1. Spirit Fanfics >
  2. Estaremos contando estrelas >
  3. Paparazi

História Estaremos contando estrelas - Paparazi


Escrita por: skystarry28

Notas do Autor


Hey pessoal tudo bem?
Mil desculpas pela demora mas eu realmente não estava bem.
Mas agora estou melhor e bem inspirada.
Aproveitem o cap 😘😘😘

Capítulo 4 - Paparazi




- Espera! Mas e a minha bicicleta?- Falou sakura lembrando que deixaram sua bicicleta atirada na rua toda destruída. Sasuke a olhou com uma sombrancelha arqueada. 


- Chama aquilo de bicicleta?- Falou sasuke saindo com ela do quarto e saindo pelo corredor em direção ao elevador.


- Oh desculpe senhor tenho grana pra caralho mas nem tudo é como agente quer e temos que se contentar com o que temos,no meu caso por exemplo.- Falou sakura adentrando o elevador com sasuke que conseguiu apertar os botões do elevador com ela em seus braços. Mas os mesmos não estavam sozinhos. Havia um enfermeiro e enfermeira dentro do elevador que os olhou intrigados e surpresos. Depois sakura se deu de conta.- Err sasuke.- Falou sakura em voz baixa para que somente o mesmo ouvisse.- Podia ter pedido uma cadeira de rodas ou muletas para mim né?- Falou sakura que deu um sorriso forçado mostrando seu nervosismo diante do estado em que estava com o moreno.


- Isso iria demorar muito e eu realmente estou com pressa para te deixar em casa.- Falou sasuke simplesmente,curto e gentil. Mas sakura corou pelos olhares dos ali presente e falou novamente.


- Mesmo que tivesse demorado,podia ter...- Sakura é interrompida com o som do elevador que para no primeiro andar fazendo sasuke andar.


- Olha só eu realmente agradeceria se falasse pelo menos o necessário. Já estou em uma baita enrascada que...- Sasuke para de falar assim que chega frente a porta do hospital e avista mais a frente dois paparazes.- Droga.- Falou sasuke dando meia volta. 


- Oque foi? Não estava com pressa por que voltou?- Falou sakura estranhando a atitude do mesmo. Ela vê ele se aproximar novamente da recepção.


- Onde é a porta dos fundos?- Perguntou o mesmo rápido e nervoso,deixando uma sakura perdida.


- Vo..você segue esse corredor e..e dobra a direita. Depois para e esquerda,a ultima porta no..no final do corredor.- Falou a mesma ainda atrapalhada,até corou? Por que será que o pessoal de cidade grande é tão estranho? Pensou sakura.


- Obrigado.- Falou sasuke que sai em disparada para o corredor e seguindo rapidamente as coordenadas da recepcionista.


- Ta legal me fala oque esta acontecendo agora!- Falou sakura firmemente e meio desconfortável por sasuke estar praticamente correndo com ela em seus braços causando um desconforto em seu corpo.


- Acabei de falar para você que falasse somente o necessário.- Falou sasuke que agora estava abrindo a porta grande e escura de ferro do hospital. Cruzou a mesma sentindo o ar frio da noite que também fora notado pela rosada. Seguiu para a frente do hospital sentindo um mal cheiro desagradável. Havia algumas balsas de lixo mais ao lado no costado da grande parede de tijolos. Agora estava no canto da parede do hospital vendo se havia alguem ali.


- De quem esta se escondendo?- Falou sakura percebendo oque o mesmo não queria que ela pensasse.


- Não estou me escondendo de ninguém,simplesmente quis sair pela porta dos fundos e ponto,você faz perguntas demais.- Falou sasuke que estava com a voz meio nervosa e sakura notou isso e aquilo a estava deixando apreensiva,não conhecia o estranho que a carregava no colo,e se ele fosse um psicopata?


- Me deixe ir. Já estou bem melhor e posso ir sozinha para casa.- Falou sakura fazendo sasuke a olha-lá e dar um sorriso de canto.


- Quer mesmo,que eu a solte,aqui no chão?- Falou o mesmo dando um sorriso de canto e sakura descartou a hipótese dele a soltar ali,ainda mais no estado em que se encontrava.


- Você é realmente estranho. Primeiro diz que esta com pressa. Depois da meia volta da entrada do hospital e sai pela porta dos fundos. E agora,ta olhando para todos os lados, como se estivesse com medo de alguém aparecer ou ate com medo de ser visto.- Falou sakura deixando sasuke meio nervoso. A mesma era observadora e desconfiada, isso nao passou despercebido pelo mesmo que estava tentando a todo custo não assustar a garota pela sua forma de agir,tentando parecer normal sem ser identificado. O mesmo olha novamente ao redor e vê os paparazis adentrando o hospital. Essa era a hora perfeita.


Cruzou rapidamente com sakura pelos carros que se encontravam ali e abaixou-se na altura do mesmo para não ter riscos de ser visto. Mais um dois carros e finalmente viu o seu e caminhou rapidamente até lá. O destravando e entrando cuidadosamente no banco da frente com sakura em seu colo.


O mesmo pode suspirar aliviado por ter conseguido adentrar seu carro sem ser pego. Mas o mesmo não notara na situação em que estava,mas a rosada sim. Sakura estava vermelha como um pimentão. E não era para menos. Sasuke estava sentado no banco do carro com amesma sentada em seu colo com as mãos do moreno uma em sua cintura e a outra um pouco acima de seus joelhos lhe causando um pequeno arrepio. Era um toque leve e sem malicia,mas vindo de um garoto bonito como aquele,não era difícil se arrepiar.


- Err conlicensa mas- Falou sakura chamando a atenção do moreno que parecia em outro mundo.- Acho que já posso sair de seu colo não?- falou sakura e sasuke a olhou de cima a abaixo vendo a situação um tanto vergonhosa que se encontravam. Seus vidros eram escuros mas podiam ver suas sombras e qualquem um que os vissem assim poderia achar que estavam fazendo algo,inapropriado para aquele lugar.


- Já pode sim.- falou sasuke normalmente ajudando sakura a se sentar no banco do carona. A mesma pode respirar melhor agora também pelo alivio de sair de seu transe pelo toque do moreno. Sasuke agora encaixa sua chave no carro ligando o motor.- Então vamos?- Falou o mesmo saindo dali simplesmente cruzando pelas ruas de konoha. Aquilo mais pareceu uuma ordem do que uma pergunta.- Agora é com você rosada você ira me guiar ate sua casa.- falou sasuke atento ao transito fazendo sakura ficar nervosa e dar um sorriso forçado.


Digamos que ela nunca fora muito boa em caminhos,e muito menos no direita e esquerda.








Notas Finais


Iai oque acharam?
Desculpem qualquer erro,depois eu concerto.
Espero que tenham gostado 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...