1. Spirit Fanfics >
  2. Estarei lá (Be There) >
  3. Já fui embora

História Estarei lá (Be There) - Já fui embora


Escrita por: Daydreamer130

Notas do Autor


Oi gentee! Voltei!
Primeiro desculpa por essa pausa enorme, me sinto horrivel por demorar assim pra atualizar, mas é que foram una dias bem ruins.
Mas agora tô aqui com o penúltimo capítulo. Aiii.
A música principal desse capítulo é: Already Gone_ da Kelly clarkson, mas nessa versão é cantada por: "Sleeping At Last".
Assim como no anterior esse capítulo tem mais de uma música, (são as músicas que tocam ao fundo em determinada cena) então coloquei mais essas na mesma playlists do capítulo anterior. Link: http://open.spotify.com/user/hvcyjh/playlist/5ecyEKWTovSweGs5aWaAuy
Comecem a ouvir a partir dessa que foi mencionada.
Outra coisa, vai ter uma passagem de tempo no capítulo, vocês vão entender.
Espero que gostem.

Capítulo 8 - Já fui embora


Fanfic / Fanfiction Estarei lá (Be There) - Já fui embora

Através do vidro a paisagem passa tão rápido, tudo fica pra trás em fração de segundos enquanto o trem segue seu curso. Isso me lembra de como a vida passa rápido e tudo que você pensou ser real, desmorona do dia pra noite e tudo que sobra é a sensação de vazio.

Tudo nesse lugar é estranho pra mim, desde de que cheguei aqui me sinto um peixe fora d'água.

Konoha sempre foi meu lar e o lugar onde eu pertenço, mas não havia outra opção, naquela noite em que Kakashi dormiu em minha casa foi a noite em que tudo começou a mudar, Tsunade me ligou e me disse que já estava tudo pronto pra minha partida, que todo o meu processo de transferência estava completo e que eu deveria partir logo cedo.

Justamente naquela noite em que as coisas pareciam começar a dar certo, em que nada poderia estragar a felicidade que estava sentindo.

Kakashi me disse que isso não importava, que não iria mudar nada, que onde eu fosse ele iria, isso me confortou e me fez sentir completo, feliz, invencível.  Mesmo sendo um choque no inicio.

Passamos a tarde toda juntos, falamos tudo o que nunca tivemos coragem de falar antes, até mesmo demos risada de toda a confusão que nos aconteceu desde a noite em que me declarei pra ele até o último dia que fique em sua casa e ele fingindo precisar da minha ajuda, isso me deixou momentaneamente irritado por ter sido enganado assim, mas nada poderia ser mais perfeito que estar com quem você gosta e saber que ele sente o mesmo.

A noite ele me disse que logo de manhã iria falar com a Hokage e seria transferido também, que daria um jeito de ir comigo, ele me prometeu isso. Participar da guarda pessoal do Senhor Feudal não é algo simples e que seja resolvido do dia pra noite, ao menos não pra um Shinobi comum, mas ele não era comum, ele é Kakashi Hatake o famoso ninja que copia, conhecido internacionalmente, e se alguém poderia fazer isso, esse alguém é Kakashi.

Então eu dormi abraçado a seu corpo como ja tinha imaginado tantas vezes e foi como se eu tivesse um porto seguro mantendo seu corpo colado ao meu como se pra saber que aquilo era mesmo real.

Na manhã seguinte acordei e ele não estava a meu lado na cama, então conclui que ele já tinha ido falar com a Hokage. Liguei em seu celular, mas ele não me atendeu, isso só poderia significar que ele já estava em uma conversa com ela.

Ajeitei minhas coisas e fui pra onde o trem me levaria até meu proximo destino, esperei por Kakashi que disse que iria chegar a tempo do trem partir.

O tempo passou e ele ainda não tinha dado nenhuma notícia, o trem ja havia chegado, o que só aumentou minha preocupação até o ponto das pessoas perguntarem se eu iria entrar ou não, no mesmo momento que eu iria responder, meu telefone toca, isso me faz suspirar aliviado.

- Kakashi! Que susto, você está atrasado. Ja está vindo? - digo ajeitando a mochila em meus ombros.

