1. Spirit Fanfics >
  2. Estarei sempre com você,minha borboletinha! >
  3. Home

História Estarei sempre com você,minha borboletinha! - Home


Escrita por: saturn_shelby

Notas do Autor


oie
desculpa pelo sumiço
eu acho que a fanfic só tem mais uns três capitulos
o final ta quase la hein

Capítulo 28 - Home


Jungkook POV

Finalmente chegou o tão esperado dia, o dia da formatura!

Tem o lado bom e o lado ruim nisso

O lado bom é que não teremos mais que ter aula, ver os mesmos professores todo santo dia

O lado ruim é que todo mundo vai se separar, cada um vai pra uma faculdade, bairros, cidades, estados e até mesmo países diferentes... Depois de tantas aventuras, tanta emoção, momentos bons e ruins, nós vamos nos separar... Sem mais nem menos... É por um bom motivo, mas... Sabe, nós somos mais família do que nossas famílias de sangue...Saber que isso vai acabar destrói meu coração, e aposto que o deles também.

[...]

Chegou a hora, a grande hora!Lívia está com um vestido preto e um all-star vermelho, Saura com um vestido de super-herois e all star de cano médio preto, Joyce e Thais com vestidos azuis e saltos pretos, todos os meninos de terno preto e all-star preto porque todos nós odiamos sapato social.

Fomos todos no carro do Rafa, chegamos à escola e assumimos nossos lugares nas cadeiras de frente para o palco. Um tempo depois, os professores representantes de cada sala chegaram, disseram coisas fofas de formatura e nós recebemos os diplomas. Então os alunos começaram a fazer seus discursos, e quando chegou a vez do Suga, todos nós nos emocionamos!

-A formatura é o fim do ensino médio, onde você comemora, pois finalmente conseguiu passar. É o fim da sua rotina, e um começo de uma nova vida. Formatura é um dia pra você se lembrar do que e do quanto viveu. É um dia pra não se esquecer!Neste tão esperado dia, você comemora como se não houvesse amanhã. Comemora com seus amigos e familiares em um lugar muito bonito, com bastante bebida e comida. A sensação que você sente é de paz, vitória e alegria!Jimin, Jungkook, Hobi, Taehy, Nam, Jin, Thais, Joyce, Liv e principalmente, Sara, vocês são minha família, e esse tempo de escola foi o melhor da minha vida só porque eu estava com vocês... Nós vamos nos separar agora, mas ainda nos falaremos pelo celular e daremos um jeito de nos encontrar freqüentemente... Vocês me ajudaram nos momentos difíceis e ficaram felizes comigo nos bons!Eu agradeço a Deus todo dia por ele ter colocado pessoas tão maravilhosas quanto vocês em minha vida...Obrigado por tudo!Eu amo vocês!

Com isso, Suga desceu do palco e Lívia subiu

-Antes de começar a falar dessa classe maravilhosa, quero agradecer aos meus heróis que dedicaram a vida para nos ensinar, deram seu suor por nós, deram tudo de si para adolescentes! Nós nunca chegaríamos aqui, nunca seríamos quem somos sem vocês! - começou Lívia - Agora, quero falar sobre nós, os adolescentes, os doidos, os aborrescentes. Mesmo que nem todos sejam tão próximos, sempre ajudamos uns aos outros, nem que seja para passar cola ou até mesmo com os problemas! Claro, sempre houve alguns desentendimentos, mas logo estávamos rindo. Bom, não sabemos o que será daqui para frente na área profissional, mas desde que estejamos juntos, nada ira nos derrubar, porque a amizade escolar, amizades verdadeiras duram para sempre! Eu amo vocês, galera! - completou Lívia com os olhos lacrimejados.

 

 Todos aplaudiram!

 

- ESSA É A MINHA GRANDE GAFANHOTA! - gritou Saura chorando!

 

[...]

 

Quando os alunos terminaram de fazer seus discursos, os garçons começaram a servir as mesas, e eu fiquei olhando para o palco, para o ginásio inteiro, para as portas que saiam de lá e iam em direção as salas de aula e quando eu percebi meus olhos já estavam ardendo, então uma lágrima escapou seguida de outra e mais outra... Jimin percebeu e quase me derrubou da cadeira quando me abraçou

- Aawn Kookie, não chora! Pensa pelo lado bom, eu ainda estarei com você depois daqui! – Disse Jimin tentando me animar, sorri fraco, mas logo Jimin se desanimou de novo – Olha, vamos cantar, subir naquele palco e arrasar!!- completou.

Chamamos a galera e expulsamos a banda ridícula que a escola tinha contratado.

 

- Com licença, mores. As estrelas aqui vão brilhar!- falou Saura.

Então nós começamos a cantar Home da Gabrielle Aplin

I´m a Phoenix in the water

A fish that´s learnt to fly

And I´ve always been a daughter

But feathers are meant for the sky

So I´m wishing, wishing further

For the excitement to arrive

It´s just I´d rather be causing the chaos

Than laying at the sharp end of this knife

 

With every small disaster

I´ll let the waters still

Take me away to some place real

 

´Cause they say home is where your heart is set in stone

Is where you go when you´re alone

Is where you go to rest your bones

It´s not just where you lay your head

It´s not just where you make your bed

As long as we´re together, does it matter where we go?

Home, home

 

So when I´m ready to be bolder

And my cuts have healed with time

Comfort will rest on my shoulder

And I´ll bury my future behind

And I´ll always on my mind

But there´s a shining in the shadows

I´ll never know unless I try

 

With every small disaster

I´ll let the waters still

Take me away to some place real

 

´Cause they say home is where your heart is set in stone

Is where you go when you´re alone

Is where you go to rest your bones

It´s not just where you lay your head

It´s not just where you make your bed

As long as we´re together, does it matter where we go?

Home, home, home, home

 

´Cause they say home is where your heart is set in stone

Is where you go when you´re alone

Is where you go to rest your  bones

It´s not just where you lay your head

It´s not just where you make your bed

As long as we´re together, does it matter where we go?

Home, home, home, home

 

 

 

 


Notas Finais


don´t let this be our final song


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...