1. Spirit Fanfics >
  2. Estarei lá (Be There) >
  3. Fidelidade

História Estarei lá (Be There) - Fidelidade


Escrita por: Daydreamer130

Notas do Autor


Oi gente!
Que imagem bunitinha de capa né?
Gente a preguiça me pegou, era pra atualizar antes, mas estamos ai.
Esse capítulo não vai ser grande, vai ser mais uma ponte pro próximo.
A musica pra vocês ouvirem é: "Fidelity" da Regina Spektor, vocês tem que ouvir é uma delícia de musica. Ta bom agora vamo lá, espero que gostem.

Capítulo 6 - Fidelidade


Fanfic / Fanfiction Estarei lá (Be There) - Fidelidade

Minha cabeça estava a mil, depois da noite de ontem meu mundo virou de cabeça pra baixo. Me senti melhor do que nunca por ter finalmente ficado com Yamato, mas logo depois me senti o pior ser humano do mundo por Shizune ter visto aquilo.

Meu choque foi quase tão grande quanto minha vergonha quando ela começou a gritar e a me chamar de traidor.

Ela até mesmo me deu um tapa no rosto, enfim, nunca tinha visto Shizune tão brava, e o pior é que ela tinha todo o motivo pra estar.

Ela disse que nunca mais queria me ver e hoje quando fui tentar conversar com ela na sala da Hokage todos me olhavam com o se eu fosse o maior monstro do mundo e ela nem ao menos quis me receber.

Um homem gigantesco bloqueou a porta pra que eu não pudesse passar, era Ibiki Morino e disse que pra mim vê-la teria que passar por cima dele, bem, eu já era o monstro, não precisava de mais motivo pra ser odiado, fora que Shizune não merecia passar por isso, se ela não quer me ver então vou respeitar isso.

  Mesmo com tudo isso eu ainda me sinto tão leve, tudo que quero agora é ver Yamato e é isso que estou indo fazer.

 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°


Nem mesmo a música de fundo pode me distrair, ainda ando de um lado pro outro vermelho de vergonha e arrependimento quando me lembro da cara que Shizune fez quando nos viu...naquela cena.

Ao mesmo tempo fico igual uma garotinha apaixonada, quando lembre da minha boca na de Kakashi. Beijar alguém não é nada comparado a beijar alguém que você está apaixonado, toda aquela coisa de borboletas no estomago, de eletricidade no corpo, de mão gelada e de sentir o mundo desaparecendo a sua volta, é tudo real e tudo de uma vez.

A coisa que mais quero agora é beija-lo de novo e de novo, meu Deus aquilo foi tão bom!

Mas ao mesmo tempo foi tudo tão repentino, não consigo deixar de pensar que isso pode ser algum reflexo do acidente ou algo assim. Quando me declarei pra ele, Kakashi simplismente riu de mim e agora do nada isso acontece. Por quê?

Eu acho que vou ficar louco!

Permaneço em meus devaneios até que o som de alguém batendo na porta me faz despertar. Ignoro as batidas enquanto posso, mas então ouço a voz de Kakashi me chamando, e eu não sei o que fazer, se fico em silêncio ou se atendo, então sua voz volta a me chamar.

- Yamato, eu sei que você está ai. - ele diz.

- J-ja vou! - merda, o que eu vou falar pra ele? O que vou fazer?

Saio correndo até o espelho no banheiro  e tento abaixar meu cabelo o máximo que posso. Eu estou destruido.

- Yamato eu não vou sair daqui.

- Tô indo! - grito, mas continuo rodando em círculos pensando no que vou fazer. Como recebê -lo? Com um oi? Uma abraço, um aperto de mão ou um beijo? Não isso não, até saber o que ele tem a dizer.

- Yamato eu juro que vou arrombar essa porta! - ouço ele falar.

Respiro fundo tomando coragem. - É agora. - digo só pra mim mesmo ouvir, então abro a porta.

- Ha...Oi? - digo simplismente. Ele está muito mais lindo que o normal, com uma camisa azul escura de botões e uma calça jeans, ele não costuma variar muito de roupa, geralmente usa só o uniforme Shinobi.

- Oi. - ele fala e vem em minha direção o que me deixa muito nervoso e acabo indo pro mesmo lado que ele, depois vamos juntos pro mesmo lado e sempre nossas bocas indo na mesma direção, até que estico a mão pra ele. Kakashi sorri e levanta a sobrancelha com minha reação, mas no fim aperta a minha mão e entra em casa.

- Ham...quer beber alguma coisa? Uma água? Que tal um suco?! - começo a falar feito um idiota enquanto ele mal entrou em casa ainda.

- Não Yamato, eu só quero conversar com você. - ele diz com um meio sorriso, achando graça da minha falta de jeito, mas ele fica tão lindo sorrindo com seu cabelo cinza jogado pro lado e com seu olho descoberto sempre calmo me encarando.

- Falar sobre o que? - digo me fazendo de bobo porque tenho medo demais de saber o que ele tem a dizer.

- Yamato. Por favor. -

- Ah...tudo bem. - digo me rendendo e preparando pra conversa.

- Vamos pro sofá nos sentar...

- Não! Vamos nos sentar aqui mesmo. - ele diz.

- O que no chão?! - digo surpreso

- É. Essa não vai ser uma conversa comum. -

- Tudo bem. - eu digo e nós nos sentamos próximo a porta com nossos ombros encostados na parede, frente a frente.

