1. Spirit Fanfics >
  2. Estaremos contando estrelas >
  3. Hospital

História Estaremos contando estrelas - Hospital


Escrita por: skystarry28

Notas do Autor


Ola gente tudo bem?
Bem vocês devem querer me matar pela demora mas,gente desculpa estou doente e estou na casa da minha mae para me curar. É quando estou doente corro pra casa da minha mae pra me curar e depois volto para casa. E como aqui não tem wi-fy (e é uma chatisse) consegui escrever roubando NET do vizinho,ate onde fui chegar.
Mas o cap ta aqui espero que gostem e
Uma ótima leitura a vocês 😘😘😘

Capítulo 3 - Hospital



- Se..se e..eu estou be..bem?- Me viro em direção ao homem ao meu lado apavorada.- VOCÊ QUASE ME MATOOU?! COMO ACHA QUE EU ESTOU?!- Gritei estérica e furiosa com o ser que havia me atropelado.

- Desculpa mas quem mandou você vir CORRENDO nessa bagaça ai e não respeita as leis de transito? Não conhece cemaforo não?- Não falou ele exaltado me deixando vermelha de fúria.

- Olha aqui seu...caralho.- Esperneio tentando me a levantar e sentindo uma forte dor na minha perna que estava toda esfolada e com um corte médio não muito profundo no lado do pé que ardia muito.

- Esta doendo?- Sakura estava olhando seu machucado que nem percebeu a aproximação do garoto que estava com o rosto ao lado do seu observando seu machucado. Sakura fica corada e se irrita por ficar olhando a beleza do desconhecido. 

- Nãao.- Falou sakura que girou os olhos e sasuke se a levantou e foi ate oque chamavam de bicicleta e tirou a mesma que estava toda destruída da frente de seu carro com cuidado para não machucar a garota.

- Droga.- Sakura ouve o garoto falar e viu a direção do olhar do mesmo que era pro terrível arranhao que sua bicicleta havia feito em seu carro com um pequeno amassado mais ao lado do capo.

Sakura vê sasuke se aproximar e o mesmo se abaixar diante de si e lhe fazer arregalar os olhos pelo susto de ter sido alevantanda do chão.

- Nani? Oque você esta fazendo?- Falou sakura assustada e vê sendo levada ate o carro do garoto.- Onde esta me levando?- Falou sakura que vê sasuke com dificuldade abrir a porta do carona com sakura inda em seus braços e bufa assim que sakura fala. Ele a deixa sentada no banco.

- Estou levando você ao hospital e se ficar quieta eu agradeceria muito.- Falou sasuke que fecha a porta e da a volta no carro e entra de novo no mesmo agora ocupando o lugar do motorista. Sakura ouve um som de telefone e vê ser do estranho que o atende.- Fala. Aconteceu um em previsto e não vou poder ir,sinto muito.- Falou isso e botou o telefone de volta no bolso. Ele gira a chave no carro e derrepente olha sakura que arqueia uma de suas sombrancelhas e se encomoda com o olhar do mesmo.

- Da pra parar de me olhar assim?!- Falou sakura corando as bochechas de novo pelo olhar do moreno sobre si.- Nani oque foi?- Perguntou sakura já nervosa. Ela vê ele arregalar os olhos um pouco e depois se ajeitar no banco e voltar sua atenção ao carro e dirigi-lo pelas ruas de konoha.

- Você não é daqui não é?- Perguntou sasuke com um sorriso de lado fazendo sakura se surpreender.

- Como sabe disso?- Perguntou sakura.

- Digamos que eu conheço garotas que são do interior.- Falou sasuke surpreendendo sakura de novo por saber que a garota não era de cidade grande.

O caminho seguiu em silencio depois dai. Eles chegam em um dos hospitais de konoha e sakura notou ser um dos hospitais particulares mais caros da cidade. Sasuke tira seu cinto e sakura assegura o braço do mesmo fazendo ele virar em sua direção.

- Sabe que esse hospital é uma fortuna não é?- Falou sakura,a mesma não tinha dinheiro para pagar uma consulta ali e como ela não sabia quem sasuke era. O mesmo apenas da um meio sorriso- Que a fez se derreter-.

- Não se preocupe eu vou pagar.- Falou o mesmo saindo do carro a deixando de boca aberta. Ela ouve o barulho da porta de seu lado sendo aberta e sente ser pega de novo pelos braços do moreno. Ele fecha a porta com o pe e aciona o alarme de seu carro com a chave. Ele sai com ela ate a porta do hospital,sakura expreme os labios sentindo um vento gélido passar e causar uma ardência em seu ferimento. E com o vento ela sente um cheiro de perfume amadeirado extremamente bom,e caro pensou. Levantou um pouco o olhar e viu o pescoço branco do moreno e aspira o cheiro amadeirado dando de conta que era dele. Sakura balança a cabeça tirando de sua mente o perfume viciante do moreno e dando atenção agora ao lugar branco onde adentraram. Sasuke a leva ate o balcão da recepção e vê uma senhora mexer em seu computador.

- Conlicensa podeira nos atender,ela foi atropelada.- Falou sasuke fazendo a recepcionista arregalar os olhos e ir com o queixo ao chão ao ver o moreno ali em sua frente.

- Cla..cla..claro er sigame vocês imediatamente serão atendidos.- Sakura arqueia suas sombrancelhas vendo a recepcionista ficar toda atrapalhada e chocada com a presença deles. A recepcionista sai dali em dispara ate a porta a esquerda e ouve sua voz chamar alguem. Sakura e sasuke vêem sair de dentro da porta um senhor vestido de branco com uma cadeira de rodas,ele pede para que sasuke deposite sakura na cadeira e ele a faz. Eles. vão ate a porta e cruzam um imenso corredor que fez sakura gelar,nunca gostou de hospitais des da vez que foi a um tomar vacina e se perdeu de sua mãe e ficou traumatizada ao ver um homem ensanguentado emcima de uma cama gemendo de dor.


///////


- Como você esta?- Falou sasuke sentando na poltrona a frente da cama de sakura.

- Esta um pouco dolorido, mas não doi mais como antes.- Falou sakura vendo a tala em seu pe que tapava seu ferimento que não ardia mais.- Bem eu nem devia falar isso mesmo já que a culpa é sua mesmo mas...obrigada.- Falou sakura agradecendo sasuke que fez sasuke suspirar.

- Era o minimo que eu podia fazer,apesar de você ter cruzado a minha frente correndo feito uma louca.- Falou o mesmo e sakura jogou sua almofada no rosto do mesmo que a olhou perplexo.- Eu a ajudo e é assim que me agradece?!- falou ele se alevantando e colocando a almofada na poltrona.

- Como você falou,era minimo que podia fazer.- Falou sakura cruzando os braços e fazendo bico. Sasuke suspira e bagunça os cabelos os deixando bagunçados e ficando mais lindo do que já era quase arrancando um suspiro de sakura.

- Você é muito gentil não é?- Falou sasuke se aproximando de sakura.- Vamos.- Falou sasuke pegando sakura no colo de novo a fazendo surpreender de novo.- É melhor sua cachola não ter se machucado,vou levala para casa.







Notas Finais


Iai oque acharam?
Desculpem qualquer erro.
Espero que tenham gostado 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...