1. Spirit Fanfics >
  2. Estarei lá (Be There) >
  3. Amor no Cérebro

História Estarei lá (Be There) - Amor no Cérebro


Escrita por: Daydreamer130

Notas do Autor


Oi gente, voltei!! Eu perdi a vergonha na cara com prometi que faria.
Esse capítulo foi SUPER DIFÍCIL de escrever e por isso nem atualizei minha outra fic hoje.
A música do capítulo é: Love on the Brain da Rihanna,MAS!! Como uma pessoa louca por música que sou, criei uma playlist só pra ele pra quem quiser: http://open.spotify.com/user/hvcyjh/playlist/5ecyEKWTovSweGs5aWaAuy

Capítulo 7 - Amor no Cérebro


Fanfic / Fanfiction Estarei lá (Be There) - Amor no Cérebro

-T-tem...certez...AHHH.

Chupo o pescoço de Yamato fazendo-o gemer, enquanto ele tenta afastar meu rosto de seu corpo.

Nós estamos de pé novamente, estou abraçando-o e tentando beija-lo enquanto ele voltou a falar sem parar perguntando se eu tenho certeza do que estou fazendo, e mesmo eu dizendo que sim várias vezes ele não para de falar, acho que é nervosismo.

Estamos na sala de seu apartamento perto da porta enquanto uma música toca ao fundo e com ele aqui tão perto, mas não me deixando toca-lo está me deixando louco.

- Tem certeza mesmo? - ele pergunta.

- YAMATO! Quantas vezes eu vou ter que dizer que sim. - digo sem paciência.

- É que, se amanhã você se arrepender...e-eu gosto de você e não quero acordar e perceber que você sumiu e nunca mais vai falar comigo.-

- Eu já disse que não vou. - falo tentando alcançar sua boca, mas ele desvia.

- É só que...

- Ahhh! -digo frustrado enquanto o solto e rapidamente e mexo no botão da minha calça e abaixo o ziper, então pego sua mão e coloco dentro da minha cueca.

Ele me olha com os olhos arregalados de surpresa por um instante, mas então aperta meu membro duro que estava necessitado de contato.

- isso, agora sim! - digo enquanto ponho minhas duas mãos em sua bunda por cima de sua bermuda e aperto, e ele passa um braço por meu pescoço e com a outra mão desliza pelo meu pênis me deixando louco de prazer.

Começo a beija-lo deseperadamente enquanto ando levando-o pra trás até suas costas tocarem a parede, coloco as mãos dentro de sua cueca sentindo sua bunda sem nenhuma roupa, então chupo seu pescoço enquanto a aperto, isso faz ele gemer alto.

- Haa Kakashi! - ele geme e segura forte meu cabelo enquanto me beija com pressa, muito excitado seguro a barra de sua camiseta e a puxo pra cima e separo o beijo pra poder tira-la.

Seguro em sua cintura precionando Yamato contra a parede, então desço com minha boca colada a seu corpo até chegar a seu peitoral onde passo minha lingua molhada sobre seu mamilo e o beijo molhando e chupando, o que o faz gemer e empurar sua virilha em minha direção em sinal de excitação.

Contínuo passando minha língua molhando seu corpo e sentindo seu gosto, passo por sua barriga o que o faz dar uma risadinha mostrando que ele tem cócegas.

Beijo e chupo sua barriga perto de seu umbigo enquanto com uma mão passo por sua bunda e cintura até chegar a seu membro volumoso sobre a bermuda. Com uma mão seguro seu pênis ainda sobre o roupa e com a outra massageio o meu, procurando algum alívio, seu volume esta saliente em minha frente e bem marcado então não resisto e coloco minha boca sobre ele, deslizando de um lado pro outro.

- Kakashi isso é tão bom. - ele diz com voz rouca.

Ponho um dedo de cada lado de sua bermuda e a puxo pra baixo de uma vez junto com sua cueca, isso faz seu membro balançar em frente a meu rosto, enquanto estou tirando sua roupa ele massageia o próprio pênis.

Yamato ergue os pés pra que eu possa  tirar sua bermuda de moletom e então fica a minha frente completamente nu e exposto, seu corpo é lindo e excitante, seu peitoral é definido e suas coxas são grossas. seu corpo é completamente livre de pelos, exeto por sua virilha com pelos aparados.Yamato continua se tocando enquanto eu abro os botões da minha camisa e a tiro sem desviar o olhar de seu corpo, logo tiro também minha calça junto com a cueca.

