei de tomar os remédios na hora certa, busquei nosso almoço, vimos tv, conversamos sobre muita coisa, mas sobre nada em especial.

A tarde passou se arrastando e com um clima super tenso, mais de dez vezes eu cheguei perto dele, mas não tive coragem de fazer nada, varias vezes tentei dizer alguma coisa, mas o nó na minha garganta não deixava. Talvez seja pelo meu nervosismo, não sei, mas ele também pareceia bem estranho hoje, ele estava falando mais que o comum, mas mesmo assim não falava nada com nada. Eu iria enlouquecer se ficase desse jeito o dia todo, então decidi sair pra comprar algumas coisas pra fazer um jantar ao invés da comida do Ichiraku.

   Foi mais pra me distrair do que pra qualquer outra coisa, então acabei comprando mais do que o necessário pra uma semana.

Demorei muito tempo fora de casa não só pensando no que iria fazer, mas também porque geralmente Shizune vem a tarde pra fazer seu ninjutsu médico, e eu não queria ver aquilo. Não, não a parte do ninjutsu, mas a parte que eles agem como namorados, mesmo eles sendo namorados, mas eu não precisava ver aquilo, apesar de que nunca passava de um "selinho" e que sempre era ela quem tomava iniciativa, ainda assim era demais pra mim.

Já passava das seis horas da noite quando eu cheguei no apartamento, Kakashi ainda estava inquieto, as vezes ele se levantava da cadeira de rodas e ia da sala pro quarto e do quarto pra cozinha onde eu estava, enquanto eu  ainda tentava reunir coragem.

  Mas...nada aconteceu nesse tempo!

Então fomos jantar, eu cozinhei a minha especialidade, na verdade a única coisa que eu tenho certeza que iria dar certo, que é macarrão com carne. Na hora de jantar ficamos frente a frente e eu juro que tentei pegar em sua mão nas dez vezes que pedi pra ele me passar o sal, mas claro nem isso pude fazer, juro que tentei de tudo, mas nada deu certo.

Talvez no fundo eu ainda estivesse com medo de acontecer o mesmo que houve naquela noite em que ele deu risada quando eu disse o que sentia. 

   Depos de jantar e ficar enrolando por tanto tempo decidi ir tomar banho, e foi o que fiz, ainda pensando que eu tenho que beija-lo antes de ir embora, não posso ser tão covarde.

Depois de tomar um longo banho vesti uma bermuda branca e uma camisa cinza bem largas. Então peguei meu violão (que não toco a séculos) e fui pra sala tentar me lembrar de com fazer, nessa hora Kakashi é quem estava banhando.

- Acho melhor amanhã, amanhã eu vou fazer isso. - digo pra mim mesmo só pra tentar fugir dessa situação.

  A primeira música que vem a minha mente é "One And Only" da Adele.

  Então começo a tocar meio inferrujado, mas o que importa no momento é me acalmar um pouco.

            "Primeiro e Único"

"Eu tenho pensado em você

Me apaixono mais a cada dia

Me perco no tempo

Só pensando no seu rosto

Só Deus sabe porque demorei tanto pra deixar de lado minhas dúvidas

Você é o único que quero"

 

Mesmo tentando me desprender do que eu pretendo fazer, essa música me trás tudo de volta.

"Não sei porque estou assustado

Pois já estive aqui antes

Cada sentimento, cada palavra

Já imaginei tudo

Você nunca vai saber se nunca tentar

Esquecer seu passado e simplesmente ser meu.

Te desafio me deixar ser seu, primeiro e único

Prometo que sou digno

De estar nos seus braços

Então, vamos lá e me dê a chance

De provar que sou o único que pode percorrer com você o caminho

Até que o fim comece"

 

Odeio quando uma musica me define tanto, ainda mais uma da Adele.

  A música é tão intensa que fecho meus olhos por instinto e por sentir a letra.

  "Se você pensa em mim

Você lembra de cada palavra que disse

E se perde no tempo

Quando mencionam meu nome

Será que um dia vou saber como é te abraçar

E te ouvir dizer que vai comigo para o caminho que eu for?

Não sei porque estou assustado

Pois já estivemos aqui antes

Cada sentimento, cada palavra

Já imaginei tudo

Você nunca vai saber se nunca tentar

Perdoar meu passado e simplesmente ser meu"

Nesse momento não penso em mais nada além desse apartamento de nós dois e dessa música.

"Eu sei que não é fácil entregar seu coração

Eu sei que não é fácil entregar seu coração

(Ninguém é perfeito)

Eu sei que não é fácil entregar seu coração

(Acredite-me, eu aprendi)"

Termino os últimos acordes, e ainda de olhos fechados decido deixar o medo de lado e fazer o que tenho que fazer, afinal usando pra mim a letra da música: eu nunca vou saber se nunca tentar.

Quando abro os olhos percebo que não estava preparado para o que estou vejo.