- M-me desculpa eu...não posso ir. - ele diz com voz trêmula e isso me faz congelar.

- Como assim? V-você não pode vir nesse trem, é isso? Você vai se atrasar e vai ter que vir em outro, não é? - pergunto, mas no fundo já sei o que isso significa.

- Yamato, eu acho que preciso pensar melhor eu não estou pronto ainda. - ele diz.

- kakashi... -

- Me desculpa. -

- Espera! você não... -

- Sinto muito. - ele diz e então a linha fica muda. 

Minhas mãos tremem e eu não sei ao certo o que estou sentindo, ainda não digeri o que acabou de acontecer, e nem mesmo tenho tempo pra isso.

- Você vem? Ei! Você vem?! - alguém diz de dentro do trem e isso me faz despertar.

Cerro meus punhos para evitar tremer mais, olho mais uma vez pra trás numa esperança idiota de vê-lo chegar e dizer que tudo foi uma brincadeira de mau gosto. Mas ele não vem, então começo a me mover.

- Vou. - digo entrando no trem de cabeça erguida.

E foi isso que aconteceu, mesmo depois de todos os meus avisos e minhas dúvidas, ele simplismente me abandona.

Então me vejo sozinho e traido, nesse lugar desconhecido.

A Guarda também não era nada como eu pensava, não fazemos nada o dia todo além de ficar por perto do Senhor Feudal e isso é horrível pois assim tenho muito tempo de pensar em tudo que aconteceu.

Até nossos dormitórios são próximos dele. São quartos de madeira individuais que ficam lado a lado e é onde estou agora, ja passa das sete horas da noite e a chuva forte cai la fora enquanto ouços umas musicas aleatórias em alto volume pra abafar os som que o vento faz, e me pego pensando em Kakashi, de novo.

Devido a chuva o clima frio passa por debaixo da porta e me faz abraçar meus joelhos enquanto estou sentado na cama com as costas tocando a parede e mantenho o olhar fixo na porta.

A música que toca é lenta e claro que me defini, mas é melhor assim pois amanhã vou me sentir mais livre, ao menos um pouco, se puser isso pra fora, mesmo que sozinho. Essa é minha maneira de me entender e de me libertar, a música me mostra o que eu quero e o que não quero ver, me faz ser honesto comigo mesmo, é natural, uma espécie de terapia.

         Já Fui Embora

"Se lembra de todas as coisas que queríamos?

Agora todas as nossas memórias estão assombradas

Nós sempre fomos destinados a dizer adeus"1

Já estou nesse lugar a uma semana e ainda não tinha me permitido chorar até esse momento, pensar que tudo o que sempre quis talvez eu não pudesse ter, me faz sentir que talvez eu não devesse nem ter tentado nada com Kakashi.

"Se lembra de todas as coisas que queríamos?

Agora todas as nossas memórias estão assombradas"1

Não me dou o trabalho de secar minhas lágrimas frias que descem por meu rosto enquanto tento me convencer de que ficar com Kakashi seria mesmo um erro. Agora só de pensar nele me causa dor.

"Eu quero que você saiba

Que não importa

Onde tomamos essa estrada

Alguém tem que partir."1

Nesse momento já estou me culpando e dizendo que fui mesmo um idiota esse tempo todo de achar que as coisas mudariam assim tão rápido.

O pior de tudo é que eu não deveria me sentir tão mal e isso me assusta ainda  mais.

- Só o amor pode machucar assim.2

Antes de formar qualquer pensamento, sinto o vento levantar meus cabelos e minha pele se arrepiar, a porta se abriu por causa do vento eu penso, mas quando meus olhos se ajustam vejo uma silhueta parada ainda ao lado de fora.

A sombra se aproxima e meus olhos demoram a se ajustar até que um ponto vermelho chama minha atenção e ouço o som de metal batendo ao chão.

Me levanto rápido e aperto o interruptor, então a luz se acende iluminando o quarto, e não consigo acreditar no que vejo a minha frente.

É ele, Kakashi, ali parado. Olhando ao redor vejo sua bandana no chão o que explica o som de metal e seus dois olhos estão abertos com seu Sharingan aparente.