Com a mão esquerda começo a me masturbar lentamente e com a outra seguro o membro de Yamato, seu pênis é um pouco curvado pro lado esquerdo e é menor que o meu, deve ter uns 15 centimetros talvez 16, mas é um pouco mais grosso. Eu o masturbo passando minha mão pra cima e pra baixo enquanto ele geme baixinho, passo meu polegar sobre sua cabeça espalhando o liquido pré-gozo, isso faz ele arfar e instintivamente tenta se livrar de meu toque. 

- Ahh caramba! - ele diz.

- Parece que você é um pouco sensível, não é. - digo dando um sorriso pra ele que da uma risada, mas fecha os olhos antes de dizer qualquer coisa quando eu ponho a cabeça de seu pênis na minha boca, dou uma chupada e passo a língua por ela.

- Humm...  - ele geme fechando os olhos e apertando a própria coxa em sinal de prazer, nesse momento ele morde o lábio e olhar pra ele assim só me da mais prazer. Nunca me imaginei com um pênis  em minha boca, mas é o Yamato e não é qualquer pessoa pra mim e ele é delicioso em todos os sentidos.

Passo a língua bem molhada por todo seu pênis pra facilitar na hora que tento engolir todo ele, e quase consigo, meu nariz chega a tocar seu pelos, mas não vai até o fim, mesmo assim ele geme cada vez mais alto.

Yamato segura meu cabelo e começa um movimento de vai e vem, colocando e tirando seu membro quase todo em minha boca, ele vai cada vez mais fundo me fazendo engasgar algumas vezes.

- Ei, você sabe que é a primeira vez que faço...isso, não é? - pergunto tentando recuperar o fôlego.

- D-desculpa, mas você é muito..gostoso! - ele diz ainda de olhos fechados e não consigo deixar de dar uma risada por nunca ter imaginado ele falar assim, mas principalmente de satisfação por fazer ele sentir tanto prazer.

Passo a língua por seu testículo e ponho a pele em minha boca com um chupão, depois começo a massagea-los com os dedo e com a outra mão começo a masturbá-lo cada vez mais rápido enquanto contínuo beijando sua glande e passando a língua por ela.

Yamato geme cada vez mais alto e isso me deixa com mais e mais tesão, meu membro está pulsando. Minha língua desliza passando saliva pela cabeça de seu pênis e meus dedos sobem e descem sobre ele.

- Kakashi...eu tô quase....  - ele geme de meneira gostosa então afasto minha boca de seu pênis e contínuo masturbando-o, minha mão está molhada e faz um som devido o contato com seu membro e isso mais o gemido de Yamto e uma música lenta de fundo são os únicos sons do apartamento.

- Kakashi... -

- Tudo bem. - digo e aumento o movimento.

- Ahhh!  - ele grita e chega ao ápice  jorrando sêmen quente no meu nariz e boca fechada e escorendo por meu queixo, contínuo acaticiando suas bolas enquanto seu pênis pulsa mais duas vezes jorando mais em meu rosto.

Suas pernas tremem muito e ele apoia suas mãos sobre neus ombro pra ficar de pé.

Passo a mão por sua cabeça e dopois a língua limpando seu esperma, isso faz ele choramingar.

- Ai, na-não...AH! - ele diz gemendo e isso só me dá mais prazer.

Quando vejo que ele já pode ficar de pé, me levanto devagar com minhas mãos subindo de sua perna até sua coxa, depois seu pênis onde dou mais uma pegada e Yamato suspira.

  Ao fundo uma música ainda toca e perdido no olhar de Yamato só posso ouvir uma parte:

"Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar. Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou E quem eu sou"1

Yamato da um sorrisinho me olhando e passa o pogar sobre meus lábios, limpando o líquido, mas eu seguro sua mão e ponho seu dedo em minha boca, quero ter cada sensação desse momento  e então o chupo sentindo seu gosto, a sensação é estranha como se minha lingua estivesse dormente ou algo assim, então fasso uma cara estranha e ele da uma gargalhada antes de me beijar lentamente, mas de forma profunda.

Meu membro está muito duro e precionando contra sua barriga enquanto eu o abraço e nos abaixamos pra deitar no chão. Nosas línguas se enroscam e deslizam uma sobre a outra e nosso beijo faz estalos quando nossos lábios se separam.

Quando ele já está deitado de costas contra o chão e comigo por cima ele segura meu pênis deslizando a mão de cima a baixo espalhando o líquido.

- Humm. - ele geme me beijando e me masturbando devagar. Quando nossas bocas se separam ele olha pro meu membro em sua mão e levanta as sobrancelhas com um sorriso de lado.