- Então eu começo. - ele diz.

- Primeiro eu quero que você saiba que eu não me arrependo de nada da noite passada. - ele diz me olhando sério e isso é uma ótima surpresa.

-E-eu não sei o que dizer... -

- Yamato, que tal se cada um falar tudo e depois o outro diz o que sente também, pode não parecer, mas eu preparei um discurso. - ele diz e isso me faz sorrir.

- Tá bem. - eu falo.

- Ótimo, eu quero que você seja verdadeiro como eu vou ser.

Eu não sei ao certo quando foi que eu comecei a me interessar por você, quando percebi já estava acontecendo e e-eu...não vou mentir, isso me assustou bastante. - ele pausa.

- Você é meu melhor amigo e tudo era muito novo pra mim, sabe, eu nunca tinha me apaixonado por um...homem, e ainda é meio estranho falar isso em voz alta.

Então quando isso começou a aumentar foi quando eu comecei a namorar com a Shizune, isso não é algo pra me orgulhar, mas...por um tempo eu consegui te esquecer. - ele diz e passa a mão pelo rosto e suspira meio constrangido, eu nunca vi ele assim e ainda estou de boca aberta e tenho tantas dúvidas, mas é melhor esperar ele terminar.

- Então como eu disse, eu te esqueci...por um tempo, mas eu via você todos os dia e isso não era fácil, então eu tomei a decisão mais idiota e egoista de todas. Que foi comprar um anel de compromisso, uma aliança. - Kakashi diz e meu coração dispara, espera ele se lembrou daquela noite? Quando? Como?

- Então voc... - começo a falar, mas ele me interrompe.

- Sim eu me lembrei daquela noite. Me lembrei ontem quando te ouvi cantando, não sei porque, mas foi assim que aconteceu. Também sei que você mentiu pra mim ao dizer que não tinha acontecido nada demais. - cada palavra dele me deixa mais chocado, e eu tenho vontade de começar a falar sem parar mesmo não sabendo o que dizer.

- Não se preocupe, a culpa foi minha também. Naquela noite quando você disse o que sentia, eu fiquei feito um idiota que só conseguiu sorrir, então você entendeu tudo errado e me deu aquele baita soco, que doeu pra caramba diga-se de passagem. - ele diz e dá uma risadinha passando a mão pelo queixo. Essa é uma das raras vezes que ele está sem sua máscara, então meus olhos só conseguem seguir o movimento de seus lábios.

- Então no dia seguinte eu iria falar com você, mas você ja sabe o que aconteceu depois, aquela missão, a perda de memória.

Parece que a nossa história é uma grande confusão.

Depois do acidente eu pedi que você fosse pra minha casa pra que eu pudesse ter certeza do que eu sinto por você. - ele termina de falar e fica me olhando.

Por fora eu estou com cara de paisagem, mas por dentro eu estou surtando, como tudo isso aconteceu e eu não percebi?

- Ham...agora você pode perguntar o que foi que eu descobri. - kakashi diz.

- E o q-que foi que você descobriu? Pergunto com o coração acelerado.

Ele vem engatinhando em minha direção e para com o rosto bem perto do meu, com nossos narizes se tocando, e então diz baixinho:

- Que eu sou apaixonado por você, seu bobão. - ele diz e isso me faz arrepiar e eu não sei direito o que fazer, eu imaginei ele dizer isso pra mim tantas vezes e agora não sei o que fazer, mas também não tenho tempo de dizer nada quando minha boca se abre pra falar alguma coisa a sua cola na minha e sua lingua molhada toca a minha, e o gosto é tao bom. Só se passaram algumas hora desde que nos beijamos noite passada, mas eu ja estava tão necessitado disso.

O beijo se intensifica e eu deito no chão trazendo ele pra cima de mim, puxando ele pela gola da camisa, até que eu paro o beijo com muito sacrifício.

- Espera! Você não falou que depois era minha vez de falar? - digo tentando evitar que sua boca toque a minha antes de me responder, isso faz ele beijar meu queixo e meu pescoço me causando arrepios.

- Eu só disse aquilo pra você calar a boca e me escutar. - ele diz me beijando denovo e separando. - Eu já disse noite passada que você já tinha me dito tudo que precisava. Ele diz me beijando denovo e passando a mão por todo meu corpo, me deixando fora de mim.

- Espera! - digo levantando seu rosto pra que ele pare de me beijar por um momento.

- O que você pensa em fazer sobre a aliança? Se quiser eu te devolvo agora mesmo. -falo.

- Isso é sério? Depois eu penso nisso. - ele diz beijando meu pescoço.

Gemo tentando manter o controle.

- O que é? Ha! - digo quando ele chupa meu pescoço enquanto passa a mão pela minha barriga debaixo da minha camisa.

- Tudo o que eu quero agora é terminar o que começamos ontem. - ele diz e finalmente volta a me beijar, então decido me entregar ao momento.


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequeno, mas não quis investir no drama.
Dêem uma chance pra minha fic narusasu: https://spiritfanfics.com/historia/perdas-e-ganhos-7412027 tem muito drama nessa e violência e ficção enfim dêem uma chance, por favor.

Decidi mandar a vergonha embora e no próximo capítulo vou escrever o tão temido smut uhuhuhh (ainda tenho vergonha sim, mas vou tentar).
Então tenham paciência comigo, desculpe os possíveis erros e obrigado por ler.
Se gostaram favoritem pra mim saber e comente o que acharam e esperam do outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...