Minhas pernas ficam moles e tanta coisa passa pela minha cabeça de uma só vez. Raiva, surpresa e lá no fundo uma indesejada alegria que eu faço questão de suprimir e me repreendo mentalmente.

A primeira coisa que quero fazer agora é socar a cara dele por aparecer assim de repente depois de tudo o que passou, mas desisto de fazer isso no momento em que ele me encara e vejo que seu rosto está vermelho e seus olhos inchados indicando que ele havia chorado.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ... -

- Yamato eu sinto....MUITO MESMO. - ele diz com voz grave enquanto caminha pra dentro do quarto.

- Sente muito, é isso? - pergunto ainda chocado por ele aparecer assim de repente.  Balanço a cabeça negativamente, não acreditando que ele veio até aqui pra falar a mesma coisa que disse antes.

- Eu sinto muito por ter sido tão fraco e c-covarde com você, mas eu achei que não estava pronto. - ele diz betendo os dentes por causa do frio, seu corpo todo está molhado e encolhido e sua roupa colada a ele.

- Não estava pronto, e...alguma coisa mudou? -

- E-eu precisava desse t-tempo. - ele diz gagueijando.

Suspiro cansado.

- Vai se secar primeiro, por favor. Nem sei porque você veio aqui com esse tempo, pra começar - digo meio irritado, mas no fundo é muito ruim ver ele nessa situação.

- Depois!....primeiro tenho que dizer isso:

Quando V-você veio pra cá eu tomei um tempo pra pensar em t-tudo isso. No tempo que você ficou lá em casa foi tudo tão bom e simples... Depois vaio quela noite, e eu fiquei muito...assustado porque achei que estava pronto antes.

E-eu fiquei esses dias sem você pra poder pensar, mas a única coisa que eu pensei foi em você. Tudo está estranho e não ter você por perto.... Conviver com você é tão natural e a vida deveria ser mais simples, eu não quero complicar mais, eu só quero você. - ele diz ainda tremendo e se aproxima de mim que paralizo onde estou. Seu cabelo molhado cai ao lado de seu rosto sem a mascara e ele está tão lindo quanto eu me lembrava, mas parece tão fragilizado que me faz sentir mal só de pensar em expulsa-lo.

Ele toca meu rosto com sua mão fria e seu corpo fica cada vez mais perto do meu, mas eu me afasto dele e uma lágrima fina desce de meus olhos.

Ele fecha os olhos como se estivesse com dor, depois os abre e da um passo pra trás.

- "Eu não vim aqui pra te machucar, mas agora eu não consigo parar".1 - ele diz com os olhos brilhando.

- ...Vai...vai se secar ta bom, depois a gente conversa.

Ele me encara com os braços cruzados pra aquecer o corpo e depois desvia o olhar.

- Tá bom. - ele diz baixo se virando e indo em direção ao banheiro.

- Kakashi. -

Ele se vira e eu jogo uma bermuda e camisa pra ele que abaixa o olhar e continua a caminhada.

- Ah meu Deus! - digo suspirando e vou até a porta ainda aberta e a fecho, acabando com o clima frio do quarto, então me sento na cama de novo.  Alguma música continua tocando, mas só consigo me focar agora é no que vou dizer a ele sendo que nem mesmo sei o que sentir, essa situação é totalmente inesperada.

Passo algum tempo olhando pra frente, nervoso demais até pra me mexer.

- Hei. - ouço ele dizer, então me viro pra poder vê-lo.

O melhor a fazer é ser o mais direto  e sincero possível.

- E então, o que tem a dizer? - falo tentando me manter focado apenas no assunto e não em como ele ficou lindo na minha camiseta azul e na bermuda de moletom, com o cabelo puxado pra trás e apenas um olho aberto me fitando.

Ele caminha e se senta ao meu lado me deixando...sem jeito por estar assim tão  perto. Estamos sentados lado a lado na minha cama de solteiro, quando ele começa a falar com avoz ainda alterada.

- Eu vim pra cá, eu me transferi pra cá...então nós vamos trabalhar juntos....-

- Espera você fez mesmo isso?! Porque? - pergunto e o interrompo, isso não era pra acontecer, não assim.