  Kakashi está a minha frente só de toalha enrolada na cintura, ele acabou de sair do banho, seu cabelo ainda está meio molhado e água escore pelo seu peitoral e barriga despida.

A primeira reação que tenho é ficar envergonhado.

- Kakashi... o que foi? O que esta fazendo parado ai?- digo, mas meu coração está disparado e não consigo prar de olhar pro seu corpo, sua barriga, seu peitoral.

Ele não diz nem uma palavra só da um sorriso de lado, se abaixa bem perto de mim, pega o violão de minhas mãos e coloca mais distante no sofá. Ele está muito perto de mim agora.

- Kakashi...

- Shii. - ele faz sial pra mim não falar nada.

- Você já disse tudo o que precisava, agora é a minha vez de te dizer uma coisa. - ele fala com voz incrivelmente sexy perto do meu ouvido, o que me faz arrepiar o corpo todo.

- E-e o que é? - pergunto sem nem ao menos respirar.

- Eu quero você. - ele diz lentamente.

Então coloca sua mão ao lado do meu rosto e se aproxima pouco a pouco até que nossos lábios se tocam. Ao invés de fechar os olhos eu estou com eles arregalados de surpresa, mas quando sua língua invade minha boca me entrego ao momento e fecho os olhos e passo meu braço pos sua nuca, trazendo ele pra mais perto de nim. Sua língua continua tocando a minha enquanto seus lábios se movem, o gosto de sua boca é viciante e continuo  tranzendo-o cada vez mais perto, até que ele esteja com um braço sobre o apoio do sofá e o joelho entre minhas pernas pra poder se apoiar.

Sua boca continuou colada a minha até que ele separa nossos lábios, mas antes ele prende o meu entre seu dentes, eentão morde e puxa de maneira que me deixa louco pra ter mais da sua boca, sua língua, tudo.

- Vem. - ele diz com os lábios vermelhos e levemente inchados enquanto me pega pela mão e me deixa de pé.

  Finalmente sua boca se cola denovo a minha e então seus braços passam por minha cintura, passo minha mão por seu rosto enquanto retribuo o beijo buscando cada vez mais contato de nossas linguas e de nossos corpos.

O beijo antes calmo agora está cada vez mais intenso, o único som que se ouve é o que nossa bocas fazem ao se separarem e se juntarem denovo.

Isso está me deixando louco e quero sentir mais de seu corpo.

Sem parar nossos beijos ele começa a caminhar me levando de costas, um braço seu está em minha sintura e o outro está esticado depois de minhas costas, procurando algo pra se apoiar.

  Minhas mãos estão firmes nos seus cabelos enquanto contínuo deslizando minha língua pela sua, finalmente sinto a parede em minhas costas.

Agora enquanto busco seus lábios a todo momento nós ja estamos ofegantes, passo meus dois braços por sua cintura colocando minhas mãos em suas costas e descendo lentamente sentindo cada pedaço de seu corpo, até que chego a sua bunda e a seguro forte, provando a sensação que sempre quis e é muito melhor que eu imaginava.

Derrepente ele passa os braços por trás das minhas coxas e me levanta enquanto preciona seu corpo contra o meu me deixando entre ele e a parede com sua cintura entre minhas pernas.

Solto um gemido quando sua boca começa a passar por todo meu pescoço deixando chupões por minha garganta e passando por meu queixo enquanto sua língua molhada me faz arrepiar e gemer alto.

Baixo meu braço e coloco minha mão dentro de sua toalha sentindo toda  sua bunda e passando minha mão por toda ela. Meu outro braço está sobre seu pescoço mantendo meu equilíbrio, sua virilha precionando contra minha bunda dando ainda mais contato entre nós.

Agora com os dois braços sobre sua nuca nossa bocas se unem denovo e nossas línguas se tocam num ritimo alucinante.

Tudo está incrível e é tão bom, mas um pequeno barulho de objeto caindo no chão me faz abrir os olhos.

- Kakashi! -

Então ele me solta e caio sobre meus pés quando vejo logo atrás de seu corpo está Shizune, com o rosto vermelho e o punho fechado de surpresa e raiva, eu não sei.

 Mas sei nunca quis tanto desaparecer em toda a minha vida.


Notas Finais


Ai gente que vergonhaaaa de escrever isso, como você deve saber essa é minha primeira fic, então eu nunca escrevi uma cena mais ou menos picante então me digão se tá muito ruim que o nervosismo tá grande aqui.
A fic bateu 100 visualizações!!! E eu juro que não esperava nem 10, cada vez que algum de vocês comenta discutindo sobre ela me deixa super feliz, então obrigado mesmo.
A...galera IMPORTANTE comecei minha fic narusasu/sasunaru que é bemmm diferente dessa, vão no meu perfil e dêem uma chance pra ela.
Gente é isso, desculpem por demorar a atualizar, pelos possiveis erros e obrigado por ler.
E feliz ano novo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...