1. Spirit Fanfics >
  2. Estaremos contando estrelas >
  3. Sakura.

História Estaremos contando estrelas - Sakura.


Escrita por: skystarry28

Notas do Autor


Ola gente tudo bem?( espero que sim)
Peço que tenham paciência caso a fic não esteja muito boa no começo err tentarei fazer o meu melhor assim como Fasso com as minhas outras fics,estou escrevendo de coração e espero que gostem.
Uma ótima leitura a vcs 😘😘😘

Capítulo 1 - Sakura.



Well'be couting star.


Sakura suspira cansada.

- Droga.- Falou a mesma vendo que se atrasou para a aula pela segunda vez,se atirou na cama de novo pensando na bronca levaria de sua tia e na matéria que havia perdido. Não gostava de faltar aula mas a preguiça sempre vencia de manhã.

A mesma se alevanta e vai ate o banheiro escovar os dentes e vê que sua cara esta péssima.

- Isso é o que da por ter ficado acordada ate tarde sakura.- Falou para si jogando uma aguá em seu rosto e depois escovando os dentes.

Saiu do banheiro e foi ate a cozinha ver algo para comer.

Foi ate o armário e pegou um pacote de biscoitos e um suco de limão na geladeira.

A mesma vai ate a sala e liga a TV em um canal qualquer enquanto mexia em seu celular. Comeu alguns biscoitos e viu que na TV estava dando um desenho que não reconheceu.

Ficou jogando em seu celular ate o final da tarde. Viu a porta senso aberta e revelando uma mulher loira de olhos castanho mel pele clara e muito muito peituda.

A mesma quando vê sakura toma um susto e logo faz uma careta.

- Não foi a aula de novo sakura?- Falou sua tia tsunade batendo o pe com seu salto preto no piso de madeira e com os braços cruzados.

- Não foi por querer,estava com sono.- Falei olhando agora para a TV que dava agora um jornal qualquer.

- Sakura acho que você não quer repetir de ano não ? Se não não teria vindo para konoha estudar Certo- Falou tsunade botando sua bolsa encima do sofá e tirou seus saltos.

- Eu sei eu sei mas eu prometo que não irei faltar tanto assim as aulas okay?- Disse eu a ela que ficou desconfiada. Lembre-se eu falei "faltar tanto".

- Tudo bem,venha vou fazer o almoço tenho que voltar correndo para a empresa tenhomuito a ser feito e só vim rapidinho fazer um almoço e cair fora.- Falou ela pegando os utensílios e ingredientes para fazer um risoto.

- Eu poderia arrumar algum emprego tia,eu ajudaria muito aqui em casa.-falou sakura ajudando tsunade a cozinhar.

- Nem pense nisso,seu emprego é estudar e continuara sendo ate termina-lo todo ouviu bem?-falou tsunade apontando uma faca para sakura que ficou meio assustada mas riu e fez sim com a cabeça.


/////////


- Sakura haruno é melhor abrir essa porta de uma vez.- Olho para o porta já sabendo quem era a loira escandalosa. Suspirou e pediu ajuda a deus para ter paciência.

Abri a porta e da um sorriso torto e forçado. Viu o ser que estava ali com as maos apoiada na cintura.

- Oi ino.- Falou sakura e a mesma invadiu a casa da mesma e já foi se sentando no sofá.

- Eu não acredito que a senhorita não foi a aula e me deixou lá sozinha isso é maldade sakura- Falou ela apontando o dedo indicador pra mim que dei uma risada fraca.

- Você não estava sozinha hinata estava lá o kiba,sai e o sasori estavam lá.- falei a ela que fez beicinho. 

- Não é a mesma coisa sem você. Mas eu não vim falar disso eu vim te dar uma noticia muito muito boa que o meu coração ate ta betendo a mim por ora AAAAAHHHHH- gritou ino empolgada quase acabando com meus tímpanos. Tive que esfrega minha orelha que ficou surda.

- Ino por favor não grita e fale de uma vez- Falei me sentando na poltrona de couro ao seu lado.

- Ai miga eu não podia estra mais feliz você já soube?- falou ino sorrindo com lagrimas nos olhos.

- Sabeu oque?- falei olhando para ela com cara de tonta.

- Que..que...a...a...ban...banda...ai calma ai eu to muito nervosa- Falou a mesma se abanando e respirando com lágrimas ainda em seus olhos teimando em sair.- Sakura. a banda kurama vai vir para konoha AAAAHHHHHHH- Gritou ino de novo,porra ela não me ouviu não?- E ELES VÃO VIM MORAR EM KONOHA AAAAAHHHHH- Gritou ino muito mas muito alto a bicha tinha gargante hein.

- Ah sim,e oque eu tenho que ver com isso?- Falei tocando minha cabeça que tava doendo por conta de uns gritos.

Ino me olha com uma cara muito muito furiosa.

- Sakura você tem noção do que isso significa,eles são meus divos meus tudos meus príncipes...eles são minha vida- Falou ino tocando seu coração. Em outras ocasiões eu riria, mas sei que isso é importante para ela.

- Olha ino não estava querendo ser grossa com você mas é por que eu não sei quem são esses kurama.- Falei sorrindo e coçando a cabeça.

Como assim você não os Conhece?- falou ino surpresa.-Sakura,ate meus avós sabem quem eles são!- Falou ino.

- Ino te falei que minha cidade é muito pequena e não tinha atrações como bandas ou cantores que fossem fazer shows por lá,e eu estou em konoha faz cinco meses então estou conhecendo músicas variadas só agora.- Falei para ela. Eu não sou de konoha sou de Kyoto uma cidade pequena tipo aquelas pequenas cidades com poucos habitantes com casas antigas,assim era Kioto só estou em konoha para estudar e fazer uma boa faculdade de medicina que falta pouco para eu chegar lá. Deixei meus pais e meu avo lá em Kyoto eu falo com eles mas lá de vez enquando por conta do sinal,sinto muita saudade deles.

- Ah é acabei me esquecendo disso,bom mas deixa isso pra lá eu tenho uma ótima noticia- falou ino sorrindo- Adivinha quem vai no show do kurama amanha?- falou ino tirando do bolso de sua calça jeans três ingressos amostrando aquilo como se fossem valiosíssimos.

- Han você a hina e o sai?- falei. Não estava afim de escutar a banda de ino já sabendo como deveriam ser. Garotos bonitos e cafajestes cantando músicas de amor para garotas mas não dão atenção para nenhuma.

- Obvio que não né. Você vai comigo e a hina- Falou ino apontando para mim sorrindo.

- Vai da merda- Falei me atirando no sofá.






Notas Finais


Iai gente oque acharam?
Sei que não ficou muito bom mas no próximo cap tem o encontro dos protagonistas então não percam.
Espero que tenham gostado 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...