- Por você. Yamato eu... - ele suspira enquanto fecha o olho por um instante e mantém as duas mãos sobre os joelhos, mas depois se vira me olhando olho a olho.

- Eu estou apaixonado por você. - ele diz me encarando, isso me faz levantar por ser muito inesperado e...eu não sei o que dizer ou fazer, então meu corpo  moveu sozinho.

- Então é isso? Depois de tudo o que aconteceu, você fica uma semana sem nem ao menos me ligar e agora volta como se nada tivesse acontecido e me diz isso! Sabe o quanto isso é covarde? E quer que eu diga o que?! - digo bravo enquanto ando de um lado pro outro.

Por tanto tempo imaginei ouvir isso dele, mas não dessa forma, não assim.

- Yamato, eu já disse que sinto muito e eu posso repetir quantas vezes você quiser. Eu fui um idiota e eu me arrependo muito."Eu sempre me arrependo das decisões da meia-noite"3 e eu me arependo do que fiz aquela noite.

Ele diz com voz de súplica também se levantando.

- Eu te avisei tantas vezes. - digo com um nó na garganta.

- Perguntei se você tinha certeza do que estava fazendo, justamente pra não ter que passar por isso. Você sabe o que sinto por você, mas o que você fez...- digo triste.

Por um algum tempo nem eu e nem ele dizemos nada, isso da espaço pra ouvir baixo algumas frases de uma música ao fundo.

"Lembra quando nós tínhamos tudo?

Lembra quando você atendeu minhas ligações?

Você era meu mundo inteiro"3

Sei que ele também a ouviu, já que ele me olhou nos olhos nesse momento.

- Você era meu mundo inteiro Yamato. - ele diz.

-  Ah por favor...

- Eu juro, eu percebi isso, você sempre esteve lá comigo, tudo  que acontecia é pra você que eu contava. Agora estou qui me declarando pra você, e não importa  que aconteça, a primeira coisa que eu gostaria de fazer ao sair daqui seria contar isso pro meu melhor amigo. Você é as duas pessoas que eu mais me importo. - ele fala e começa a chorar baixo, e isso me faz desviar o olhar.

- Eu era seu amigo. -  digo baixo.

- E você ainda e. Esse é mais um motivo pra eu ser apaixonado por você. - ele enquanto caminha até mim.

- Se você ao menos tivesse me ligado, talvez fosse tudo mais fácil. - lamento.

- E você teria realmente acreditado em mim, de verdade? - ele diz.

- Não, não depois do que aconteceu. - digo. Ele já está parado a minha frente.

Sua mão se aproxima lentamente do meu rosto com se ele esperasse que eu a desviase, mas eu não o faço. Sua outra mão toca minha cintura arrepiando minha pele. É quando sinto seus lábios nos meus pela primeira vez em muito tempo. Meu olhos estão abertos e eu não movi um musculo, até que sua lingua invade minha boca lentamente em um beijo quente que eu correspondo.

Me sinto relaxado, em paz, sem pensar em mais nada apenas o abraço e sinto seu toque, mas então me afasto dele repentinamente.

- Não dá, ainda não. - digo. E mesmo querendo, ainda não é a hora, ainda estou magoado com ele e não posso fingir não estar.

- deveria ser mais simples, não é? "O amor não deveria custar nada"4 - ele diz enquanto me olha tristemente.

- É verdade, mas não é assim, e "Eu estou pagando por tudo

Fingindo que está tudo bem"4 - digo.

- Você tem que ir agora. - falo enquanto me viro de costas pra ele.

- Tem certeza que quer isso? - ele fala baixo.

- Vai, por favor. - digo enquanto finjo mexer em alguns objetos sobre a comoda e seguro mihas lágrimas.

- T-tudo bem... - ele diz com voz embargada, e pelo som de seus passos sei que ele ja caminhou até a porta.

- Boa noite, espero que você possa me perdoar, "feche os olhos, não há mentiras nesse mundo que chamamos de sono"5 - ele diz. E então sinto o vento frio entrar no quarto e depois tudo volta ao normal quando ele fecha a porta, e é quando eu me deito sobre a cama chorando.