- Que foi? - pergunto com o braço apoiado no chão pra que meu peso não fique sobre ele.

- É um pouco maior que eu imaginava. - ele diz. Não posso evitar me sentir orgulhoso.

- A é? Então você me imaginava pelado Yamato, que coisa feia? - digo provocando-o e lhe dando um selinho ainda sorrindo.

- Imaginava. O tempo todo. - ele diz me deixando surpreso e dou uma risada alta.

- A que safado! É assim que você é de verdade, não é? -digo pressionando meu membro duro contra o dele.

- uhum. - ele reponde e eu o beijo mais uma vez.

- Vira de costas. - digo.

- Espera eu não tenho...

Puxo minha calça que está jogada no chão e tiro uma camisinha do bolso e balanço sobre seu rosto.

- Espera, você já sabia que isso iria acontecer desde o começo, não é?! - ele diz fingindo estar ofendido.

- Suspeitava. - digo enquanto ele se vira.

Vejo sua bunda, passo a mão por toda ela e dou um tapa de leve e ela fica vermelha sob minha mão.

Me deito sobre ele pra beijar sua nuca e o vejo se arrepiar todo, desço beijando suas costas deixando um rastro de sálvia até chegar denovo a sua bunda segurando-a de cada lado a abrindo e vejo sua entrada rosada que faz meu pênis pulsar automaticamente e tenho que segura-lo.

Yamato ajeita sua posição e fica de joelhos no chão com a bunda bem empinada e com as mãos e o rosto tocando o chão.

Passo a língua em sua entrada a deixando molhada. Ponho meu dedo indicador na boca pra deixá-lo bem lubrificado e passo a ponta alisando seu ânus.

Fico contornando sua entrada com o dedo pra relaxa-lo e ponho a ponta dentro de Yamato que geme baixinho. Molho o dedo de novo e volto a colocar dentro dele levando até a metade mesmo sendo muito apertado. Passo minha língua por sua entrada molhando-a o máximo que posso e colocando a ponta dentro dele.

- Yamato. - digo e quando ele olha pra trás mostro meus dedos médio e indicador então ele os coloca na boca molhando os com sua saliva. Coloco o indicador todo dentro dele, depois tiro e o uno com o médio e ponho a ponta dos dois em sua entrada agora mais relaxada, coloco e tiro até por a metade dos dois.

- Aihh. - Yamato geme manhoso me dando mais e mais tesão.

Tiro os dedos de dentro dele só pra cuspir em sua entrada e colocá-los de volta, mesmo com ele gemendo vou entrando cada vez mais até meus dedos estarem completamente dentro.

Faço movimento de ida e volta prea deixá-lo mais largo e mesmo com dor ele movimenta sua bunda no mesmo ritimo.

Não aguentando mais essa tortura, rasgo o pacote com o dente e tiro camisinha do envelope, a coloco em meu pênis enquanto abro meus dedos dentro de seu ânus pra prepará-lo.

Me aproximo dele e bato a cabeça de meu membro contra sua entrada.

- Tudo bem? - pergunto, mas não aguento mais esperar por isso.

- Tudo. - ele fala baixinho.

Meu corpo arrepiado de prazer e por sua voz, encosto a cabeça de meu pênis e a preciono contra ele. Yamato segura de cada lado de sua bunda a abrindo e facilitando um pouco a passagem da minha cabeça que entra nele que logo solta um grito abafado enquanto morde o próprio braço. Lentamente vou entrando e saindo de dentro dele que geme cada vez mais e vou entrando nele centímetro por centímetro.

Ele é tão apertado que aperta meu pênis tornando dificiu penetrar, mas é a melhor sensação e tenho que me controlar muito pra não entrar nele de uma vez e machuca-lo.

Mais da metade de meu penis ja está dentro dele quando Yamato solta um grito e coloca a mão em minha coxa me impedindo de entrar mais, então permaneço parado.

- Te machuquei? - pergunto preocupado e frustrado ao mesmo tempo.

- E-eu quero te ver. - ele diz.

-Tudo bem. - eu falo e começo a sair de dentro dele lentamente, quando a cabeça de meu pênis sai de dentro, sua entrada se contrai quase me fazendo gozar.

Caramba! Ele se vira de modo que ficou deitado de barriga pra cima.

Ele segura a parte de trás de seus joelhos levantando e abrindo as pernas, então me abaixo e cuspo em sua entrada exposta e logo ponho meu pênis dentro de novo até a metade e continuo colocando cada vez mais enquanto Yamato geme alto.