Depois dessa noite as coisas ficaram cada vez mais difíceis porque ele estava sempre por perto o dia todo, todos os dias e sempre tentando conversar sobre qualquer coisa comigo, mas eu sabia que se desse abertura eu acabaria criando mais esperanças e consequentemente mais desilusão e isso era tudo o que eu não queria, então passei o tempo todo fugindo dele.

Assim as horas passaram, depois os dias. Já faziam nove dias que ele havia chegado, e por mais que tudo que eu quisesse fosse beija-lo e fingir que nada aconteceu, a única coisa que fiz foi me esconder dele.

Mas nesse dia, nós recebemos a pior notícia que poderíamos imaginar: Konoha estava sendo atacada.

Nesse dia eu simplismente queria sair desse lugar e ir até lá ajudar de algum jeito, foi ai que Kakashi ficou comigo o tempo todo tentando me convencer que não podimos fazer nada além de esperar.

Que ele também é um ninja da folha então me entendia melhor que ninguém e sabia como eu me senti impotente.

Depois de mais ou menos uma hora que mais pareceram dias, finalmente recebi uma ligação de Kotetsu, dizendo que a vila stava bem.  Naruto havia derrotado o tal inimigo, que escobri ser o lider da Akatsuki então estavam livres de qualquer ameaça no momento.

Não me preocupei em saber como Naruto conseguiu isso, a única coisa que importava era que tudo iria ficar bem.

Foi ai que Kakashi me beijou como se fosse a primeira vez.

Então eu percebi que tudo pode mudar tão derrepente, mudanças ruins ou boas, mas isso não altera quem eu sou, nem o que sinto.

- Yamato, eu quero muito ficar com você. -  - Eu também, eu também. - digo seguranda sua mão.

- Mas eu não quero mais ficar nesse lugar. - ele disse.

- Eu sei, eu também não. - digo sorrindo.

- Vamos embora, por favor. - ele diz equanto me beija mais uma vez.

- Vamos. -

E foi nesse dia que pedimos pra sair da Guarda. Um processo demorado porque deveriam achar substitutos antes, e tudo isso levou mais um longo mês.

Nesse tempo tudo o que fiz foi ficar com Kakashi e foi tudo tão intenso, não perfeito porque nada é, aliás descobri que nós somos bem diferentes o que nos causou algumas discussões, e ele sabe ser bem irritante quando quer, mas é isso que faz tudo ser real faz tudo ser bom porque não está mais no meu imaginário, está acontecendo.

A algum tempo atrás eu não poderia nem suipeitar que tudo isso aconteceria na minha vida.

Então olho pela janela. Através do vidro a paisagem passa tão rápido, tudo fica pra trás em fração de segundos enquanto o trem segue seu curso.

Isso me lembra de como a vida passa rapido e tudo que você pensou ser real, desmorona do dia pra noite e tudo que sobra é a sensação de vazio, se você não souber valorizar aquilo que mais importa e se dar uma chance.

Tudo pode mudar de repente eu sei que não sou eterno então tenho que valorizar o que tenho agora. Então olho pra Kakashi sentado a meu lado com sua cabeça sobre meu ombro enquanto dorme tranquilamente.

Olhar pro seu rosto me faz dar um sorriso bobo e junto com a sensação de voltar pra Konoha, nada poderia me deixar mais feliz que isso. Ele acorda e ainda me olha sonolento.

-  Ei, continua dormindo tá, "então vamos lá, não vai demorar até voltarmos a ser feliz"5 - digo baixinho e ele volta a pegar no sono.

Estou voltando pra casa.


Notas Finais


E ai gente? Se gostou comente e favorite pra mim saber, porque qualquer favorito ou comentário me motiva BASTANTE. A fic tá na reta final, então obrigado a quem chegou até aqui.
Desculpe os erros por favor.
Músicas:
1- Already Gone._Sleeping At Last
2- Only Love Can Hurt Like This_ Paloma Faith.
3- Midnight Decisions_Sia
4- Save Yourself_Birdy
5- Soon We'll Be Found_sia
Todas estão na playlist e a 3 e 5 foram uma indicação maravilhosa de um(a) leitor(a), então obrigado.
Pra quem está lendo minha outra fic: pretendo atualizar ela amanhã. É isso, obrigado de novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...