Ele tem as bochechas vermelhas e lágrimas finas descem de seus olhos, então me abaixo até seu rosto e começo a beija-lo lenta e apaixonadamente.  Continuamos assim por um tempo e o sinto relaxar me deixando entrar enquanto ele revesa entre me beijar e gemer.

Quando finalmente estou totalmente dentro dele permaneço parado por um tempo pra que ele se acostume, depois começo a me movimentar devagar entrando e saindo enquanto ele abre a boca algumas vezes sem emitir nenhum som.

Beijo seu pescoço e aumento a velocidade das estocadas, ouvindo o som de nossos corpos se chocando.

- Kakashi... - ele geme meu nome me olhando nos olhos o tempo todo.

Continuo aumentando o ritimo e quanto mais ele geme mais aumento, nesse ponto ele já não sente tanta dor, mas sim prazer.  Passo a mão sobre sua testa tirando as gotas de suor que se formam enquanto contínuo com minha virilha se chocando com a sua, percebo que ele esta perto de atingir o orgasmo de novo devido a seu gemidos cada vez mais alto, então envolvo minha mão em seu pênis e começo a masturbá-lo enquanto o penetro.

- Humm...ah! - ele murmura.

Eu solto gemidos mais alto toda vez que entro mais fundo nele, e sei que não vou continuar assim por nuito tempo.

O clima está muito quente e nosssos corpos suam muito.

- Ai, Kakashi. - ele diz revirando os olhos.

- Vai goza pra mim. - digo com voz ofegente.

Ele grita e com uma pulsada seu pênis jorra sêmen  sobre seu abdômen e peitoral molhando também minha mão, quando ele chega ao orgasmo seu ânus se contari contra meu pênis me fazendo gozar também.

- Haaa! - grito enquanto meu pênis ainda pulsa dentro dele e com mais algumas estocadas não aguento mais e o tiro de dentro dele antes que meus braços fraquejem. Tiro a camisinha e me deito a seu lado, nós dois estamos ofegantes e respiramos alto.

Pela primeira vez depois de tanto tempo percebo que música ainda toca ao fundo e ouço uma pequena parte que se encaixa perfeitamente na situação.

"Você me deixaria ver além da sua beleza? Você me deixaria ver além da sua perfeição?" 2

Depois de hoje eu sei que quero conhecê-lo mais, saber do que gosta e não gosta, ser alguém necessário pra ele.

Nós nos viramos pra ficarmos frente a frente e eu começo a sorrir do nada ao olhar pra como seu rosto é lindo e pensar quanto tempo eu perdi por ter medo demais.

- Ta rindo de quê? - ele pergunta com voz sonolenta.

- Eu não sei, quando eu não sei o que dizer eu só sorrio. - digo.

- É, você tem essa mania que não me trás boas lembranças. - ele diz se lembrando da noite em que nos encontramos naquele bar, isso me faz gargalhar. Então me levanto e ofereço a mão pra ele.

- Vem, vamos tomar um banho. - digo e o ajudo a se levantar, mas ele está tão cansado que o pego no colo e ele passa um braço sobre meu pescoço e põe a cabeça em meu ombro enquanto caminho até o banheiro que fica em seu quarto.

Yamato é o primeiro a acabar o banho então ele vai pro quarto. Enquanto estou me secando tenho a impressão de ouvi-lo falar com alguém ao telefone.

Enrolo a toalha em minha cintura e vou até o quarto onde ele está deitado na cama só de cueca, ele esta virado de rosto pra parede.

Me deito a seu lado sentindo o cheiro de sabonete de sua pele, acho que ele está dormindo, então vou dar um beijo em seu rosto quando vejo que seus olhos estão abertos e ele está chorando.

Encolhido no canto enquanto lágrimas molham o lençol e o colchão.

- Yamato o que foi? Eu fiz alguma coisa?! - pergunto preocupado me sentando na cama.

Ele se vira pra mim, mas continua deitado.

- Amanhã eu... eu vou embora de Konoha.


Notas Finais


🙈🙉🙊 gente tô rindo de nervoso.
Como ja disse antes eu nunca escrevi Smut e é muito complicado e tô com muita vergonha então por favor digam alguma coisa!!!!! Leitores fantasma por favor! Se você gostou favorite pra que eu saiba.
Desculpe os erros e obrigado por ler.
Tô pedindo muito hoje, então ai está minha outra fic, aquela de Narusasu: https://spiritfanfics.com/historia/perdas-e-ganhos-7412027
Música 1: You and I Both_ Jason Mraz
Musica 2: Beneath your Beautful_ Labrinth.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...